The love that lasts ᱬ Wanda Maximoff

2.5K 204 23
                                    

Pietro havia partido, ninguém havia conseguido impedir e o luto se espalhou por toda a equipe, mesmo que ele tivesse ficado pouco tempo com todos, havia sido tempo o suficiente para fazer todos sentirem culpa. Ver Wanda dentro de seu luto fora a pior parte, pois ela era a pessoa que mais sentia toda a dor da perda e era difícil porque ninguém sabia bem como falar com ela, parecia que as conversas não saiam de suas bocas e então todo mundo apenas deixava que ela vivesse toda a sua dor.
Mas não Sn, ela não podia deixar que Wanda se afundasse sozinha em dor e em sitcoms antigos, então a outra jovem mulher decidiu agir por conta própria, já havia passado tempo demais longe da outra e a deixado tempo demais sozinha.

── Oi, posso entrar? ── ela perguntou com a cabeça para dentro do quarto, fazendo Wanda olhar para trás e assentir levemente com a cabeça. ── Como você está hoje?
── Eu, eu não sei responder isso ainda, sinto muito. ── a garota estava tão absurdamente triste e você entendia, ou pelo menos tentava, era jovem demais para saber como entender de fato a mente humana. ── E você?
── Bem, mas ainda tô aprendendo a lidar com o fato de que sou metade humana e metade sintozóide. ── confessou e Wanda riu levemente, olhou para as próprias mãos e suspirou profundamente.
── Isso é tão louco, eu não imagino a sua dor. ── ela sussurrou olhando para você.
── Não sinto dor, eu estava morta e fui salva, metade de mim é Vibranium e meu coração pertencia a outra pessoa. ── você olhou para frente enquanto falava tudo aquilo, um sitcom antigo passava na tv de Wanda e uma cena lhe fez rir. ── Desculpa.
── Tudo bem, é engraçado mesmo. ── ela riu também. ── Você é parte da jóia também.
── A vida inteira tem sido essa jóia e eu. ── ela concordou. ── Acho que tive sorte quando Ultron fez tudo isso e quando Tony, Bruce e Thor concluíram.
── Temos muita sorte ou muito azar? ── a mulher dos cabelos castanhos questionou e você não soube responder, então ficaram ali olhando para a tv.

A sua história é totalmente diferente da história trágica de milhares de outras pessoas, não é de fato comum morrer e reviver, mais incomum ainda é ter seu corpo transformado em uma máquina. Parte de você sempre foi parte da jóia da mente e ninguém nunca desconfiou daquela ideia, não até a Hydra de algum modo lhe achar, lhe sequestrar e lhe usar de formas absurdas, você era uma parte viva da jóia e por isso importante para eles.
Ultron surgiu entre tudo isso, matou Von Strucker e lhe usou por conta do poder da jóia, era claro que ele não queria uma "humana" e desse modo criou algo entre as duas coisas. Você não se lembra da dor, nem do procedimento por inteiro, também não se lembra de sua vida antes de tudo, apenas se lembra de despertar na torre dos Vingadores e de ter ganho uma nova chance.
A primeira coisa que seus olhos enxergaram foram os olhos de Wanda, como se tivesse esperado por aquele momento a vida inteira e naqueles segundos ela foi tudo o que você sentiu.

── Wanda, como você está? ── a olhou novamente depois de longos minutos e tornou a perguntar, suas sobrancelhas estavam unidas e a outra mulher suspirou fundo.
── É como se fosse uma onda passando por mim sem parar, ela me derruba e... ── ela deu uma pausa e cutucou as mangas da blusa de moletom, parecendo procurar pelas próximas e exatas palavras. ── Quando eu tento me levantar ela passa por mim de novo. ── completou com seu sotaque carregado. ── Ela vai me afogar.
── Não, não vai. ── sussurrou e se virou para ela.
── Como você sabe? ── Wanda também se virou e perguntou com curiosidade, os olhos dela estavam iluminados de lágrimas.
── Bem, porque nem tudo pode ser tristeza, não é? ── começou em um longo suspiro. ── Eu sempre estive sozinha, então não sinto a falta, foi tudo o que conheci, eu nunca vivenciei a perda, porque eu nunca tive uma pessoa amada para perder... ── a Maximoff prestava atenção nas palavras, enquanto parecia também pensar e você então concluiu o que pensava. ── Mas o que é o luto, se não o amor que perdura?
── É. ── ela concordou e lhe fez sorrir. ── Isso é lindo, obrigada.
── Só quero dizer que você não está sozinha, Wanda. ── declarou e ela assentiu lhe vendo se levantar. ── E que agora eu tenho uma pessoa amada para perder, só que eu espero que isso nunca aconteça. ── se declarou e sorriu levemente, Wanda também riu olhando para baixo e então a mão dela encontrou a sua.
── Eu só sinto você, Sn. ── ela confessou e naquele momento seus corações se tornaram apenas um.

Tati

Esse imagine ficou muito fofo, juro, é triste as histórias de vida delas, mas a história de amor é linda, espero que gostem

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Esse imagine ficou muito fofo, juro, é triste as histórias de vida delas, mas a história de amor é linda, espero que gostem.

E imaginem a Sn como a Nebulosa, mas no seu tom de pele e não azul como a outra.

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Место, где живут истории. Откройте их для себя