How was your life? ⍟ Steve Rogers

7.3K 476 218
                                    

Você nunca entendeu o porquê de Deus ter lhe mostrado o amor de sua vida e logo em seguida ter o tirado de você. Quando soube que Steve havia, aparentemente, morrido, também quis morrer. Era difícil aceitar, o amor de sua vida e seu irmão haviam partido.
Mas você não morreu, continuou a sua luta e ao lado de Peggy Carter e fizeram de Steve e Bucky lendas. Todos os conheciam e os respeitavam.
Peggy se casou alguns anos mais tarde e teve 2 lindos filhos e Howard Stark fez o mesmo, se casando com Maria Stark. Porém, você não, tudo que lhe importava era o trabalho.
Mas então em uma tarde de quarta feira, em 1950, alguém bateu em sua porta.
Quando abriu, abriu a boca em total surpresa, como aquilo era possível?

── Steve? É você? ── você perguntou tão descrente, achou que estava ficando louca.
── Sou eu, amor. ── o homem sorriu e antes que Steve pudesse fazer qualquer coisa, você praticamente voou até os braços dele e o abraçou feliz, o amor de sua vida tinha voltado.

Com o tempo Steve te contou tudo o que aconteceu, desde o momento que foi congelado, até o momento que foi acordado.
Descobriu que ele viveu uma vida no futuro, fez amigos e encontrou Bucky, você chorou, a falta de seu irmão martelando em seu peito, mas no fundo, você entendia Bucky, o passado havia feito estragos demais na vida do homem e só de saber que ele estava vivo e bem, era um alívio para você.
Você e Steve finalmente puderam se casar e viver a vida que sempre sonharam ter, ele trabalhou na Shield ao seu lado e viu o nascimento do filho de Howard e Maria, o bebê que ele já conhecia tão bem. Você se pegou imaginando como o futuro dessa nova linha paralela seria, como sério um futuro sem o Capitão América, poderia estar sendo egoísta, mas você não teve vontade de saber, só queria aproveitar o seu doce, lindo e calmo presente.

 Você se pegou imaginando como o futuro dessa nova linha paralela seria, como sério um futuro sem o Capitão América, poderia estar sendo egoísta, mas você não teve vontade de saber, só queria aproveitar o seu doce, lindo e calmo presente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Elas são tão lindas. ── Steve comentou enquanto olhava fascinado para as duas filhas recém nascidas em seus braços. Você estava tão cansada, mas não pode deixar de sorrir feliz.
── Sim, elas são as coisinhas mais lindas que já vi. ── falou também encarando as bebês.
── Obrigado por isso, amor, vocês três são extremamente importantes e amadas por mim. ── ele sorriu bobo e aquilo aqueceu seu coração, você se achava uma mulher sortuda por estar tendo a sorte de viver algo tão verdadeiro.
── E você por nós três, querido, é nosso herói. ── ele sorriu novamente e te beijou.
── Como elas vão se chamar? ── ele perguntou e você sorriu.
── Margaret e Natasha Rogers, conheçam o papai de vocês. ── as duas meninas fizeram um som extremamente fofo, na visão de vocês, e Steve abriu um imenso sorriso. Você não conhecia Natasha, mas sabia que ela havia sido importante para ele, talvez de uma forma que você não gostasse de imaginar, mas se ela o ajudou a sobreviver todos estes anos, em uma década estranha, então tudo bem, você se sentia grata por ela e sabia que a morte dela havia atingindo Steve, era justo a homenagear e era justo homenagear Peggy, graças a ela, você conquistou muitas coisas, principalmente sua independência.
── Acho que não existem nomes melhores. ── você concordou sorrindo.

A sua coisa preferida de fazer era ficar observando Steve, Mag e Nat juntos, era a coisa mais linda de se ver. 2 anos depois do nascimento delas, o novo bebê de vocês nasceu e recebeu o nome de James Grant Rogers, em homenagem ao seu irmão.

 2 anos depois do nascimento delas, o novo bebê de vocês nasceu e recebeu o nome de James Grant Rogers, em homenagem ao seu irmão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Caramba, eu estou criando animais? É tão fácil guardar as mochilas. ── você gritou enquanto recolhia a bagunça de seus 3 filhos.
── Uau, está ficando ranzinza. ── Steve apareceu e comentou rindo.
── Está me chamando de velha? ── questionou com os braços cruzados.
── Bem, Sn, nossos filhos já tem 17 e 15 anos.  ── ele falou brincando e rindo.
── Para sua informação, eu ainda estou ótima. ── disse rindo e o abraçou.
── Acho que ainda estamos. ── Steve riu e te beijou. ── Eu te amo tanto e tanto, querida. Obrigado por esta vida.
── Eu te amo tanto e tão imensamente, Steve, obrigada por ter voltado e ter nos proporcionado tudo isso. ── ele sorriu e te abraçou, logo uma música aparecendo ao fundo e fazendo com que vocês começassem a dançar. Vocês sorriram ao ouvir os aplausos de seus filhos.

Durante todos aqueles anos, vocês foram as pessoas mais felizes do mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante todos aqueles anos, vocês foram as pessoas mais felizes do mundo. Criaram 3 filhos incríveis, lindos e gentis, conheceram todos os seus netos e puderam ensinar muitas coisas para eles.
Mas fora você quem partiu primeiro, no meio da noite, segurando a mão do amor de sua vida e com um lindo sorriso no rosto, foi doloroso para Steve, mas também foi gratificante saber que vocês tiveram a chance de colecionar inúmeras memórias juntos e que também tiveram a alegria de viver uma linda vida.
Quando Steve viu que os filhos e os netos iriam ficar bem, ele voltou para o futuro de onde havia vindo anteriormente, onde nada mais do que minutos haviam se passado.
Ele olhou para a linda paisagem que tinha em sua frente e sorriu, com uma bengala em mãos e o escudo no chão, de seu lado. Steve ouviu quando Bucky encorajou Sam a ir até ele e sorriu quando viu o homem.

── Capitão. ── Sam sorriu enquanto examinava o amigo, que agora já não tinha a mesma aparência, ele estava um tanto mais velho.
── Olá, Sam. ── Steve sorriu e o olhou. ── Tenho algo para você. ── então ele pegou o escudo e o deu a Sam.
── Ca- Capitão, mas isso lhe pertence. ── Sam olhava para o escudo em suas mãos completamente surpreso, mas lá atrás Bucky sorria feliz para os amigos.
── E agora é seu. Você será um ótimo Capitão América, Sam, confie em mim. ── o homem sorriu olhando para Steve.
── Onde você esteve? ── Sam perguntou olhando para a aliança no dedo de Rogers.
── Depois que coloquei as jóias de volta em seus lugares, eu achei que seria possível tentar essa vida que o Tony queria me convencer a ter. ── ele contou enquanto admirava novamente a paisagem.
── E como foi sua vida? ── Sam sorriu perguntando. Steve o olhou e sorriu amplamente, se lembrando de todas as memórias que tinha e de como amou e foi amado.
── Belíssima!

Tati ⍟

Sinceramente??? Eu tô muito boiolinha por isso aqui meu deus aaaaaaaaaa amei escrever esse imagine, espero que gostem também ❤️😍

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinceramente??? Eu tô muito boiolinha por isso aqui meu deus aaaaaaaaaa amei escrever esse imagine, espero que gostem também ❤️😍

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now