10 things I hate about you ✪ Bucky Barnes

15.2K 714 310
                                    


Desde que Bucky chegou ao complexo você e ele iniciaram um jogo de muitas brigas e alguns flertes, era completamente adorável a forma como você sempre corava quando ele lançava um sorriso para você ou a forma como ele ria quando você fazia alguma careta. E era completamente odioso para você quando ele falava sobre suas manias ou para ele, quando você criticava o comprimento dos cabelos dele.
No entanto, Bucky não confessava, mas sempre que você passava por ele e seu perfume ficava no ar, ele suspirava em satisfação. E você também não confessava, mas sempre que Bucky entrava em algum lugar que você estava, seu coração acelerava, mas isso não eram sensações que vocês dois estavam acostumados a ter.
E acima de tudo vinham suas responsabilidades, mas nunca deixando as discussões e os momentos de flerte de lado, era uma marca de vocês e quando um não estava irritando o outro, a equipe achava estranho.
Você odiava muitas coisas no homem, principalmente o fato dele sempre se expor a riscos maiores ou como ele sempre achava exagero a proteção dos outros, sentia vontade de o esmurrar, mas ao mesmo tempo de o segurar e protegê-lo. Nessa missão não foi diferente, você ficou distraída com um outro agente e isso acarretou um grande deslize seu, fazendo com que Bucky, o único por perto, te empurrasse para o lado e levasse um tiro por você. Então você estourou em raiva e usou sua magia para derrubar todos os agente próximos ali e principalmente no agente que fez o disparo. Correu se ajoelhando ao lado de Bucky, percebendo que o tiro havia sido no abdômen.

── Merda, Bucky! ── o encarou, analisando a situação. ── Por que sempre tem que dar uma de herói? ── questionou e olhou para cima para impedir as lágrimas de rolarem.
── Porquê isso é coisa de herói. ── riu minimamente e te encarou te fazendo rir.
── O Bucky foi ferido, precisamos de ajuda. ── você pediu por ajuda pelo comunicador, enquanto pressionava a ferida, mas viu que Bucky estava perdendo os sentidos. ── Bucky olha para mim, seu bundão, abra os olhos, por favor? ── você pediu quase entrando em desespero.
── Estou a caminho. ── você ouviu Steve pelo comunicador e pode prever que ele estaria ali logo.
── Você está caidinha por mim. ── Bucky falou sorrindo e te surpreendendo.

── Você é muito convencido, alguém já te disse isso? ── você questionou sorrindo um pouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Você é muito convencido, alguém já te disse isso? ── você questionou sorrindo um pouco.
── Eu digo isso para mim mesmo todos os dias. ── te olhou sério e você sorriu.
── Que estrago isso aqui. ── Steve apareceu do lado de vocês olhando para os homens caídos, estragando a história de flerte de vocês e te fazendo corar ao lembrar que todos ouviram e Tony iria te encher depois.

Vocês colocaram Bucky na parte médica do quinjet e foram terminar de prender os agentes KGB que estavam ali, logo um quinjet SHIELD apareceu e terminou a missão, os levando para prisão. Vocês foram para o quinjet dos vingadores, se sentou e ficou encarando Bucky deitado na maca, Nat e Bruce estavam cuidando dele. Você odiava essa coisa dele sempre se expor, mas também estava grata por ele ter lhe salvado, teria que agradecê-lo sempre, por mais essa.

── Ele gosta de você. ── você olhou para o lado vendo Tony afirmar aquilo com toda a certeza.
── Você não pode afirmar com tanta certeza assim, Tony. ── o encarou e depois olhou para frente.
── Não, mas todo mundo já sabe, menos vocês dois, Sn. ── Tony te encarou.
── Você e Pepper sempre souberam? ── perguntou e o encarou.
── Pepper e eu sabíamos sobre muitas coisas, menos sobre isso. ── comentou te encarando.
── Eu sinto que mais o odeio do que qualquer outra coisa. ── confessou.
── O amor e o ódio são coisas que caminham lado a lado, Sn, não é porquê você sente que o odeia, que realmente odeia. A linha entre odiar e amar é muito tênue. ── você gemeu em frustração, a realidade te atingindo. Estava apaixonada.
── Pensei que iria me encher, mas  está me fazendo enxergar melhor. ── riu negando com a cabeça. ── Cadê o Tony que conheço?
── Pepper, sou melhor por causa dela. ── riu. ── E te encher por que? Você já te um fardo gigante. ── riu se referindo a Bucky e você revirou os olhos e sorriu.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now