Predicting the future Ⓐ vingadores

4.5K 367 137
                                    


Desde que nasceu nunca foi comum, seus pais perceberam e se sentiram afetados por não poderem te ajudar de alguma forma. A sua precognição começou ainda na infância, a primeira vez foi em um sonho, você revelou com exatidão como sua mãe iria morrer, lógico, não foi levada a sério e aquilo custou a vida de sua mãe.
Seu pai se sentiu ainda mais perdido e passou a temer você. Logo foi colocada em um abrigo e passou por múltiplos lares, sofrendo bullying em todos os lugares, não aguentou por muito tempo e logo fugiu, indo morar na rua. Então, as premonições cresceram e também descobriu outros poderes, você desconhecia todos e tinha medo. E em um dia descobriu o instituto Xavier e foi acolhida por eles.
Por algum tempo de sua vida fez parte dos X-Men, não oficialmente em missões. Charles te ajudou a controlar seus poderes, te fazendo entender que sua precognição absoluta era só o início do grande poder que você continha em si.

── Sn, precognição absoluta é o poder de prever acontecimentos futuros, antes que eles possam acontecer de fato. O absolutismo faz com que você veja com exatidão, sem margem de erros. ── ele esclareceu, enquanto você ouvia com atenção.
── Por isso não consegui salvar minha mãe? ── perguntou com medo da resposta, era tão nova e já tinha visto tantas coisas horríveis.
── Infelizmente sim, tudo que você prever, irá acontecer. ── Charles disse e puxou uma cadeira para você se sentar. ── Também conclui nos testes que você é uma mutante bastante poderosa. Poderes como: psicometria, manipulação mental, telecinese, telepatia, vôo e manipulação do caos, é muita coisa para alguém novo como você, vai ser um trabalho longo, mas eu posso te ajudar, o instituto pode te ajudar. ── você estava chocada, como ele disse, muito poder parar alguém com tão pouca idade. Então você aceitaria a ajuda, porque sabia que nenhuma outra pessoa séria capaz de lhe ajudar, exceto eles.
── Eu preciso e quero ajuda. ── o homem sorriu de lado e concordou. Naquele dia sua estadia no instituto se deu início.

Você passou por longos anos aprendendo sobre o poder que vivia em você, era cansativo saber sobre tudo aquilo e as vezes você tinha vontade de desistir, mas era preciso. Também aprendeu a se defender sem poderes, combate corpo a corpo, combate aéreo e aulas em armamento. O instituto era contra mortes, mas aparentemente eles estavam se preparando para tudo.
Permaneceu ali até seus 20 anos e quanto mais você crescia, mais forte ficava e maior as premonições se tornavam, era assustador, principalmente porque haviam deixado de ser apenas em sonho, agora também aconteciam enquanto você estava acordada.
Então em um dia você simplesmente abandonou o instituto, um pouco afetada pela ideia de já saber o futuro de todos ali. Acabou nas ruas de Nova York, roubando para matar a fome, como aprendido no instituto, nunca matou e também se camuflou mentalmente para que nenhum dos X-Men pudessem te encontrar.

── Sabia que alguém pode ver que você tem poderes? E muito facilmente ainda. ── uma mulher de cabelos ruivos falou te deixando alerta, ao lado dela tinha um homem de armadura. Sabia que próximo aonde estava, tinha um grupo de super heróis tentando evitar que alguns humanos modificados fizessem alguma coisa, só não esperava que chegassem até você.
── E você sabia que está sendo intrometida? ── questionou tombando a cabeça para o lado. Seus olhos estavam totalmente brancos e se você quisesse eles seriam facilmente deitados.
── Quem quer enganar, garota? Você é boa, vimos isso dois minutos atrás quando salvou aquele senhor de um atropelamento. ── o homem disse te interrompendo. ── Quem é você?
── Quer um nome real ou um nome de super herói? ── perguntou o olhando.
── Os dois, fala logo. ── a ruiva falou e você cravou seus olhos nela, mais uma vez seus olhos ficando brancos, você podia ver toda a mente daquela mulher e era imensamente dolorosa, como a sua. ── O que tá fazendo?
── Lendo sua mente, Natasha. ── o cara da armadura acusou o certo e você o encarou também.
── Não fala meu nome assim, Tony! ── revirou os olhos, eles eram realmente os heróis mais poderosos da terra?
── Vocês são idiotas, a maior espiã assassina de todos os tempos e o um dos cara mais inteligentes da geração, sinceramente? Eu esperava mais. ── ela te olhou chocada e quase te atacou, mas Tony Stark a fez parar. ── Sou Sn Baker, a Future!
── Future? Você vê o futuro? ── ele perguntou curioso.
── Não é a melhor coisa do mundo, cara. ── disse você, cansada de tudo que era.
── Venha com a gente, você tá morando na rua e nem precisa ler mentes ou ver o futuro pra perceber isso. ── Tony falou, ele estava fascinado pelo inferno, nem imaginava onde estava se metendo.
── Como você convida qualquer pessoa para entrar em casa assim? ── Natasha questionou.
── Você não ouviu? Ela é uma mutante com potencial avançado, quem sabe o que pode acontecer com ela na rua? ── ele tinha um ponto.
── Ele tem razão e você concorda, mesmo que não queira dizer em voz alta. ── disse você, Nat bufou e Tony levantou a viseira do capacete, demostrando que novamente havia conseguido o que queria.

Quando alcançaram as outras pessoas, foram recebidos por um homem bravo, Steve Rogers. E depois foram até um lugar, nomeado como complexo.
Eles queriam fazer exames e você recusou prontamente, ninguém mais faria exames ou testes em você, ninguém entraria em sua mente e ninguém causaria mais nenhum dano a sua mente quebrada.

── Eu já disse, sou uma mutante psíquica e se eu quisesse matar vocês, já teria matado. ── você disse despreocupadamente, com a cabeça apoiada na mão.
── Não consigo ver sua mente. ── Wanda, que também tinha poderes psíquicos, disse tombando a cabeça para o lado.
── É, minha mente é imune a telepatia, você pode cansar a sua mente e nunca conseguir nada, a menos que eu queira, é claro. ── esclareceu, fazendo com que ela te olhasse confusa.
── Wanda é uma humana geneticamente modificada e não consegue deixar a mente imune, explique isso, senhorita esperteza. ── Clint acusou e você sorriu.
── Você não é geneticamente modificada, é uma mutante de nascimento, só teve seus poderes despertados pela jóia da mente. ── esclareceu aquilo de uma vez, não dá pra viver uma mentira a vida inteira. E ela se afastou um pouco, ficando totalmente surpresa.
── Então, você consegue ver a mente do Visão? Ele não é humano, consegue? ── Bruce perguntou e você assentiu.
── Se chama psicometria, consigo saber o que eu quiser se eu toca-lo. ── contou, fazendo com que todos te olhassem ainda mais curiosos. ── A Wanda pode sentir a jóia, eu posso ver. É basicamente isso.
── Então, tecnicamente, seu poder completa o dela? ── Sam perguntou, ele tinha aquele olhar pensativo.
── É, pelo jeito sim. ── estava cansada e ao olhar para Steve, e Bucky, pode ver o futuro não feliz. Aquela equipe estava fadada a se separar.
── Já participou de alguma equipe? ── Visão se manifestou pela primeira vez, te trazendo a realidade novamente.
── Não oficialmente, mas fui treinada no instituto Xavier, por muitos anos. ── tinha saudades deles, mas nunca havia se sentido em casa de qualquer forma.
── Então, que tal fazer parte de uma? ── Tony perguntou, um sorriso brincalhão nos lábios.
── Essa equipe muito em breve vai se separar, não posso fazer parte de algo que vai deixar de ser real. ── todos estavam tão chocados e o silêncio reinou. ── Desculpa, eu não podia esconder isso, é a história de vocês.
── Eu não acredito. ── Rhodes declarou.
── Isso não é um problema meu, o que vejo é real, mas quem tem que acreditar são vocês. ── você não queria ver as histórias se repetindo. Ficar, se apegar e perder.
── O que mais vê? ── Steve estava curioso e parecia tocado.
── Não é assim, eu vejo com absolutismo, mas não é sempre que quero, são visões. ── ele concordou.
── Você vai ficar e mostrar o que fazer para isso não acontecer, você vê o futuro, então você pode mexer nas probabilidades, né? ── Tony era realmente inteligente e você teve que concordar.
── Manipulação do caos é um dos meus poderes, eu posso manipular os acontecimentos para acontecerem da forma que eu quero, mas não é nada recomendável. ── contou e se levantou.
── Não importa, vai ficar e ajudar. Ela é uma vingadora agora, alguém dá um quarto pra essa garota.  ── suspirou e mesmo com medo ficou.

E você foi ficando, se apegando, gostando. Teve tanto medo de perder, mas com muito esforço conseguiu mudar os acontecimentos e transformando no que você, e a equipe queriam que acontecesse, eram pequenas modificações, mas com resultado positivo. Em pouquíssimo tempo você já tinha transformado a vida daquelas pessoas e tinha medo do que poderia vir futuramente, mas você estaria lá para combater qualquer mal que tentasse chegar até eles.

Tati Ⓐ

Quem viu potencial pra isso virar um livro? Eu não vou prometer kkkkkk, mas vi potencial demais, vou pensar direitinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quem viu potencial pra isso virar um livro? Eu não vou prometer kkkkkk, mas vi potencial demais, vou pensar direitinho. Espero que gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now