Falcon 🦅 Sam Wilson

1.9K 195 12
                                    

Sam e você eram casados há sete anos, juntos conquistaram muitas coisas. Ele é um ex piloto das forças especiais e hoje em dia também ajuda alguns veteranos a voltarem para normalidade. Já você é uma arquiteta. Vocês conseguem levar a vida bem e juntos tem dois filhos, o pequeno Ben, que acabou de completar cincos anos, e a pequena Emma, que tem apenas sete meses de vida.
Antigamente Sam amava o seu trabalho, mas então em algum momento ele simplesmente largou tudo e vocês se casaram. Você sabia que ele sentia falta de toda a ação e talvez o motivo pelo qual ele não tenha voltado até hoje seja os filhos, a família.

── Olha, o papai voltou. ── sorriu falando diretamente para Ben. ── Você nem imagina o quanto eu detesto quando você chega suado, né? ── confessou tirando Emma da cadeirinha de alimentação.
── Eu não tenho culpa que você seja sedentária, querida. ── retrucou ofegante. ── Ei, cara, bate aqui! ── então ele e o filho fizeram seu aperto de mão estranho e você riu.

Sam sorriu para o menino e caminhou até a geladeira pegando uma garrafa de água, mas antes que ele colocasse a boca no bico da mesma a campainha tocou.

── Eu não vou atender, tenho dois filhos. E você precisa aprender a usar copos, cara. ── enquanto você falava ele revirou os olhos e foi até a porta.
── Eu também te amo, amor. ── ele falou sendo sarcástico e você revirou os olhos, mas sorriu. ── Oi, cara. ── Sam cumprimentou seja lá quem estava do outro lado da porta.

Você realmente teve curiosidade em ir ver quem era, mas estava em uma missão difícil, Emma não arrotava e parecia sentir cólicas, e Ben pulava de um sofá para o outro sem parar, isso era realmente culpa de Sam, que vivia ensinando estás coisas ao menino.

── Me desculpe por aparecer assim, mas precisamos de um lugar para nos esconder. ── você ouviu aquilo e suspirou, seu marido tinha um dom horrível para arrumar confusão.
── SAM! ── gritou, vendo a cabeça do mesmo aparecer no seu campo de visão.
── Todos que conhecemos querem nos matar. ── uma voz feminina também soou, te interrompendo e você suspirou, não teria coragem de negar um abrigo.
── Não todos! ── Sam respondeu depois de um pouco de silêncio.

Então uma mulher ruiva e um homem loiro entraram juntos em sua casa, você suspirou mais uma vez quando finalmente viu de quem se tratava. Capitão América e Viúva Negra.

── É O CAPITÃO AMÉRICA? ── Ben gritou chamando a atenção deles para nós.
── É, cara, dá pra acreditar? ── Sam pegou o filho quase tão animado quanto o pequeno e te olhou por um segundo, mas você sorriu acolhedora e ele entendeu que estava tudo bem, bem, quase tudo bem.
── Você tem filhos? Eu acho que foi uma péssima idéia, não podemos por vocês nisso. ── o homem loiro soprou e você se virou para o olhar.
── Eu acho que está tudo bem, mas se quiserem ir, tudo bem. ── você disse agora levantada com a menina no colo.
── Sn! ── Sam te repreendeu. ── Desculpe, ela não é assim.
── Sua namorada está certa, devemos ir. ── você revirou os olhos e pegou Ben com seu braço livre.
── Eu sou a esposa desse idiota, eu tenho dois filhos, um extremamente falante e outra extremamente chorona, então vocês não vão reclamar dos gritos e choros. Sam vai arrumar o quarto de hóspedes para vocês. E está tudo bem. ── você falou tudo em um suspiro e eles concordaram, o que podiam dizer? Você era mandona, era notável. Então os olhou uma última vez e subiu para o quarto para dar banho nas crianças.

Você e Sam tiveram que emprestar suas roupas para os dois e por sorte tudo coube, você suspirou aliviada por ver que suas roupas haviam servido muito bem para a ruiva, percebendo finalmente que não estava gorda como pensava. A noite foi tensa para você, não por medo das pessoas no quarto próximo ao do seu filho, até porquê eles eram heróis, mas sim por Emma realmente ter tido cólicas, mas ela dormiu quando o remédio finalmente fez efeito.
Na manhã seguinte você e Sam preparam o café juntos como de costume, pegaram as crianças e foram para a mesa, mas então Sam parou com o menino no colo e te olhou confuso.

── Eles tomam café dá manhã? ── você olhou para ele e riu, mas também ficou curiosa.
── Os chame e iremos descobrir. ── sugeriu e ele acenou indo. Logo voltando com eles.
── Fiquem a vontade! ── ele exclamou se sentando do seu lado e com Ben no colo, você sorriu e eles se sentaram a frente de vocês.
── Isso é realmente melhor do que o café do Tony. ── Natasha declarou depois de beber um gole do café preparado por você, te fazendo sorrir levemente.
── Geralmente é o Sam quem cozinha aqui, eu fico mais na arrumação, mas milagrosamente fui eu quem preparou o café hoje. ── comentou ganhando a atenção deles.
── Mamãe é viciada em arrumação. ── Ben contou gesticulando com suas mãozinhas fofas e você riu o olhando.
── Só quando ela não tem o que fazer, Ben. ── Sam disse cutucando a sua cópia menor.
── Quantos meses ela tem? ── Natasha perguntou.
── Sete! ── você sorriu olhando sua bebê. E a mulher sorriu também.

Depois do café da manhã e de eles insistirem em arrumar as coisas, voltaram a se sentar na mesa. Agora com Natasha segurando Emma, que estava totalmente fascinada pelo cabelo cor de fogo da mulher.

── Ela é tão linda e fofa. ── Natasha comentou virando a bebê de frente para ela.
── Eu concordo, faço lindos filhos. ── você soprou orgulhosa e Sam tossiu falsamente.
── Eles são minha cara, como você pode dizer isso? ── questionou com falsa decepção e você riu.
── Claro, você teve que se intrometer nisso. ── Natasha e Steve riram.
── Precisamos dar um jeito nessa situação. ── o homem loiro suspirou meio cansado. Natasha concordou.

Depois de alguns minutos intensos conversando sobre o que estava acontecendo, Sam se intrometeu jogando uma pasta na mesa, Nat e Steve ficando surpresos em descobrir que ele não era um simples piloto das forças armadas.
Você suspirou cansada, sabendo que era o momento em que Sam escolheu para voltar a ativa. Você que estava em pé, embalando Emma para ela dormir, se pronunciou primeiro:

── Não é, é? ── questionou.
── É! ── Sam declarou e você revirou os olhos.
── O que é Falcão? ── Natasha questionou.
── O codinome desse idiota. ── você comentou e Sam riu.
── Pensei que tinha dito que pilotava aviões simples. ── Steve disse.
── Eu nunca disse o que pilotava. ── ele sorriu convencido.
── Não posso te por nisso, Sam, você tem uma família. ── o homem disse novamente.
── Tem razão, não pode. ── você comentou e Sam te olhou sério.
── Sn, se eu posso voltar a ajudar, então é uma boa hora de fazer. ── você suspirou fundo.
── Sam, você tem família. E não tem a porra do traje. ── o lembrou um pouco fora do sério.
── Olha a língua! ── Steve falou recebendo todos os olhares de vocês, o homem meio que se encolheu na cadeira e você revirou os olhos.
── Eu tenho uma família e nada vai mudar isso. Amo vocês, mas quero e posso ajudar eles. ── Sam disse chegando perto de você e colocando as mãos no seu rosto.
── Não podemos te perder, amor. ── o olhou, medo gritando em você.
── E não vai, ninguém vai perder ninguém e eu vou estar aqui de novo antes que você sinta falta. ── ele falou e te beijou, te acalmando um pouco.
── Se algo acontecer, eu te faço ressuscitar e então te mato de novo, Samuel Wilson. ── o ameaçou, ganhando um sorriso dele e de Nat.
── Isso é uma ameaça com pontecial destrutivo, eu gostei. ── a ruiva comentou, te fazendo rir.

Naquele mesmo dia de tarde eles foram embora, ainda tinham que pegar o traje de Sam, você ficou lá, rezando e torcendo para que seu marido voltasse inteiro.

── Papai vai ser herói também? ── Ben perguntou com um sorrisinho.
── O papai já é um herói, amor. ── o menino te olhou concordando e sorriu contente, se ele soubesse o significado diria estar orgulhoso. ── O nosso herói!

Tati 🦅

Mais um imagine feito a muito tempo, é parte única, mas espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mais um imagine feito a muito tempo, é parte única, mas espero que gostem. 🥰

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora