✧ ㅤ︙ sam wilson, 🦅

8.4K 412 47
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PARTE ÚNICA
i'm a hill

DESDE QUE MARIA HILL, MINHA IRMÃ MAIS VELHA, ME INFORMOU QUE TRABALHAVA JUNTO AOS VINGADORES, tive uma grande vontade de conhecê-los, no entanto ela nunca mencionou minha existência para eles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DESDE QUE MARIA HILL, MINHA IRMÃ MAIS VELHA, ME INFORMOU QUE TRABALHAVA JUNTO AOS VINGADORES, tive uma grande vontade de conhecê-los, no entanto ela nunca mencionou minha existência para eles. Sempre tentei o meu máximo para entender, até porque nunca senti a necessidade de me meter nas confusões deles e ela sempre tentou me proteger de absolutamente tudo, ainda sim, como uma fã, tenho vontade de conhecê-los, talvez conviver por algum tempo ou até mesmo ficar próxima, quem sabe? Eu sei que ao menos posso sonhar, é um direito comum.

Eu sou uma Hill, Sn Hill, mas muito diferente da minha irmã, que é muito séria e às vezes até me faz duvidar se ela ainda sabe sorrir. Era extremamente difícil Maria me deixar por perto, ela me criou a vida inteira, ao menos desde que nossos pais faleceram, então consigo entender a super proteção, mas entender não quer dizer amar.

Talvez por isso nunca fomos o melhor exemplo de irmãs e, segundo ela, me manter afastada de toda a confusão que significa trabalhar com heróis era exclusivamente para minha segurança, e como mais nova, eu sempre digo que isso é uma besteira.

── Quando vou conhecer eles? ── a olhava da mesma forma que a olhava quando era criança e queria convencê-lá de me dar doces antes das refeições ou o melhor brinquedo da loja.

── Já não havíamos conversado sobre isso? ── indagou de forma impaciente. ── Você não é mais uma criança, não me olhe assim, eu só estou tentando te manter segura, acredite, é melhor não conhecê-los! ── revirei os olhos tão fortemente, que jurei que eles não voltariam para o lugar certo dessa vez, enquanto ela voltava à atenção para o computador à frente.

── Isso tudo é besteira, Maria, e como você acabou de dizer, não sou mais criança! ── assegurei. ── O que eles podem fazer? São super-heróis, não é? ── questionei usando meu melhor argumento.

── Super-heróis super problemáticos! ── ela completou e apoiou a cabeça nas mãos suspirando fundo.

Mas eu sabia, Hill iria ceder em algum momento. E estava certa sobre isso, principalmente porque Maria sempre fazia as minhas vontades, talvez sua super proteção tenha me feito um pouco mimada também, admito.

Duas semanas depois lá estávamos nós, ela me apresentando à todos em uma festa, que segundo ela era do bilionário Tony Stark. Todos foram amigáveis e gentis, inclusive o homem que ela dizia ser chato e egocêntrico, mas não fora minhas primeiras impressões sobre o Stark.

Apesar de ter sido bem recebida por todos, quem mais me chamou atenção foi Sam Wilson, de fato eu sempre tive uma atração pelo cara que voava e estar tão perto me fez ver que não precisava muito para ficar bem ao lado dele. Talvez fosse por causa do sorriso, da risada ou até pelo modo brincalhão do mesmo agir que tornasse tudo mais fácil.

── Ei, então você também é uma Hill, quem podia imaginar? ── ele veio até mim com uma garrafa de cerveja nas mãos e um sorriso no lábios.

── Olá! ── cumprimentei. ── Sim, eu sou uma Hill! ── ri e provavelmente já estava com bochechas coradas e também pude sentir as mãos suando.

── Certo, é um prazer te conhecer, pequena Hill. ── ele soltou brincalhão.

── Ei, sério? ── questionei o olhando. ── Não sou pequena! ── realmente não curtia ser zoada por estatura, nunca curti.

── Ou, ou, calma, sem pequena, certo. ── riu e bebeu mais um pouco de sua bebida.

Nunca havia ouvido risada igual a dele, era única e sentia que poderia ouvir todos os dias e nunca me cansaria, o que posso dizer? Hill diz que sou um cliché ambulante e fantasiosa, somos realmente irmãs opostas.

── Ei, Sam? ── o chamei com um sorriso brincalhão.

── Pode dizer, garota bonita! ── meu coração cliché errou uma batida com àquilo.

── Acredita em amor a primeira vista? ── ri de mim mesma, era uma cantada boba.

── Eu deveria? ── ele arqueou uma sobrancelha tentando entender.

── Oh, sim, caso contrário, eu posso passar na sua frente mais uma vez. ── sorri, sugestiva.

── Acredita que passei acreditar quando te vi entrando por aquela porta? ── sorri feito boba e talvez eu fosse um pouquinho, pelo menos ele realmente tinha um bom senso de humor.

── Acredito, realmente! ── sorri para o cara.

── É, talvez amor à primeira vista exista. ── Sam falou e concordei.

── Basta ver a pessoa certa e no momento certo, sim? ── o olhei.

── Com certeza! ── ele sorriu apertando minha mão e fazendo meu coração acelerar.

Por mais inesperado que havia sido, senti que poderia sair algo realmente bom daquele momento, foi ali no meio de pessoas que tanto insisti em conhecer, que conheci as melhores pessoas e o cara que logo passou a ser um dos motivos dos meus sorrisos, o que pode se esperar quando se é um cliché ambulante?

Estava feliz por ser uma pessoa insistente e por minha irmã ter feito isso mim.


Olá, mores, tudo bom? Espero que sim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá, mores, tudo bom? Espero que sim. Trazendo imagines com os personagens que ainda não tinham aqui e aproveitando pra dizer que acho o Sam um máximo e também tô mó ansiosa pra ver ele como Capitão América. ❤

Atualização: AMEI VER O SAM COMO CAPITÃO, TÃO IMENSAMENTE ORGULHOSA DO MEU PASSARINHO 🥰


Votem e comentem mores.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora