Be more teenager! 🕸️ Peter Parker

4.2K 385 127
                                    

── Onde erramos com ela? ── Tony questionava, procurando por alguma falha que tenha cometido. Será que ele foi bom demais? Amigo demais? Ele realmente não sabia.
── Eu não sei, querido, talvez tenhamos dado tudo muito facilmente a ela. ── Pepper falou.
── Pep, ela é uma adolescente de dezesseis anos, mas age como se tivesse trinta e fosse rica. ── ele falou, balançou a cabeça e uma ideia apitou em seu cérebro brilhante. ── Mas os ricos somos nós, não é? Eu tenho uma ideia, vamos transformar essa garota em uma adolescente.
── Exatamente, os ricos somos nós. ── Pepper falou e o olhou, ela riu. Conhecia a menina que havia posto no mundo, ela nunca daria a vitória tão facilmente. ── Tony, querido, você ira precisar de muita sorte e paciência.
── E eu não sei? Sn é tão difícil, até nisso ela se parece comigo, agora não consigo ver tanta vantagem nessa semelhança toda. ── o olhar brincalhão do bilionário apareceu e sua esposa não pode concordar mais.
── Tem todo o meu apoio, eu vou pra empresa, boa sorte, querido. ── ela se despediu do marido e iniciou o seu dia.

Durante todo aquele dia Tony botou sua grande ideia em ação, ele ligou para alguns contatos e lugares, conseguiu a parte principal de seu plano e por fim pediu para que Happy buscasse um bom amigo. Aquele amigo estava mais para um filho, Tony nunca conseguirá esconder a conexão que tiveram desde o dia em que se conheceram.
Sn, a sua filha, ainda não havia conhecido aquele amigo, mas Tony pensou, e desejou, que eles se dessem bem, ele também desejou que juntos pudessem convencer a adolescente, que não sabia ser adolescente, a se tornar uma adolescente. Talvez fosse uma tentativa inútil, mas ele faria o possível para que sua garotinha vivesse uma fase normal de sua vida, o possível para ela ter a adolescência saudável que ele não pode ter.
E afinal ele era o pai, ele quem mandava, ela era de menor e teria que fazer o que ele mandasse.

── Oi, eu cheguei. ── Pepper anunciou entrando na casa, ela então avistou um novo par de olhos castanhos e sorriu. ── Oh, que visita agradável, estava com saudades, Peter. ── ela disse e o menino, que também tinha dezesseis anos, sorriu envergonhado.
── Olá, Sra. Stark. ── Peter cumprimentou e Tony sorriu.
── Você entendeu, garoto? Você precisa ajudar a gente. ── Tony perguntou, ele já havia passado o plano para Peter, que obviamente estava nervoso.
── Cla... Claro, Sr. Stark, eu entendi. ── ele gaguejou levemente e Pepper arqueou uma de suas sobrancelhas.
── E qual é o plano mesmo? Me contem. ── ela pediu.
── Qual o melhor lugar para ela agir como uma adolescente normal? A escola! E é pra lá que ela vai, é o ambiente natural dela, né? ── Tony falou e Pepper o encarou com seriedade.
── Você tem certeza? A Sn vai enlouquecer todos. ── falou.
── Não, não vai, ela vai saber agir e o Peter vai estar lá, né, Peter? ── Tony semicerrou os olhos em direção ao garoto e ele assentiu freneticamente, como se sua vida dependesse daquilo. Foi quando um barulho surgiu e eles olharam, avistando uma garota no topo da escada, era você.
── Olá, querida, arrumou seu quarto ou quer que eu venda todas as milhões de coisas e roupas que estão no chão? ── Pepper perguntou e você suspirou, havia passado o dia inteiro organizando a sua bagunça particular.
── Eu arrumei tudo. ── falou simples, não prestando atenção no novo rosto do local. Mas Peter olhou com atenção seu rosto e ele estava realmente impressionado, Tony não havia contado o quão linda você era. Você então sorriu para seu pai e ele já até podia imaginar o que viria a seguir. ── Pai, eu quero 300 dólares. ── falou e Tony olhou incrédulo, sua mãe então chamou sua atenção.
── Sn, esse é o Peter e ele não é invisível, seja educada e diga oi. ── sua mãe falou e você finalmente o olhou, ele estava com as bochechas vermelhas e você olhou com atenção, ele era até que bonitinho aos seus olhos.
── Oi. ── falou fingindo pouco caso e voltando sua atenção para seu pai. ── Eu quero 300 dólares.
── É uma quantia grande, Sn, o quê quer com esse dinheiro todo? ── Pepper, que tinha mais controle sobre o dinheiro, perguntou.
── Eu quero um chapéu! ── sua mãe te olhou, ela mal podia acreditar em quão mimada você era, já tinha milhares de chapéus em seu quarto.
── Pra que? Você já não tem o suficiente? ── Tony questionou.
── Pra cabeça, né, Sr. Stark?! ── Peter respondeu antes que você e de uma forma natural demais, você quis rir, mas se segurou. Tony o olhou, mas permaneceu calado.
── Não, sem dinheiro pra você, o que fez com o dinheiro que te dei ontem? ── Pepper questionou.
── Hum, Happy me levou no shopping e eu comprei uma bolsa, preciso do chapéu pra combinar. ── falou e sorriu, como se pudesse convencê-la.
── Não, agora senta que precisamos conversar sobre a escola. ── disse Tony com um sorrisinho, do outro lado do sofá estava Peter, comendo cereal, provavelmente seu pai havia mostrado a sua coleção pessoal para ele.
── Eu nem vou a escola, pai. ── falou e riu.
── Mas agora vai, parabéns, você foi aceita na Midtown School. ── ele falou e por um momento seu mundo parou, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, era quase como uma traição.
── Você vai gostar e eu estudo lá. ── Peter falou alegre, seria fofo em outro momento.
── Que? É brincadeira, não é? ── questionou os olhando e eles negaram. ── Meu Deus, eu vou ir me afogar na privada, com licença. ── pediu e se levantou, mas então Tony te segurou.
── Não, não, senhorita, você fica aqui. ── falou e te segurou.
── Não mesmo, nunca fui a uma escola e eu não vou agora. ── você bateu os pés no chão e escorregou do aperto do seu pai.
── Isso não está em questão, Sn, você vai e ponto. ── Pepper falou, analisando toda a situação.
── Você começa segunda, amanhã compramos o que você precisa. ── Tony concluiu e você olhou Peter.
── Você, é você mesmo, fala pra ele como lá é horrível, como as pessoas são ruins. ── pediu e o menino ficou calado, você bufou. ── FALA, PETER, FALA COMO É RUIM E EU VOU SOFRER BULLYING.
── Eu acho que é mais fácil você fazer o bullying. ── Peter falou calmamente e você arregalou os olhos. ── Lá é um bom lugar, você vai estar ao lado de gente da sua idade, vai ser legal.
── MERDA! ── gritou e saiu brava, deixando todos para trás.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now