🎄Santa Claus and Mom ⍟ Chris Evans🎄

9.4K 516 447
                                    

Se fantasiar como Papai Noel e tirar fotos com as crianças, havia virado uma tradição para Chris, quer dizer, desde que o primeiro filho de vocês nasceu, isso começou a virar uma tradição de fim de ano.
Zack tinha pânico do Papai Noel do shopping, vocês nunca conseguiam uma foto, então Chris entrou em ação e salvou o natal, começando a se vestir como Papai Noel e dando as fotos de fins de anos que vocês tanto queriam para mostrar para as crianças no futuro. Zack amou aquele Papai Noel, ele não chorava mais e sorria a todos os momentos, aquilo te fazia se questionar se o menino sabia que quem estava por trás daquela barba branca, era seu pai.
Então, a partir daí, todos os anos Chris, vestido de Papai Noel, aparecia com uma grande sacola vermelha cheia de presentes e tirava fotos com as crianças. Você percebeu que não demoraria muito até que seu filho percebesse que era o pai, mas enquanto aquilo ainda funcionasse, então tudo bem. Chris sempre fingia ter que trabalhar quando o Papai Noel vinha visitá-los, então seu filho não duvidava de você.
Você e Chris estavam juntos há exatos 10 anos, e eram tão imensamente felizes. Ainda se olhavam como se olharam na primeira vez e ainda se amavam da mesma forma que se amavam no início. Desse casamento veio o pequeno Zack, de 5 anos, depois veio a pequena Alana, de 1 ano e 6 meses, e agora vocês estão com 7 meses de gestação, na espera de seu segundo menino, Dylan.
Uma batida na porta foi ouvida e Zack, seu filho mais velho sabia exatamente o que estava acontecendo. O sorriso em seu rosto aumentou e você não pode conter seu sorriso também.

── Mamãe, ele está aqui! Ele está aqui! ── o menino falou animado e dando alguns pulinhos pelo quarto.
── Bem, se apresse, querido, vá abrir a porta! ── você riu e pegou Alana nos braços.
── Ho ho ho! ── você riu, nunca perdia a graça aquelas cenas.
── Papai Noel! ── Zack gritou e o abraçou. ── Você está aqui!
── Claro que estou, amigo, venho todos os anos! ── Zack sorriu e puxou Chris, quer dizer, Papai Noel para a sala. Havia um banco montado na frente da árvore como todo ano para as fotos. Alana começou a bater palmas e gritar ao ver o Papai Noel.
── Olá, Pai Natal. ── você sorriu e o cumprimentou entregando a pequena bebê. Você pode ver o sorriso nos lábios de Chris.
── Sra. Evans! ── ele sorriu e apertou Alana em um abraço. ── Oh, finalmente a pequena Alana está falando. ── Chris riu imitando o Papai Noel e brincando com o narizinho da filha, que ria de tudo. Ele apontou para sua barriga e sorriu. ── Um terceiro, hein? Seu marido deve amar crianças! ── você riu assentindo.

Colocando as duas crianças no lugar, você rapidamente foi para trás da câmera e tirou várias fotos. Depois disso Zack se sentou no chão, completamente animado para abrir os novos presentes que o "Papai Noel” trouxe para ele, Alana subiu na cadeira enquanto observava o irmão com curiosidade, gritando e batendo palmas, você sorriu com a cena, ver seus bebês felizes era algo que não tinha preço.

── Papai Noel, você gostaria de um pouco de leite e biscoitos? Eles estão na cozinha. ── você ofereceu o lanche e sorriu.
── Eu adoraria! ── ele acena com a cabeça, seguindo você até a cozinha. Com a certeza de que seu filho está preocupado com os presentes, Chris puxa a barba para baixo e lhe dá um beijo: ── Você está linda com sua roupa de elfo ajudante, querida. ── você revira os olhos e ri.
── Sim, claro, um elfo ajudante muito gordo. ── você ri, acariciando a barriga. Ele ri e puxa você para perto, colocando a mão em sua barriga.
── Pare, você está linda, completamente perfeita. ── você sorri apaixonadamente e Chris acaba com qualquer distância entre vocês dois e lhe beija novamente.
── ESSA É MINHA MAMÃE! ── uma voz fina e infantil gritou.

Chris rapidamente se afastou de você, de alguma forma conseguindo colocar a barba de volta antes que Zack pudesse ver. Porém, já era tarde demais. Ele tinha visto o "Papai Noel" beijando sua mãe. Seu filho correu e deu um chute na canela de Chris:

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now