Amos Diggory

627 79 4
                                    

P.O.V SEVERUS SNAPE ON.

Quando senti a minha marca negra queimar eu saí o mais rápido pvisuall do Largo Grimmauld 12. Dumbledore me disse que o pai do Diggory tinha desaparecido, e algo me diz que essa repentina reunião tenha algo relacionado a isso.

Aparatei na mansão Malfoy e rapidamente entrei no local. Ao chegar em frente a porta da sala de reuniões pude ouvir gemidos de dor fracos e uma risada maldosa. Um calafrio percorreu meu corpo todo.

"Alguém vai morrer essa noite..." -foi a primeira coisa que veio em minha mente.

Abri a porta e entrei. Fiquei alguns segundos na porta analisando o local, todos estavam normalmente sentados na mesa, em um canto mais escuro da sala estava Amos Diggory, amarrado e amordaçado. Rabicho estava ao lado dele como se o impedisse de fugir, mas o homem não aparentava estar em condições de ao menos se levantar. Seu rosto estava completamente vermelho, ele estava chorando silenciosamente.

Fechei a porta e caminhei lentamente até a mesa. Ao chegar perto do Lord, fiz uma reverência antes de me sentar na cadeira ao lado.

-Muito bem, vejo que todos estão aqui... -começou o Lord com sua voz fria e arrastada.- Devem estar se perguntando o motivo dessa reunião... -ele olhou para todos como se esperasse uma resposta, mais ninguém tinha essa coragem.- Nossa amiga Lucy, não consegue segurar seus instintos psicóticos e mais uma vez sequestrou uma pessoa sem meu consentimento.

Qualquer um no lugar de Lucy estaria quase desmaiando de medo, mas ela estava de braços cruzados com o rosto despreocupado. Ela parecia ter confiança de que o Lord das trevas não lhe faria nenhum mau.

-Amos Diggory... Algum de vocês conhece o homem? -ele perguntou. Mas outra vez ninguém teve coragem de responder.- Severus? -ele se virou para mim.

-Pessoalmente não, apenas vi ele durante o torneio tri-bruxo. -falei calmamente.

-Agora me explique Lawford, qual sua motivação para isso? -ele perguntou a Lucy.

"Lawford é?..."

-Não quero dizer minhas motivações na frente de todos Milord, mas saiba que tem algo relacionado a garota. -ela falou despreocupada.

-Entendo... -ele falou ainda olhando para Lucy.- Agora teremos que mata-lo, o que é uma pena já que seu sangue é puro. -O Lord falou depois de um tempo. Diferente de sua fala ele não parecia sentir pena nenhuma.- Alguém se disponibiliza a fazer isso?

Lucy levantou o braço imediatamente. Com certeza se Bellatrix estivesse aqui, ela já estaria ajoelhada no chão implorando para que o Lord permitisse que ela matasse Diggory. Fico impressionado em saber que o Lord das trevas não tentou tirar Bella novamente de Azkaban, pelo visto a 'Lawford' já tomou seu cargo de "favorita do Lord".

-Severus, acho que vou encarregar desse pequeno serviço. -disse o Lord olhando atentamente para mim, com certeza querendo ler minha mente, ele sempre faz isso.

-Milord... -Penso em alguma desculpa para evitar isso. Não quero o fantasma do pai de Diggory me atormentando a vida toda.- Temo não poder usar uma imperdoável, não com a minha varinha, o ministro desconfia de mim...

-Sem problemas "Sev"! -sou interrompido pela Lucy.- Eu posso te emprestar a minha. -ela tirou uma varinha de sua manga longa.- Ninguém vai rastrear minha varinha mesmo... -ela disse estendendo a varinha na minha direção.

Não posso negar. Maldita Lucy!

-Obrigado. -digo forçando um sorriso agradecido.

Puxo a varinha da mão dela com certa força. Me levanto e começo a caminhar em direção a Amos Diggory que estava deitado se debatendo no chão. Ele deve ter ouvido o Lord dizer sobre mata-lo pois seu choro aumentou. Lanço um olhar frio para Rabicho que se encolhe e sai correndo de perto.

Hogwarts: Uma nova históriaWhere stories live. Discover now