I love you in all universes ۞ Stephen Strange

4.2K 299 70
                                    

Quando acordei nesta manhã não imaginei o quão difícil seria sobreviver à esse dia e nem digo isso por ser uma quarta feira ou por ter que levar as roupas para lavar, nem mesmo por ter que organizar a cozinha suja, mas sim porque eu nunca imaginei que a terra seria atacada, novamente, e que eu seria obrigada a lutar contra alienígenas maníacos no espaço, porém dizem que a vida é assim, uma imensa caixa de surpresas e nem sempre vai ter um chocolate dentro dela, no meu caso tem sempre algo tentando me matar, eu sou a feiticeira Sn Strange e está é a história de como o meu marido ajudou, por amor, um titã psicopata extinguir metade do universo, inclusive ele mesmo.
Como eu vim parar nesta nave com o Homem de Ferro, o Homem Aranha e o manto do Mago Supremo ainda é um mistério para mim, eu posso ser uma feiticeira poderosa, mas qual é? Eu me perco facilmente nos acontecimentos. Agora, basicamente, estamos tentando pensar em algo para salvar o meu marido e mesmo que eu tenha muitos truques nas mangas estou de mãos atadas, um passo em falso e aquele ser o mata sem hesitar.

── Eu tenho uma ideia. ── o mais novo de nós falou e fez com que dessemos nossas atenções a ele, o manto, que até então flutuava, voou para meus ombros. Eu sempre soube que eu era a favorita dele.
── O garoto tem uma ideia. ── Tony repetiu me olhando e assenti com uma das sobrancelhas arqueadas.
── Tá legal, vocês já viram aquele filme antigão, Aliens? ── o garoto começou e então o plano partiu dali.

Era claro que não havia muito tempo, principalmente porque meu marido era torturado um pouco abaixo de nós, então ou esse plano dava certo ou eu teria que assumir os riscos e salvá-lo, na pior das hipóteses matá-lo por algum passo errado.

── Dolorosas, não são? ── o ser perguntou olhando para Stephen, enquanto ele gritava por conta da dor. ── Foram desenvolvidas para microcirurgias e qualquer uma delas... ── ao ver que os olhos de Stephen estavam vidrados para algo atrás de si, o ser também se virou e então continuou. ── Acabaria com a vida de seu amigo num instante.
── Aqui, ele não é bem meu amigo, é meu marido e eu prometi a um padre que sempre iria salvá-lo, então salvar a vida dele tá mais pra cortesia matrimonial. ── declarei e sorri levemente, ele prestando bastante atenção em minhas esferas azuis.
── Não salvará nada, seus poderes são ridículos comparados aos meus. ── ele falou levitando muitos objetos da nave e então ri.
── Definitivamente, não! ── declarei. ── E o garoto viu mais filmes.

Com isso joguei uma esfera de energia na parede da nave e um buraco gigante foi feito, sugando tudo. Stephen também, o manto então o agarrou e o perdeu, logo o garoto o segurou também e, definitivamente, ele parecia mais como uma aranha naquele momento. Então Tony rapidamente fechou o buraco quando Stephen foi salvo e o alien vilão foi morto.
E depois de uma leve discussão, pois segundo Stephen nós quase o matamos, paramos para pensar em todas as nossas opções e acreditem, era poucas.

── A gente tá no espaço, sem apoio. ── Tony declarou frustrado.
── Eu sou o apoio! ── o Garoto Aranha constatou levantando o dedo.
── Não, é um clandestino. ── o outro falou. ── Adultos falando aqui.
── Será que ele é pai dele? ── questionei em um sussurro para Stephen.
── Não sei, eu tô confuso com o relacionamento aqui. ── Stephen falou com as sobrancelhas unidas. ── Desculpe, mas ele é o que seu? Um estagiário?
── Não, eu sou o Peter Parker, prazer. ── o garoto, que agora tinha um nome, revelou sua identidade e sorri, ele era fofo.
── Doutor Estranho! ── Stephen declarou e o menino soltou um ar surpreso.
── Ah, tá usando o nome inventado, então eu sou o Homem Aranha. ── meu marido ignorou a mão erguida de Peter e se virou para Tony, eu então a segurei e Peter ficou ainda mais surpreso, e com as bochechas coradas.
── Sn Strange. ── contei como se aquilo fosse um segredo de estado e, bem, de certo modo realmente era. ── Feiticeira também, é um prazer lhe conhecer, Peter. ── sussurrei e então pisquei para ele, que sorriu levemente.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now