Favorite crime ४ Loki

5.5K 412 113
                                    

Sabem nos filmes quando a mocinha se pega apaixonada pelo cara de caráter duvidoso e no final ela bate com a cara no chão? Bem, está é exatamente minha situação.
Conheci Loki na batalha de Nova York, eu havia sido recrutada para a equipe e digamos que estava tendo uma certa dificuldade em obedecer os comandos de Steve. Minha mãe sempre disse que eu era um problema, que não sabia ouvir, talvez ela tenha razão.
Naquele dia Loki, muito surpreendentemente, me salvou de um de seus chitauris e quando nos tocamos foi como ver o futuro. Eu devia ter imaginado que com ele nunca existiria um futuro real.
Depois da batalha ter acabado, Loki foi levado por Thor e todos da equipe se mudaram para a torre Stark, que um tempo depois se tornou a torre dos vingadores e eu aprendi a trabalhar em equipe, eles se tornaram minha família. Em uma noite meu quarto foi invadido, era Loki. Viramos a noite conversando e eu me deixei ser levada, ele queria causar pela cidade, parecia tão errado e mesmo assim eu o ajudei, talvez fossemos novos demais.
De bandidos à políticos poderosos, nenhum deles escaparam da irá gananciosa de Loki. Deixei de ser eu por um longo tempo, comentando crimes e vivendo uma louca paixão ao lado do deus da mentira, eu deveria ter percebido que aquela situação se tratava também de uma mentira. Um dia Loki saiu de cena, ele simplesmente disse que o lugar dele era em Asgard, como rei e que eu nunca poderia governar ao seu lado, então ele disse adeus.
Confessei os crimes misteriosos para os vingadores, eles estavam investigando a algum tempo, ficaram surpresos e acharam que eu havia sido manipulada e talvez eu realmente tenha sido, mas eu neguei. Eles ficaram decepcionados, mas não fui presa ou expulsa, apenas fui obrigada a fazer terapia.
Levei muito tempo para provar que eu não era ruim, que só havia cometido um deslize. Mas depois de cinco anos ele voltou, dizendo não cometer mais crimes, que havia virado um ser melhor e Thor confirmou. Estava na cozinha e ele entrou, me olhou e se sentou a minha frente, não havíamos conversado até aquele momento.

── Como você está? ── ele perguntou me olhando com atenção, ele conseguia se preocupar?
── Não acha que está muito tarde para perguntar como estou? ── perguntei e o encarei.
── Eu sinto muito. ── disse Loki, foi um sussurro, mas ainda assim um pedido de desculpas. ── Por tudo.
── Pelo o que vejo o seu reinado não durou tanto tempo assim. ── comentei de forma ácida, tanto tempo havia passado e eu ainda estava magoada.
── Durou até Thor descobrir, então nosso pai morreu, lutamos contra nossa irmã e Asgard foi destruída, não dá pra reinar algo que não existe. ── falou com um sorriso de lado, suspirei fundo.
── Saiba que eu te amava muito, por isso que deixei você me tratar daquela forma. ── falei enquanto mexia na caneca com café e ele me olhou nos olhos pela primeira vez. ── Eu fui a sua cúmplice voluntária, querido.
── Eu sei, não te forcei a fazer nada do que fizemos, foram bons tempos. ── Loki comentou e sorriu, mesmo o tempo tendo passado, aquele sorriso nunca mudava.
── É, mas eu assisti enquanto você saia de cena e embora eu tenha facilitado as coisas... ── antes de concluir aquela fala já havia algumas lágrimas sendo despejadas, demorei tantos anos para chorar e agora estava sendo impossível de segurar. ── Havia um coração partido e quatro mãos ensanguentadas, Loki.
── Acho que lhe usei como um álibi. ── ele confessou, ombros caindo em cansaço. Aquilo não me surpreendia.
── E eu fazia promessas enquanto você passava da linha, e eu te defendi para todos os meus amigos, dá pra acreditar? ── ri sem ânimo, é engraçado como a paixão te deixa totalmente vulnerável a tolisse.
── Você, você não me amou de verdade, né? ── perguntou, como se quisesse uma confirmação.
── Você lê mentes e nunca viu a minha mente vendo o nosso futuro? ── ri negando com a cabeça. ── Você nunca me amou e agora, sempre que uma sirene toca, eu me pergunto se você está por perto, mesmo sabendo que você não está na terra.
── Sn, eu sinto muito, eu era novo e estava cego pelo ódio, queria apenas causar dor. ── Loki confessou o que você já sabia, talvez ele realmente esteja mudado.
── Mas você sabe que eu faria tudo de novo, não sabe? ── perguntei com um pequeno sorriso. ── Eu dizia que te odiava, mas era sempre com um sorriso em meu rosto.
── Talvez não devesse sentir nada, não sou digno de sentimento algum seu. ── disse Loki olhando para a janela.
── Eu sei, não sinto mais. ── sorri amplamente, era libertador não sentir sentimentos amorosos. ── Mas todas as coisas que eu fiz, apenas para que pudesse te chamar de meu e as coisas que você fez. ── ele me olhou e sorriu, Loki também sabia que aquilo era um ponto final. ── Bem, eu espero que eu tenha sido seu crime favorito.
── Você foi, Sn, você certamente foi o meu crime favorito. ── sorri e me levantei, o olhei com atenção e senti aquela sensação, a sensação que a mocinha do filme sente quando está livre do sentimento pelo cara errado. Mas antes de sair e acabar com aquilo de vez, ele precisava saber.

── Porque, querido, você era o meu.

Tati ४

I hope I was your favorite crime

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

I hope I was your favorite crime

AAAAAAAA dor, destruição e afins 🥺
Espero que gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora