It is huge 🕸️ Tom Holland

11.5K 663 166
                                    

Tom e eu estamos juntos há 8 anos e casados há 6, e esses 6 anos de casamento resultou na nossa pequena, linda e sapeca Daisy, de 4 anos.
Na gravidez sempre achamos que seria um menino, nós e todo mundo, mas todo mundo também dizia: "Torçam para ser uma menina, menina não dá trabalho.", essas mesmas pessoas, que diziam isso, são as mesmas pessoas que não aguentam 5 minutos do lado da Daisy. Quando dizemos que ela é uma pestinha ninguém acredita, então Tom e eu damos alguns minutos para mudarem de ideia, e sempre mudam.
Quando ela tinha 2 anos, Tom estava no meio de uma gravação pra um de seus filmes do Homem Aranha, todos estavam encantados por ela ser tão encantadora e por finalmente termos levado ela conosco, então ela sumiu e de repente uma das câmeras estava no chão, é, pois é, minha criança é uma pestinha incontrolável.
E o nome dela? Eu sempre fui apaixonada por margaridas, quando soube que era uma menina, nenhum outro nome me vinha e mente, só Daisy e foi o que colocamos. É claro que ela está mais para um furacãozinho, mas não deixa de ser minha pequena flor de alegrias, e se me perguntassem se eu trocaria essa experiência toda de ser mãe, eu com certeza diria não, Daisy é toda a minha vida e a minha alegria, ela é o que dá razão as nossas vidas.

── Tom, se você não me ajudar não vai ter como o almoço ficar pronto. ── enquanto Tom jogava e eu tentava cozinhar, Isy estava agarrada em minhas pernas.
── Isy, querida, papai não te colocou lá no sofá? ── Tom perguntou para a menina e veio na nossa direção pra pegar ela no colo.
── NÃO, QUERO A MAMÃE. ── ela agarrou ainda mais minhas pernas e gritou.
── Meninas bonitas não gritam com os pais, já te explicamos mil vezes. ── respirei olhando para menina, que agora me encarava.
── Meninas bonitas fazem o que querem. ── disse fazendo bico e cruzando os braçinhos gordos.
── Meninas bonitas também ficam de castigo e se não levantar agora, é o que vai te acontecer. ── Tom disse e se agachou soltando um longo suspiro.
── Eu disse não, papai. ── ela continuo com a birra, e isso tirou minha paciência. Peguei ela no colo e a levei para o sofá. ── Daisy Nicola Holland, preste bastante atenção, você vai ficar aqui, e vai assistir até o almoço estar pronto, está me ouvindo?
── Estou, mamãe. ── ela me olhou com aqueles olhinhos castanhos e grandes, e eu quase esqueci que estava brava, qual é? Porque ela tem que se parecer tanto com o pai? Eu sou completamente apaixonada mesmo.
── Ótimo. ── sai e voltei para a cozinha.
── Mamãe 1 x Daisy 0. ── Tom riu, me fazendo rir também.
── Não é uma competição, Tom. ── o olhei.
── Mas se fosse teríamos ganhado, Sn. Vou voltar antes que ela volte aqui. ── eu ri concordando. ── Te amo, querida, você é uma mãe incrível.
── Eu também te amo, amor, mas ela te obedece mais quando está de homem aranha. ── rimos porque realmente era verdade e ele voltou para sala.

Depois de alguns minutos eu ouvia eles discutindo sobre qual filme veriam e depois de mais um tempo concordaram em ver Cinderela, não que fosse o preferido da Isy, estava longe de ser, os preferidos dela eram todos do Scooby-Doo, mas ela meio que sabe que Tom está cansado de ver esse filme, então com certeza só quer o irritar.
Alguns segundos depois eu ouvi a menina gritar:

── MEU DEUS, PAPAI, SEU BUMBUM É ENORMEEE. ── eu não pude evitar a risada que saiu, ela não estava errada.
── Que isso, garota? ── ouvi Tom questionar.
── Mamãe e suas fãs também acham. ── eu ainda ri um pouco, enquanto o ouvia dizer pra ela parar.

Essa conversa continuou até eu chamá-los pra comerem, depois de colocá-la na cadeirinha de alimentação, ela me olhou e soltou.

── Papai é uma aranha do bumbum enorme! ── ri e quando o olhei, percebi que estava sério.
── Já chega, Isy. ── disse tentando esconder a vontade de rir dela e dele, que estava muito vermelho. ── É normal ela reparar isso, afinal, ela não está mentindo.
── Vocês são terríveis. ── Tom escondeu o rosto com as mãos e riu.

Se Daisy não for atriz, com certeza vai ser comediante, e daquelas que fazem piadas com a própria família.

Tati ✵

Aiai q eu tentei fazer algo bom kkkkk, não sei se está bom, mas é isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aiai q eu tentei fazer algo bom kkkkk, não sei se está bom, mas é isso. TOM É TUDO PRA MIM, EU SOU COMPLETAMENTE ENTREGUE A ESTE HOMI KKKKKKK (pena ele não saber q eu existo aaaaa)
Espero que gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈On viuen les histories. Descobreix ara