You can break free ⎊ Tony Stark

3.1K 261 55
                                    

Sn Potts é a filha mais nova da rica família Potts, era a irmã mais nova de Pepper Potts e sempre foi diminuída por sua família, pois todos sempre escolhiam a brilhante Pepper. Sn não se lembra de ter recebido atenção e nem mesmo amor, ela era sempre excluída de absolutamente tudo e por todos.
Sn então cresceu tentando sempre ser perfeita, ela não errava, não fazia nada que pudesse trazer vergonha ou descontentamento para seus pais e para todos de fora ela era sim perfeita, menos para o Sr e a Sra Potts, Pepper era a única que existia e era perfeita para eles.
Depois de crescidas e de muito Pepper insistir, Sn acabou saindo de Washington com ela e juntas partiram para Manhattan. Sua irmã mais velha nunca fora ruim para ela, entretanto nunca lhe mostrou muito amor também, então Sn sabia que Pepper não era ruim, mas também sabia que ela não ligava muito para ela e pouco ligava se recebia um amor exagerado ou não.
Sn então se formou em engenharia elétrica, Pepper em administração e seus pais foram na formatura apenas da favorita. Bem, o destino de Pepper e Sn continuaram em sincronia, ambas foram parar nas indústrias Stark, Pepper como a secretária administrativa de Tony Stark e Sn como uma das engenheiras do lugar.
Tony Stark se pegou um pouco encantado pelas duas irmãs Potts, claro que eram diferentes, tinham suas personalidades e suas belezas, ainda assim perfeitas para ele, talvez uma sendo mais do que a outra. E depois de muitos anos, a Potts mais nova e o Stark então viraram melhores amigos, e mesmo que Sn tenha se apaixonado pelo mesmo, ele acabou escolhendo Pepper.

── O que aconteceu com você e Pepper? ── entrando na oficina do bilionário, você perguntou depois de ver sua irmã correndo para fora da grande mansão do mesmo, ambas tinham acesso livre ao local. ── Ela estava chorando.
── Pepper estava fazendo drama, ela não aceita que as coisas não sejam do modo dela e isso é irritante. ── o homem contou enquanto digitava no computador. ── E terminamos.
── Aposto que o choro era por causa desse último motivo. ── constatou e fez Tony dar de ombros. ── Vocês podem conversar depois, de cabeça fria.
── Por que você é assim? ── Tony perguntou e a olhou.
── Assim como? ── você questionou e se sentou na cadeira a frente de Tony.
── Vocês sempre defende eles e sempre tenta camuflar todas as coisas ruins que fazem pra você, a Pepper não demonstra o mínimo de amor por você. ── apontou sério. ── E mesmo você sendo apaixonada por mim, está aqui, querendo que eu converse com ela, então por que você é assim? ── os seus olhos se arregalaram um pouco e se encheram de lágrimas em seguida.
── Eu não sei. ── por fim, depois de não achar nenhuma outra resposta, falou.
── Nada da maneira de como você sempre foi tratada parecia especialmente alarmante até agora. ── Tony falou e seu coração pareceu chorar, você nunca quis parar para pensar em como era tratada, sempre teve medo de que isso te prendesse ainda mais. Mas como sempre você sorriu tentando afastar todas aquelas sensações. ── E você sempre sorri como se não fosse nada.
── Eu sou apaixonada por você, mas ela também é. ── você confessou contornando o assunto e Tony te olhou com seriedade.
── Eu amo você, Sn, mas em todos esses anos você não viu isso. ── Tony declarou totalmente sincero. Ele te amou depois de ver que mesmo vocês duas sendo parecidas, você ainda era a alma mais linda daquilo. Você tinha tudo haver com ele e mesmo assim não viu o olhar apaixonado dele, e Tony também nunca soube mostrar bem, afinal os dois não conheciam bem o amor, Stark até acha que seja por isso que acabou com Pepper.
── Sinto muito. ── pediu em um sussurro e o homem segurou uma de suas mãos.
── Você pode se libertar. ── Tony falou e você o encarou, talvez tentando entender o sentido daquela frase. ── Você pode dar uma festa cheia de todo mundo que você conhece e não convidar a sua família, porque eles nunca te mostraram amor.
── Tony, eu... ── as palavras pareciam presas em sua garganta, como uma comida difícil de ser engolida.
── E você não tem que se desculpar por ir embora e crescer, Sn. ── no fim havia lágrimas caindo de seus olhos.
── Tony, isso é legal, mas eu tô bem, eu acho que tá tudo bem, nem todos sabem demostrar amor. ── você declarou e sorriu minimamente, sempre tentava achar um motivo para o amor que nunca recebeu.
── Querida, você fala da dor como se estivesse tudo bem, mas eu sei que você sente que um pedaço de você está morto por dentro. ── ao ouvir aquilo você chorou livremente, de fato estava cansada, quebrada e talvez até um pouco morta por dentro, e você soube que Tony só sabia daquilo porque também estava um pouco morto por dentro.
── A nossa dor é até que parecida. ── falou no meio de uma fungada e Tony assentiu rindo um pouco.
── Você me mostrou um poder que é forte o suficiente pra trazer o sol aos dias mais escuros, Sn, você pode se libertar. ── Tony declarou.
── Não sei fazer isso, eu sempre volto para trás. ── contou, Tony apertou a sua mão e se levantou, parando a sua frente.
── Você pode ver o mundo seguindo as estações em qualquer lugar que você vá e você não precisa de uma razão, porque eles nunca te mostraram amor. ── o homem declarou e sorriu para você, acariciou o seu rosto e afastou o cabelo de sua face. ── E você não tem que se desculpar por fazer tudo sozinha.
── Tony, eu sei que não é culpa minha, mas é tão difícil e as vezes penso que tenho que voltar pra casa e mostrar para eles que mereço ser amada. ── falou e as lágrimas continuavam a descer, Tony fez questão de secar cada uma.
── Você não tem que ir, você não precisa ir pra casa. ── ele falou e você prestou bastante atenção em cada palavra. ── Também há um longo caminho a percorrer e eu não acredito que o tempo vá mudar a sua cabeça.
── Tenho medo que eles continuem me machucando e que os traumas nunca sumam. ── confessou.
── Eu sei que eles não vão te machucar mais, contanto que você esqueça eles. ── Tony falou e lhe fez pensar profundamente. Será que para deixar de doer, é preciso esquecer?
── Eu, eu acho que tenho que trabalhar nisso. ── falou e ele concordou, então te abraçou e foi correspondido. ── Obrigada!
── Você pode começar uma família que sempre vai te mostrar amor. ── depois de minutos naquele abraço, Tony falou e lhe fez sorrir.
── Eu posso começar uma família que sempre vai me mostrar amor. ── falou em concordância e o homem sorriu, deixando, finalmente, um beijo apaixonado em seus lábios.

Depois daquele dia tudo foi diferente, pois Tony lhe mostrou todo o seu amor e você, mesmo que não entendesse bem, mostrou que era repleta de amor e então amou imensamente aquele homem, juntos construíram uma família cheia de amor e você nunca mais voltou para quem pouco se importou em lhe mostrar amor. Você se libertou!

Tati ⎊

Eu não podia perder tempo, então corri e fiz um imagine com "Matilda", não coloquei o nome da música como título pq não achei que teria sentido já que aqui temos várias "Sn" e o livro não usa nomes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não podia perder tempo, então corri e fiz um imagine com "Matilda", não coloquei o nome da música como título pq não achei que teria sentido já que aqui temos várias "Sn" e o livro não usa nomes. Não sei explicar direito o modo de como essa música me tocou profundamente, acho que sou inteiramente como a Matilda e talvez por isso tenha me tocado tanto, assim como sei que tocou muitas outras pessoas.

Matilda é a perfeição pura e o sentimento que passa, mds, é certamente a minha música favorita do Harry e eu espero muito que o imagine tenha ficado a altura. Espero que gostem 🥺

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now