Sala precisa

819 104 21
                                    

Após as comemorações de fim de ano, janeiro chegou e junto com as aulas novamente. Os corredores de Hogwarts estavam cheios de alunos animados contando sobre suas comemorações com a família.

Thais andava junto com um grupinho de Lufanos em direção ao grande salão para o café da manhã. Enquanto Thais andava ela sentiu uma pessoa pulando em suas costas e quase a derrubando no chão.

-Thais!! -gritou a garota- eu senti sua falta!

-Oi Anna -Thais respondeu sem ânimo algum.

-O que você tem? Parece desanimada? -ela perguntou preocupada.

-Nada, apenas sono... -ela mentiu. Ao entrar no grande salão que já estava cheio, Thais desviou de Anna e foi direto para a mesa da Grifinória.

-Onde você vai? -Anna perguntou.

-Eu já chego na nossa mesa, só preciso fazer uma coisinha antes -Ela precisava falar com o Potter. Já fazia dias que ela estava pensando em fazer isso.-  Potter!  -ela se sentou ao lado dele.

-Ah, olá Liveddy -ele disse com um sorriso.

-Já decidiram quando vão marcar a primeira reunião da AD? -ela perguntou sussurrando.

-Ainda não achamos um local seguro para treinar sem sermos incomodados -ele disse.

-Hm... Não se preocupe com isso -ela sorriu confiante- eu sei exatamente um lugar perfeito para nossa reunião da Armada!

-Sabe? Onde? -ele perguntou curioso.

-Hoje, depois do toque de recolher, vista sua capa da invisibilidade e me encontre no sétimo andar, eu te espero lá. Não demore. Agora tenho que ir para mesa da minha casa ou vão reclamar, Até depois Potter -ela disse rapidamente antes de se levantar e ir se sentar em sua mesa.

-Ah... Ok... -ele disse para si mesmo- Espera, como ela sabe que tenho uma capa da invisibilidade?!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Thais estava parada de braços cruzados de frente a grande tapeçaria de Barnabas o Maluco tentando ensinar balé aos trasgos. Ela estava impaciente, faziam 10 minutos que ela estava ali parada e nada do Potter, se Flich aparecesse com certeza a levaria para a detenção, e dessa vez não tinha nenhum Snape para impedir isso.

-Maldito Potter... Pelo menos ele tem uma capa da invisibilidade para se esconder, e eu? -ela reclamou.

-Meown -ela se assustou ao ouvir o miado. Ao olhar para a esquerda, no fim do corredor, estava a gata do Flich, Madame Nor-r-r-ra. A gata estava miando alto, e isso só significava uma coisa.

-Quem está ai? -ela ouviu a voz do velho não muito longe de onde ela estava.- Quem está ai?! -ele repetiu.

-Maldição... -ela tentou dar um passo para fugir mas antes que conseguisse ela sentiu uma mão fria a agarrando por trás e tampando sua boca para abafar um grito de susto. Ela sentiu um pano frio deslizando sobre si.

-Shiiii -uma voz sussurrou em seu ouvido.

-Quem está ai? -Flich apareceu no fim do corredor com sua lanterna iluminando todo o corredor, Madame Nor-r-r-ra continuava miando. Flich olhou desconfiado para todo o local antes de se virar e sair.- Vamos Madame Nor-r-r-ra, seja quem for não deve estar muito longe! -a gata seguiu seu dono para longe dali. Thais suspirou aliviada.

-Essa passou perto -Thais se virou e viu Potter, ele estava um pouco corado.- Você demorou!

-Desculpa, é difícil sair escondido quando se tem Rony e Hermione o tempo todo no seu pé -ele disse na defensiva- mas assim que pude, eu peguei a capa e vim correndo, e por sorte cheguei a tempo -ele comentou olhando para o final do corredor.

Hogwarts: Uma nova históriaМесто, где живут истории. Откройте их для себя