Why can't I kiss you? ४ Tom Hiddleston

9.8K 516 380
                                    

Você era uma das produtoras dos estúdios Marvel e foi lá, no trabalho, que seus olhos encontraram os olhos azuis de Tom Hiddleston. Você era uma profissional completamente fascinada por seu trabalho e consequentemente acabou se apaixonando pelo mundo nerd, só não contava que também iria se apaixonar por Tom.
O namoro de vocês nunca fora assumido na mídia, sempre que Tom era questionando sobre o possível relacionamento de vocês ele dava algum jeito de mudar de assunto, no início você entendia, mas depois começou a se questionar o motivo disso. Com alguns meses decidiram morar juntos, mas mesmo com o relacionamento evoluindo bem, Tom continuava com a coisa de manter segredo.

── Hey, bom dia! ── Tom sorriu te puxando para um abraço.
── Hum, bom dia, querido. ── o abraçou de volta e sorriu. ── Que horas são? ── perguntou.
── São quase 9 da manhã, querida, temos que ir para o trabalho. ── você assentiu e juntos se levantaram para irem ao banheiro.

Depois de prontos vocês desceram até o estacionamento do prédio em que moravam. Você estava feliz naquela manhã, achou que finalmente iriam juntos para o trabalho, mas você se decepcionou em vê-lo caminhar até seu próprio carro.

── Achei que hoje iríamos juntos, querido. ── sorriu minimamente.
── É melhor do jeito que está, te vejo no trabalho, amor. ── então ele entrou no carro e logo saiu, você novamente foi sozinha para o trabalho.

No estúdio as coisas não eram diferentes, Tom te respeitava, mas não comentava absolutamente nada com ninguém, nem mesmo com Chris.
Vocês estavam trabalhando em Thor: Ragnarok e você estava feliz em como as coisas estavam ficando.
Depois de ajudar Tessa com algumas falas, você voltou para seu posto, coordenando as coisas já que Taika, o diretor, havia te dado esse espaço.

── Você foi ótima lá, Sn. ── Tom falou enquanto se sentava do seu lado.
── Oh, hum, obrigada, elogios são sempre bem vindos. ── sorriu para ele.
── Bem, sim, você é uma ótima produtora e amiga. ── ele sorriu e voltou a olhar a cena que estava sendo gravada, você o encarou, decepção gritando em seu rosto. Amiga? O que aconteceu com o "amor" da noite anterior? Você não sabia, mas estava ficando tão cansada.
── Sim, você também é um ótimo amigo. ── fora a primeira vez que você teve coragem de dizer aquilo, Tom te encarou, talvez agora ele entendesse como você se sentia.

No fim do dia, você estava arrumando suas coisas para ir embora e então Tom apareceu, parecendo descontente com algo.

── O que quis dizer com ótimo amigo? Sou mais que um amigo. ── os olhos deles estavam fixos em você, mas você, definitivamente, não aguentava aquela situação.
── E o que você quer dizer com ótima amiga? Porquê é sempre assim que se refere a mim aqui, eu não sou merda alguma de amiga, sou sua namorada, sou a mulher que divide um apartamento com você. ── você soltou tudo enquanto o encarava sem piscar. ── Você sempre nega minha existência, sempre me dá um título de amizade, nunca conta para as pessoas. Nunca me abraça ou me beija em público, o que sou para você, Tom? Uma diversão?
── O que? Não, Sn, você é o amor da minha vida, sabe disso. ── ele falou e segurou seu rosto com as mãos.
── Então porque não posso te beijar em público? ── sua voz saiu baixa e seus olhos se encheram de lágrimas.
── Sn, eu só quero te proteger das coisas que as pessoas dizem. ── você o encarou com descrença, se aquilo era uma tentativa de melhorar a situação, então havia falhado.
── Se tem vergonha de mim, então é melhor continuar escondendo mesmo. ── se soltou e começou a andar rumo a saída, Tom andando atrás de você e te chamando.
── Não faz isso, eu não posso ficar sem você. ── ele pediu com os olhos cheios de lágrimas também.
── Bem, acho que pode, você já me exclui publicamente mesmo. ── conseguiu alcançar seu carro e sair.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora