Tohru?

1.5K 154 13
                                    

P.O.V THAIS

O dia estava claro, eu me encontrava em um belo lugar, um campo aberto. Perto de mim estava todos os que eu conhecia e gostava, Sirius, Tonks, Remus, todos os weasleys, Potter, Cedrico e outras pessoas incluindo o Malfoy. Não sei exatamente onde estou mas me sentia feliz, eu sentia um calor dentro de mim, um calor diferente. Todos sorriam e conversavam animadamente. Eu prestei mais atenção na conversa e vi que todos conversavam sobre mim algo como "Ela foi incrível, um brinde a Thais" ou "ela salvou minha vida!". Estava tudo lindo e feliz porém notei que havia algo de errado....

-Onde esta Snape? -perguntei, e todos olharam confusos para mim.

-Esta onde todo assassino deveria estar! -respondeu Sirius Black e todos deram altas gargalhadas.

-E onde todo assassino deveria estar? -Todos me olharam mais confusos ainda.

-E por que você se importaria? -perguntou Lupin me olhando curioso.

-Apenas me digam, onde ele esta?! -eu já estava perdendo a paciência pela falta de resposta.

-Ele esta mergulhado em sua própria culpa e desespero, pagando pelo seus pecados da maneira certa -Sirius falou mais sério que o normal. Então ele apontou para direção oposta de que eu estava- Ali.

Eu me virei para olhar para onde Sirius apontava, então um frio subiu pelo meu corpo todo. Não muito longe de onde estávamos tinha uma barreira que separava os dois lados, o lado em que eu estava era lindo, campos verdes, céu limpo e azul, e canto de belos pássaros, mas o outro lado era completamente o oposto disso, estava tudo frio e escuro, o céu negro completamente nublado, cheio de árvores e espinhos. Me aproximei da barreira e com um pouco de dificuldades eu pude ver quem se encontrava lá dentro. Severus estava deitado no chão, completamente ferido e desamparado, ele parecia tremer de frio. Em sua volta estava nagine, a cobra rodeava o corpo que estava no chão pronta para atacar a qualquer momento.

-Sev! -eu gritei batendo na barreira. Com dificuldades ele conseguiu levantar a cabeça e olhar de onde a voz vinha. Quando vi o seu rosto me assustei. Havia vários cortados em seu rosto que sangrava, e o sangue se misturava com as lágrimas dele. Ele estava chorando- Severus... O que aconteceu com você?

-É a culpa dele -respondeu Potter se aproximando de mim- você não é capaz de tira-lo dai, ninguém é, apenas ele mesmo.

-E por que ele não sai?! -eu não conseguia acreditar. Eu estava incapaz de ajudar alguém, mas não era essa minha missão?

-Ele não quer, ele acha que merece estar ai, e com razão -eu olho incrédula para Potter- ele não é importante mesmo. Apenas um sacrifício a ser feito para que todos sejam felizes.

-NÃO! -eu gritei fazendo Potter se calar- Não pode ser assim! Tem que haver algum jeito...

-Tarde de mais... -Potter apontou para uma criatura branca que se aproximava do corpo de Snape. Era Voldemort, e ele não parecia nada feliz- não podemos fazer nada a não ser olhar.

-Que pena... Você é tão jovem e tão fiel Severus -Voldemort apontou sua varinha para Snape e disse o feitiço da tortura- CRUCIUS!

A cena foi horrível, Snape gritava e se contorcia no chão, ele gritava por piedade para que tudo se afastasse. Aquilo me deixou sem chão, não pude dizer nada, apenas observei assutada. Severus estava sendo torturado na minha frente eu não podia fazer nada. Voldemort repetiu o movimento com a varinha e disse o feitiço novamente mais três vezes, cada mais forte, cada vez mais dolorido. Por fim Snape não conseguia mais gritar apenas se contorcia naquele chão sujo e gelado.

Hogwarts: Uma nova históriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora