Your grandfather is crazy 🦅 Sam Wilson

6.3K 283 124
                                    

Quem lembra de "Your father is crazy" aí? Finalmente um desfecho pra história 😂

Tony ficou louco quando descobriu que seria avô, ele quis matar Sam, mas acreditem ou não, ele desmaiou antes de conseguir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tony ficou louco quando descobriu que seria avô, ele quis matar Sam, mas acreditem ou não, ele desmaiou antes de conseguir.
Foram algumas semanas até Tony aceitar de fato aquela surpresa, mas bastou ele ver o pequeno bebê no ultrassom para se entregar, foi amor a primeira vista e então ele não pode mais negar o quanto estava ansioso para conhecer aquele bebê. Agora você está no oitavo mês de gravidez e tudo tem tido mais significado para vocês, quer dizer, o milagre da vida estava dentro de você, então isso era extremamente significativo, Sam havia decidido tirar férias da vida de herói e pela primeira vez, recebeu apoio de Tony. Pepper e Morgan estavam quase tão ansiosas quanto você, e todos do complexo estavam sendo incríveis.
Era domingo, seus pais e Morgan estavam em sua casa. Tony e Sam juntos tentando montar o berço do bebê, era a última coisa a ser montada no quarto, todo o resto estava pronto. Vocês decidiram por não saber o gênero do bebê, então todo o quarto era em tons neutros.

── Sério, ainda estão aí? ── você disse ao aparecer na porta do quarto e os vendo sentados olhando para as peças do berço no chão.
── Isso é ridículo, eu montei o seu berço e o berço de Morgan sozinho, não preciso dele. ── Tony falou com os braços cruzados e fazendo bico, como se ainda fosse criança.
── Só que esse é o meu bebê, eu quem tenho que montar o berço e não você. ── Sam retrucou e você revirou os olhos.
── Então vocês estão sentados aí não por não saberem montar, mas sim por implicância? ── eles te olharam e balançaram as cabeças. ── Caramba, vocês dois são pessoas adultas ou não? Se não terminarem isso nos próximos trinta minutos, irei ligar para o cara da loja vir montar. ── com isso saiu do quarto.

Na verdade você achou aquilo cômico, se estavam com ciúmes do bebê agora, imagina quando nascesse?
Algumas semanas haviam se passado e você, enfim, estavam com nove meses. Era 2 da madrugada quando sua bolsa rompeu e era 16:50 da tarde quando seu bebê nasceu, foram nove horas até terem o seu bem mais precioso nos braços e você faria tudo de novo se fosse preciso.

── Ele é a coisinha mais linda que já vi em toda a minha vida. ── Sam falou, enquanto admirava o pequeno menininho em seu colo.
── Ele é sua cara, eu não sei se estou muito feliz com isso, ou se estou puta da vida. ── você soltou aquilo e Sam riu. Então cabeças conhecidas apareceram na porta. Tony, Pepper e Steve.
── Podemos entrar? ── Pepper perguntou baixinho e vocês disseram que sim. ── Oh, meu Deus, ele é sua cara, querido. ── Pepper falou sorrindo boba e olhando para Sam.
── Na verdade, eu acho que ele é muito parecido comigo. ── seu pai falou e você riu com aquilo, a implicância continuaria.
── Acho que ele parece com Sn, tem os mesmos olhos. ── Steve falou sorrindo enquanto brincava com a mãozinha do pequeno.
── E como ele se chama? ── os três olharam para você e você olhou para Sam, a verdade era que você não sabia, Sam que iria escolher se fosse um menino.
── Pessoal, quero que dêem as boas vindas ao Anthony Steve Stark-Wilson. ── você sorriu amplamente, não esperava que Sam escolheria aqueles nomes. Tony e Steve estavam sem palavras.
── Sam, amor, eu amei! ── ele sorriu e te beijou.
── São belos nomes. ── Pepper falou sorrindo e cumprimentando vocês com abraços. ── Por que os escolheu?
── Porque querendo ou não, devo minha alegria a Tony, o responsável por essa mulher estar no mundo é ele, então sou grato. E porque Steve acreditou em mim, é meu melhor amigo. ── Sam explicou olhando para o filho e você se derreteu um pouco mais.
── Obrigado, amigo. ── Steve sorriu, era nítido que os sentimentos de Sam por Steve eram recíprocos, Steve era um bom amigo.
── É, eu tenho que admitir que você não é ruim, na verdade, eu não iria gostar de ver minha filha com alguém que não fosse você. ── Tony confessou e você riu, aquilo seria o mais próximo que ele chegaria de um obrigado.
── É, eu sempre soube que você gostava de mim. ── Sam declarou rindo.
── Eu e Anthony amamos vocês. ── você declarou sorrindo e Sam te abraçou de lado, pegando o Anthony nos braços.
── Obrigado por isso, querida. Eu amo vocês! ── ele disse sorrindo para você e você o beijou.
── E nós te amamos, querido. ── você disse sorrindo feliz.

Tati 🦅

QUEM VOLTOU? QUEM VOLTOU???? EUUUUUUUU 🤩Nem acredito que tô finalmente de volta, primeiro quero agradecer a todas que permaneceram por aqui e me apoiaram em tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUEM VOLTOU? QUEM VOLTOU???? EUUUUUUUU 🤩
Nem acredito que tô finalmente de volta, primeiro quero agradecer a todas que permaneceram por aqui e me apoiaram em tudo. Segundo quero dizer que estou muito melhor, claro, ainda tenho ansiedade, mas tá tudo ficando bem, obrigada por tudo. ❤️❤️❤️

Espero que gostem desse imagine ❤️

Ps: OS IMAGINES DE NATAL TÃO VINDO AI 😍🎄

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now