I should be there ४ Loki

2.9K 270 19
                                    

── Por que sinto que algo está prestes a acontecer? ── Loki perguntou num resmungo, enquanto te ajudava a organizar o closet do quarto que vocês compartilhavam.
── É normal sentir isso, querido, continue me ajudando. ── você sorriu o tranquilizando. ── Como que você arrumou tantas roupas assim?
── São poucas. ── o homem disse dando de ombros e você riu.

Durante todo o dia organizaram a casa, que estava uma zona. Logicamente Loki detestava aquele tipo de tarefa, mas ele teve que se acostumar com o modo humano de viver, principalmente depois de vocês terem se casado.
O homem foi julgado por tudo o que fez e foi banido de Asgard, mas Loki encontrou lar e conforto em você. E acabou por conhecer a forma mais verdadeira do amor, você costumava dizer que Loki era sua noite estrelada, a razão pela qual você acreditava em segundas oportunidades.
Dar uma segunda chance para Loki, foi como dar uma segunda chance para seu coração e isso também fez com que os vingadores dessem uma segunda chance a ele também.
As coisas não eram fáceis nos primeiros meses, Loki até roubou algumas vezes, mas depois de você insistir na ideia de ser errado, ele parou com aquele costume horrível. Loki arrumou um emprego e ele até gosta, claro que fazer magia era mil vezes mais prazeroso, mas ele acabou se acostumando com a ideia de ter um trabalho humano e segundo ele, bastante comum.
A sensação de que algo estava prestes a acontecer não passou e você tentou tirar isto da cabeça do deus, entretanto era o mesmo que nada, quando Loki botava algo na cabeça, dificilmente sumia facilmente.

── Já chega, quero dormir, se você não precisa disso, eu preciso. ── reclamou se virando para o homem que andava de um lado para o outro no quarto.
── Durma! ── ele exclamou sem te olhar.
── Vai abrir um buraco no chão, Loki, venha se deitar. ── o chamou, mas Loki nem fez menção de ir até você, muito pelo contrário. O deus usou de sua magia para te fazer adormecer.

Enquanto você dormia tranquilamente, Loki enfim descobria o motivo de sua agonia. Ele saiu do quarto procurando um jeito de não incomodar você e caminhou para o quarto de hóspedes.
Com magia ele bloqueou o quarto do resto da casa e gritou, tamanha era sua dor, que nem sequer pôde se conter. Sempre fora Loki quem partia, ele nunca havia sentido a dor real de perder alguém que amasse, nunca até aquele dia.

── MÃE, POR FAVOR, NÃO ME DEIXE, NÃO ME DEIXE! ── ele gritou na esperança de que sua mãe recém falecida pudesse voltar. ── MAMÃE, POR FAVOR, ME PERDOE, ME PERDOE! ── Loki sabia que não a teria de volta, que sua dor não passaria, mas ele queria acreditar que sim, que era possível e por não querer deixá-lo sozinho, ela voltaria.

No final o quarto estava completamente destruído, vidros quebrados estavam espalhados e Loki igualmente destruído e quebrado. Frigga havia partido e ele não precisava de confirmação, a conexão deles o fazia sentir. Loki havia perdido uma das pessoas que ele mais amou em sua vida inteira e nem sequer pode se despedir.
Ele ficou em estado catatônico, não se mexia, nem piscava os olhos, respirava apenas por ser algo involuntário, ele não sentia que tinha força de se reerguer.
Ao ver uma Sn desesperada entrar no quarto correndo em sua direção, ele finalmente chorou, chorou todas as suas mágoas no colo da última pessoa que havia lhe sobrado, claro, ele sabia que também tinha seu irmão, mesmo que as vezes não gostasse de admitir, ele sabia que sempre o teria. Mas ele sabia que você seria a única a entender de verdade.

── Loki, querido, o que aconteceu? ── perguntou enquanto acariciava os cabelos recém cortados do homem. Você queria ir até o banheiro e buscar o kit de primeiros socorros, mas sabia que Loki poderia curar aquele machucado quando quisesse, o que lhe preocupava era o coração quebrado.
── Minha mãe morreu, Sn, ela se foi, a mataram. ── ele contou. ── A tiraram de mim, ninguém fez nada para salvá-la.
── Loki, tenho certeza que fizeram tudo o que puderam. Seu pai e Thor nunca deixariam que ela se fosse sem lutarem. ── você tentou o seu melhor para ajudá-lo.
── ELE NÃO É MEU PAI! ── Loki gritou.
── EU SEI, MAS FOI QUEM LHE CRIOU, QUEM TE SALVOU, POR MAIS HORRÍVEL QUE ELE TENHA SIDO, NÃO DEVE SE IGUALAR A MALDADE DELE. ── não queria gritar, principalmente no momento em que ele estava ferido, mas já estava farta do assunto "Odin".
── Eu deveria estar lá. ── Loki te olhou cansado. ── Eu deveria ter a salvado. ── você deixou algumas lágrimas escaparem e se aproximou do homem que estava ajoelhado, ele abraçou sua cintura e novamente chorou. Loki odiava se mostrar fraco, mas ele sabia que só poderia mostrar aquele lado para você.
── Escute, eu sei como dói. ── declarou. ── Quando minha mãe se foi, tudo o que eu pensava era em como teria sido diferente se eu estivesse com ela, se eu não tivesse saído de casa aquele dia. Mas, Loki, a verdade é que, infelizmente, nada teria sido diferente, eles teriam atirado nela e teriam atirado em mim e eu já pensei que isso teria sido ótimo, mas te ter me mostrou que eu deveria continuar viva. ── disse você, acariciando os cabelos do homem e chorando também.
── Eu não sei como seria uma vida sem te conhecer. ── Loki murmurou e você riu baixinho.
── O quê quero dizer é que, é normal se sentir impotente e é completamente normal achar que poderia ter feito algo, mas as vezes, as vezes tudo que podemos fazer é vencer esses sentimento e a dor. ── disse se agachando e segurando o rosto dele com as mãos. ── Ela sempre estará viva em você, querido, porque você foi e sempre será o garotinho dela, ela fez tudo o que pode por você e não tenho dúvidas de que ela te amou imensamente. ── ele concordou e você sorriu.
── Eu te amo tanto, meu amor. ── Loki sussurrou juntando suas testas.
── E eu te amo mais ainda, querido, sempre terá a mim. ── ele assentiu e lhe deu um selinho rápido, te abraçando depois.

Loki permaneceu triste por alguns dias, com o tempo ele voltou a ser ele, claro que você sabia que a dor sempre estaria ali, mas também sabia que ele era incrivelmente forte e passaria por aquilo e ficaria bem.
Um dia ao chegar do trabalho e entrar em casa, nem reparou que tinha visita.

── Ei, amor, estou em casa, hoje foi horrível no trabalho, aquelas crianças são horríveis e então pensei em tomarmos vinho e ficarmos bêbados, o que acha? ── você falou num fôlego só e riu enquanto jogava suas coisas no chão e pendurava o casaco. Mas arregalou os olhos quando olhou para seu sofá e viu Thor e Odin te olhando, juntamente com um Loki tentando não rir.
── Querida, este é Odin, o rei de Asgard e protetor dos noves reinos. ── você se aproximou, estava com as bochechas queimando em vergonha.
── Majestade! ── acenou e sorriu. ── Loki e Thor falaram de você, muito bem, a propósito. ── mentira, foi o que sua mente gritou, a única coisa que havia ouvido do homem eram reclamações.
── Você mente bem, deve ser por isso que dá aulas a crianças. ── o velho disse lhe encarando.
── Espera, o que? ── perguntou arqueando uma sombrancelha.
── Conheço minhas crias, Lady Ss. ── Odin disse olhando os dois filhos. ── Sei que não falaram bem.
── Bom que sabes, meu pai. ── Loki disse com pouco caso.
── Como eu ia dizendo, quero que volte para Asgard, não por ser apenas um desejo de sua mãe, mas o meu também. Para sua alegria, não viverei por muito tempo, logo irei ao encontro de Frigga. ── o velho confessou e aquilo lhe tocou, e também tocou Loki que o olhou, você podia ver tristeza ali. ── E com você voltando, espero que Lady Sn também possa ir, quero ter netos.
── Netos? ── você gelou, não pensava em filhos naquele momento.
── Eles não pensam em filhos agora, meu pai. ── Thor entregou vocês, fazendo Odin revirar os olhos.
── Eu agradeço a oferta e quero que saiba que valorizo, mas a resposta é não, não iremos para Asgard. ── Loki se pronunciou e você sorriu levemente, não queria ir embora da terra. ── Refiz minha vida aqui em Midgard, não é como Asgard, eles não tem nossa educação e nossos costumes, mas eu aprendi a gostar. Quer dizer, tenho tudo que sempre sonhei ter. ── Loki sorriu te olhando.
── Não vejo um trono aqui, irmão. ── Thor brincou e você riu, Loki revirou os olhos.
── Não, irmão, você não vê, porque tudo que sempre quis está na Sn, ela é o amor de minha vida e nada se compara a te-la, nem mesmo um trono. ── seu sorriso cresceu e Loki caminhou para seu lado, e lhe abraçou.
── Eu te amo, querido. ── confessou enquanto sorria o olhando e o homem compartilhou de seu sorriso, beijando sua testa.
── Eu tenho que admitir, você mudou, meu filho, estou orgulhoso, Frigga também estaria. ── Odin declarou sorrindo, você podia sentir a verdade nele e Loki também, ele sorriu para o pai.
── Obrigado, meu pai! ── Loki disse sincero, enquanto você e Thor sorriam orgulhosos.

Acabou que Loki acabou ganhado tudo. E o que ele sempre quis foi o reconhecimento do pai e finalmente o obteve, Loki percebeu que não tinha que ser um rei ou cruel para isso, no final bastou apenas ser ele mesmo.

Tati ४

Considerações: a parte de perder a Frigga me quebrou, mas ver a conexão da Sn e do Loki aquece o coração, nem sei como consegui fazer algo tão bonitinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Considerações: a parte de perder a Frigga me quebrou, mas ver a conexão da Sn e do Loki aquece o coração, nem sei como consegui fazer algo tão bonitinho.
E acho a parte em que o Loki e o Odin se acertam muito importante, sempre foi algo que eu quis ver e fiquei feliz com o resultado final. Espero que gostem do capítulo ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now