Happier ✪ Sebastian Stan

5.4K 404 162
                                    

Sebastian e você já foram namorados, daquele tipo que planejavam o futuro inteiro juntos. Oh, vocês se amavam e era lindo, mas as vezes só o amor não basta. Um dia Sebastian alcançou o estrelato, você ficando cada vez mais para trás, os planos futuros já não eram tão comentados, os nomes dos filhos foram esquecidos, a casa do sonho fora vendida para outro casal, mas você não se importou, o amava, queria persistir.
Mas em uma noite, Sebastian estava em uma entrevista e você via cada segundo daquilo sentindo muito orgulho por ele ter conquistado tanto. Mas ao ser perguntado sobre casamento e filhos, ele simplesmente disse que aquilo nunca estava em seus planos, então você se perguntou quem era aquele cara que sonhou ao seu lado durante anos.
Se sentiu horrível, vazia, triste, magoada e com raiva, era como se tivesse vívido um conto de fadas e agora ele estava tendo um fim, já passou da meio noite, você pensou.
Não pensou duas vezes quando passou a mão pelas chaves do carro e saiu rumo a qualquer bar que pudesse te ajudar com aquele estranho esclarecimento. Bebeu um pouco, mas não ao ponto de ficar bêbada, foi quando viu um antigo colega de trabalho e o usou, como nunca havia usado ninguém em sua vida, havia traído e não se orgulhava. No dia seguinte você e aquele colega foram pegos por Sebastian, você estava tão profundamente magoada que nem sequer tentou conversar ou discutir, simplesmente se foi.
Agora faz um ano que toda aquela confusão aconteceu, você nunca se recuperando de nada daquilo, todas as noites o seu erro martelava em sua cabeça e lhe fazia sentir dor.
Um dia estava caminhando pela rua 29 e pelo parque, você o viu nos braços de outra pessoa, só fazia um ano, mas ele parecia feliz. Você voltou para casa, pegou uma garrafa de cerveja e se sentou no canto da sala, dizendo para si mesma que ele estava mais feliz.
Mais alguns dias passaram e você entrou em um bar com seus amigos, estava tranquila aquele dia, mas então o viu entrar com a nova namorada, ela disse algo que o fez rir, sim, ele parecia mais feliz, parecia mesmo.
Depois de alguns minutos caminhou até o bar e sem esperar, ele parou ao seu lado e disse oi.

── Oi. ── você olhou para cima, vendo os olhos azuis te fuzilarem com atenção, parecendo procurar algo.
── Oh, oi. ── respondeu, por um momento quase gaguejou, mas manteve o controle de sua língua.
── Como você está? ── ele perguntou com um pequeno sorriso.
── Eu, eu estou bem, não muito, mas o essencial pra continuar me levantando. ── riu um pouco, estava nervosa.
── Eu não guardo mágoas, você sabe, né? ── ele questionou e você o olhou, sorriu de canto e encarou o seu copo.
── Vi que seus sorrisos são duas vezes maiores que os nossos, você parece mais feliz. ── comentou e Sebastian olhou para a direção dela. Ela era linda e parecia tranquila.
── Eu estou, estou mesmo. ── o homem dos olhos azuis confessou com sinceridade, doeu.
── Você me machucou mudando suas atitudes, contando para o mundo que não pensava em se casar ou ter filhos comigo. ── seus olhos tinham lágrimas, mas você precisava daquilo. ── Mas eu também sei que ninguém te machucou, como eu machuquei.
── É, nós dois erramos. ── os olhos dele também estavam brilhando, algumas lágrimas sendo seguradas. ── Mas ninguém te amou como eu. ── ele concluiu.
── Prometo que não vou levar para o lado pessoal, se você está seguindo em frente com alguém novo, porque, querido, você parece mais feliz, parece mesmo. ── ele assentiu e te abraçou, Sebastian agora também sabia que tinha errado com você.
── Você vai encontrar o cara certo, Sn, o cara que vai sonhar em se casar e ter filhos com você, assim como eu sonhei um dia. ── assentiu e o olhou, era estranho toca-lo, porque agora ele já não pertencia a você.
── Eu sei que existem outras que te merecem, mas, querido, eu ainda estou apaixonada por você, mas acho que você parece mais feliz agora, parece mesmo. ── confessou e enfim suas lágrimas rolaram. ── Eu poderia tentar sorrir para esconder a verdade, mas eu sei que eu era mais feliz com você.
── Eu fui muito feliz com você, durante todos os anos que passamos juntos. ── você sorriu e assentiu, deviam ter conversado a muito antes. Pegou sua bolsa e antes de sair o olhou, sorriu.
── Eu sabia que um dia você se apaixonaria por alguém novo, mas se ela partir seu coração, como amantes fazem, apenas saiba que eu estarei aqui, esperando por você. ── e assim você saiu com o coração partido, e em suas mãos.

 ── e assim você saiu com o coração partido, e em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tati ✪

Ai, eu amo essa música e aí saiu isso, não julguem tanto a essiene, acho q o Sebastian também a traiu quando tratou os sonhos q tinham juntos como nada 🥺Espero q gostem ❤️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ai, eu amo essa música e aí saiu isso, não julguem tanto a essiene, acho q o Sebastian também a traiu quando tratou os sonhos q tinham juntos como nada 🥺
Espero q gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora