✧ ㅤ︙ scott lang, 🐜

8K 484 39
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PARTE ÚNICA
greater good

── Me diz onde está, Sn? ── Scott gritou para mim já sem paciência

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

── Me diz onde está, Sn? ── Scott gritou para mim já sem paciência.

── Onde está o que, meu amor? ── apareci na porta com um sorriso cínico nos lábios, me fazendo de desentendida.

── Não brinca comigo, mulher! ── ele me olhou parando no meio do corredor com as mãos na cintura, era até um pouco fofo.

── Não estou! ── afirmei. ── Vai se ocupar com alguma coisa. ── o olhei séria e logo voltei para dentro do nosso quarto.

── O que tá acontecendo, mamãe? ── Cassie apareceu curiosa na porta, coçando os olhinhos com as costas das mãos.

── Oh, nada, formiguinha, vamos voltar para cama. ── sorri a pegando e levando de volta para o seu quarto.

── Por que me ignorou? Eu estava mais perto do que a mamãe. ── Scott questionou fazendo drama e um biquinho ao surgir no quarto da pequena.

── Deve ser porque o papai é um bundão que quer sair no meio da noite para fazer besteiras. ── murmurei séria ao olhar para trás.

── Não vou fazer besteira, mas talvez eu seja mesmo um bundão! ── retrucou parado na porta.

── Que bom que concordamos em algo. ── debochei. ── Boa noite de novo, amor, eu te amo! ── sorri para meu bebê e sai do quarto.

── Boa noite, formiguinha, te amo também! ── Scott a beijou na testa e saiu desligando a luz e escorando a porta, logo vindo atrás de mim. ── Tudo bem, meu amor, vamos lá, me diga onde está o meu traje, por favor?

── Não vai sair para ser preso de novo, Scott, aproveita sua ficha limpa para procurar trabalho de verdade, hum? ── sugeri e sorri de lado, me deitando na cama quente e suspirando com satisfação.

── Eu já tenho um emprego, um emprego com o Hank! ── meu marido sorriu orgulhoso com aquela frase.

── Oh, céus, não seja um bundão burro, isso não é um trabalho de verdade, você nem tem um salário ou carteira assinada. ── cruzei os braços olhando séria para ele.

── Deve ser porque não dá pra colocar "herói" na ocupação da carteira e o salário é a salvação do mundo. ── ele me olhou fazendo pose de herói.

── Disse o herói que foi preso três vezes nos últimos dois anos. ── acusei. ── Fala sério, querido, tanta coisa para se envolver. ── revirei os olhos, eu realmente não gostava de saber que enquanto eu tinha um trabalho normal, meu marido estava por aí brincando de ser super herói.

── Eu já salvei o mundo, sabia? ── argumentou me olhando.

── E nós temos uma filha pra criar, sabia? ── devolvi a pergunta, Scott era um ótimo pai, mas estava cego por toda essa história de ser super herói. ── Agora vai dormir! ── mandei o olhando brava e me virando para o outro lado.

Enquanto Cassie estava dormindo e eu estava tentando, podia ouvir os passos de Scott por todo o corredor, eu realmente não queria que ele saísse, porquê ter Scott nas ruas era o motivo da minha insônia, eu sempre temia receber alguma ligação da polícia dizendo que o tal herói havia ido preso novamente e eu o amo por isso me esforço para confiar nele, mas Hank Pym e Hope Van Dyne não colaboram muito e eu realmente tenho uma pulga atrás da orelha em relação à eles, o que me faz questionar muito como essas pessoas conseguem o convencer a fazer estas coisas, mas como o conheço muitíssimo bem, sei como é fácil convencer ele de fazer qualquer besteira.

── Você é extremamente manipulável, já percebeu? ── apareci atrás dele e ele acabou se assustando e eu ri.

── Tá louca? ── ele gritou com a mão no coração. ── Quer ficar sem marido? Quase morri de susto!

── Não grita, dramático! ── o cutuquei. ── Você não vai parar mesmo, não é?

── Diz onde está meu traje, mulher. ── pediu pela milésima vez. ── O que está em jogo é bem maior. ── ele me olhou e começou andar em círculos por todo o corredor.

── "Bem maior"? ── questionei imitando sua voz. ── Sou sua esposa, Scott, Cassie e eu somos os maiores bens que você tem na vida. ── retruquei o vendo revirar os olhos e bufar indo para o nosso quarto, ele sabia que essa batalha havia perdido e eu ri com a sensação de vitória, sempre ganho as discussões.

 ── retruquei o vendo revirar os olhos e bufar indo para o nosso quarto, ele sabia que essa batalha havia perdido e eu ri com a sensação de vitória, sempre ganho as discussões

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Votem e comentem mores.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora