Me, you and missing my ex 🦅 Sam Wilson

10K 282 55
                                    


Havia 9 meses que você e Sam haviam rompido o namoro que tinham, nunca foi por falta de amor, mas talvez tenha sido por falta de diálogo. Sam sempre quis ser um herói e quando conseguiu, você não entendeu, as brigas começaram a ser frequentes e você o fez escolher entre o que ele amava ser e entre você, que era o amor da vida dele. E mesmo tendo doído muito, ele escolheu ser um herói. E assim o namoro de 4 anos teve um triste fim.
Atualmente você está comprometida novamente, tem 2 meses que está nesse novo namoro e você tenta, todos os dias, entender o porquê de ter aceitado o pedido de Will, ele era legal, educado, tinha um trabalho normal e não corria nenhum risco de vida, ele só tinha um grande defeito, ele não era o seu Sam.

── Você está distante, aconteceu alguma coisa? ── Will perguntou e em seguida olhou para a TV ligada, estava passando uma matéria sobre os vingadores e nela havia o Sam também.
── Cansaço, apenas! ── falou e sorriu minimamente, mantendo seu foco na TV e esperando que Sam aparecesse novamente.
── Eu pensei em jantarmos fora e depois, bem, você sabe, ir para algum lugar legal. ── o homem disse sorrindo e massageando seu ombro. Você o olhou, sentia um pouco de remorso de si mesma, você não estava sendo justa com Will e nem consigo mesma, onde já se viu usar alguém como band aid para tampar os seus buracos?
── Will, você sabe, o que temos não é real, não dá forma que você gostaria que fosse. Então quero dizer, que terminamos aqui, vá para sua casa, por favor. ── você não o olhou, também não havia coragem para tal coisa, estava se sentindo horrível, mas também conseguia sentir um grande peso saindo de suas costas.
── Que tipo de brincadeira é essa? Nós estamos bem, Sn. ── ele sorriu e te fez olha-lo, você permaneceu seria.
── Você está bem, eu não. ── o sorriso de Will sumiu e você sentiu pena, mas continuar o usando era pior ainda.
── O que? Por que? Tem que existir algum motivo. ── ele falou e te soltou, se levantando, você logo fazendo o mesmo.
── Sim, o motivo é que cansei. ── disse simples e respirou fundo, enquanto o encarava.
── Se cansou de que? Por que está terminando comigo? ── o homem arqueou a sobrancelha em confusão.
── Porque eu já cansei de ir para a cama a três. ── você o olhou, ele arqueou uma sobrancelha em confusão e então você continuou: ── Eu, você e a saudade do meu ex. ── Will não disse mais nenhuma outra palavra, ficando mudo. ── Foi por isso que eu terminei. ── você concluiu enquanto o olhava ir embora.

Você queria sentir por ter feito aquilo, mas não sentiu nada, havia perdido tempo demais e tinha que resolver algo importante, não podia esperar mais tempo nenhum, pegou sua bolsa e saiu de casa indo até seu carro.
No caminho pensou em mil possibilidades diferentes e a mais provável era a de nem ser recebida, mas ainda queria ter esperanças do contrário. Ao chegar no seu destino, torceu para que sua antiga casa não estivesse vazia e por sorte não estava, viu as luzes acesas e então tocou a campanhia.

── Sn? O que está fazendo aqui? ── o homem te olhou surpreso e você sorriu, sentia tanta falta de estar perto dele.
── Ok, eu fui horrível, fui uma namorada horrível e uma amiga horrível, eu só consegui pensar na pior das hipóteses e pensar em te perder foi horrível, é horrível. E então eu fiz você escolher entre nós e a profissão de sua vida, eu me arrependo tanto, Sam, e então comecei um namoro com uma pessoa e merda, ele não é você. ── você riu com algumas lágrimas rolando em seu rosto e o encarou. ── E talvez seja tarde, mas eu preciso de você. ── Sam sorriu, ele podia ser considerado como uma pessoa convencida, mas ele sabia que a saudade te faria voltar, talvez demorasse, como demorou, mas ele sabia que você estaria ali em algum momento.
── Eu senti sua falta todos os dias, mulher, e você não é horrível, é só o grande amor da minha vida. ── você sorriu e ele te beijou.
── Achei que me odiaria. ── confessou ainda abraçada com ela.
── Nem em mil vidas isso aconteceria, eu te amo, teimosa. ── você riu e o beijou.
── Eu te amo, meu herói. ── Sam sorriu feliz, ele também sabia que você precisava de tempo para aceitar aquilo e ele te deu esse tempo, e agora você estava ali novamente, tudo voltaria a ser como antes.

Tati 🦅

Eu ouvi essa música e a ideia veio na hora kkkkkk, é sertaneja e tal kkk, só mudei o nome pra inglês, amei o resultado 😍, espero que gostem ❤️

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Eu ouvi essa música e a ideia veio na hora kkkkkk, é sertaneja e tal kkk, só mudei o nome pra inglês, amei o resultado 😍, espero que gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora