Doppelgänger ⍟ Steve Rogers

3.8K 284 39
                                    

Steve e você namoraram há um tempo, ambos eram parte dos Vingadores, se davam bem, tinham uma amizade saudável e um respeito mútuo um pelo outro, então a relação subiu para um status amoroso de forma natural e tudo ocorreu bem no primeiro ano.
Mas nada dura para sempre e no segundo ano o antigo amor de Steve virou assunto frequente e ainda por cima surgiu uma terceira pessoa, Sharon Carter. Sharon era uma boa pessoa, não era tão parecida com a tia, mas era uma Carter e era o suficiente para deixar Steve mexido.
E assim, antes que alguém saísse ferido de toda aquela história, você decidiu por um ponto final, era melhor acabar ainda tendo boas lembranças e mantendo a amizade. A vida seguiu, sozinha sentiu sua for, sem demostrar ou comentar, aquilo era sua maneira de proteção e tudo bem, aparentemente parecia inabalável, entretanto, quando a porta se fechava desmoronava em seu mundo particular.
Steve também sofreu com o fim, ele sabia que você nunca quis competir com a memória de Peggy e com isso ele também sabia que você não iria competir com a Sharon, nem ele queria uma situação como aquela. Com as semanas ele chegou a conclusão de que aquele fim havia sido o certo, depois de quase três meses saiu algumas vezes com Sharon e se beijaram outras, mas não era você e ele então percebeu, nunca haveria alguém como você. Steve se sentiu sujo por aquilo, ele teve a impressão de que as pessoas achariam apenas que ele usou as duas e isso o matou por dentro durante mais alguns meses.
Então, quando piscaram quase seis meses já tinham passado e tudo estava bem, tirando o fato de que nenhum havia de fato se superado. A amizade que se tornou amor havia sido única na vida de ambos e eles sentiam falta do viveram juntos.
Ao entrar na área comum do complexo e lhe ver sentada no balcão do cozinha tomando seu chá, Steve decidiu que tinha que resolver de vez aquela situação entre vocês ou então ele ficaria realmente louco.

── Oi. ── ele falou ao se aproximar.
── E aí, Ste. ── você sorriu e girou no banquinho, ficando de frente para o homem, que estava de pé.
── Sei que estamos envelhecendo e que estamos seguindo em frente, mas em todo lugar que vou, vejo o seu rosto. ── Steve confessou sem piscar, era como se ele fosse perder algo importante se fizesse tal movimento.
── Caramba, isso, isso foi inesperado, muito, muito inesperado. ── você sussurrou surpresa e olhando para um ponto fixo no chão, sem coragem de olhá-lo.
── Eu vi alguém que se parecia com você em nossa cafeteria favorita e parte de mim esperava que tivéssemos a oportunidade de conversar, por isso decidi tomar coragem. ── Steve declarou, estava com o rosto levemente vermelho, as mãos nos bolsos da calça justa e o coração disparado no peito. ── Ela usava um vestido amarelo, parecido com o que você usou quando nos conhecemos.
── São quase seis meses, Steve. ── falou em um sopro confuso, seus olhos estavam molhados e seu coração acelerado com todas aquelas informações.
── A verdade é que ninguém é como você e um coração não pode ser enganado, uma pessoa parecida com você nunca poderia tomar o seu lugar. ── Steve se declarou e você o encarou pela primeira vez desde que ele passou a falar sobre aquele assunto, nunca achou que seria ele quem viria até você, achou que quando tivesse coragem seria você a ir até ele.
── Espera, o que? ── questionou, depois de tudo o que passaram era impressionante ouvir tal coisa.
── Eu acho que não superei você como eu pensei que tinha. ── o homem falou e se aproximou um pouco mais.
── Eu pensei que tinha, mas acho que não superei você como eu também pensei que tinha. ── confessou a verdade e Steve sorriu, colocando suas mãos em seu rosto e lhe olhando com atenção, você nunca foi do tipo de esconder seus sentimentos e se tinha a vontade de tê-lo novamente não havia razão para jogar aquela chance fora.
── Então volta para mim? ── ele pediu e você sorriu.
── Eu nunca fui embora. ── completou e assim o beijou. Uma pessoa parecida com ele nunca poderia tomar o lugar dele.

Tati ⍟

Eu ouvi essa música e gostei tanto que virou imagine kkkk, espero que gostem também 🥰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu ouvi essa música e gostei tanto que virou imagine kkkk, espero que gostem também 🥰

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now