Ordem da Fênix

1.3K 141 106
                                    

1 semana depois

Era noite na casa dos Weasleys, a senhora Weasley andava de um lado para o outro verificando tudo antes de partimos. Ela trancou tudo e lançou um feitiço de proteção mais forte que o habitual.

-Aqui pessoal, um de cada vez -o senhor Weasley disse já na lareira- largo grimmauld 12! -ele gritou jogando o pó de flu na lareira, o fogo verde apareceu e sumiu junto com o senhor Weasley.

-Você já usou a rede de flu antes querida? -perguntou a senhora Weasley para Thais.

-Eu... -ela não queria parecer uma idiota, essa semana toda enquanto ela esteve n'A Toca ela estava parecendo mais uma trouxa do que uma bruxa, ela não sabia várias coisas sobre a magia e do mundo bruxo, ainda mais o mundo bruxo dos anos 90- Sim, uma vez.

-Certeza que consegue? -perguntou Fred com um olhar significativo, os gêmeos estavam preocupados com ela.

-Sim, consigo -ela disse passando segurança aos gêmeos, segurança que nem mesmo ela tinha.

-Aqui querida, tome -a senhora Weasley estendeu um pote com pó de flu para Thais. A garota pegou um punhado na mão, foi em direção a lareira e entrou lá- Lembre-se de ser bem clara com seu destino, pés e braços juntos, corpo ereto, ou pode dar errado!

-Certo -ela estava tremendo, era a primeira vez que ela fazia isso, só esperava que fosse melhor que aparatar. Ela fez tudo o que foi lhe pedido, deu um ultimo olhar para os gêmeos antes de jogar o pó no chão e gritar claramente- largo grimmauld 12!!

Aquele fogo verde apareceu e cobriu seu corpo todo, ela se assustou a princípio. Ela sentiu seu corpo atravessando uma magia e parar. Ela abriu os olhos e viu que já havia chegado a seu destino, se sentia um pouco zonza mas não tanto quanto era na aparatação.

-Vem por aqui Thais -Disse o senhor Weasley ajudando a garota a sair da lareira- eles já devem estar vindo. Se sente bem?

-Sim, um pouco zonza mas nada de mais. Então aqui é a tal sede da ordem? -ela perguntou fingindo inocência. Ela viu que eles estavam em uma sala vazia, talvez por medida de segurança eles deixaram a lareira em um lugar vazio e mais protegido.

-Sim é aqui. Vamos? -ele indicou a porta. Os dois saíram da sala e seguiram por uns corredores estreitos.- Ainda não entendo o motivo de Dumbledore exigir sua presença aqui, mas te peço que não espalhe sobre a ordem para ninguém, é super secreto.

-Não se preocupe Arthur, eu sei guardar segredos -ela disse meio ofendida. Ele não confiava nela?- mas, por que Dumbledore exigiu minha presença nessas reuniões?

-Acho que nas reuniões não, mas ele pediu que trouxesse você conosco. bem chegamos -eles entraram por uma porta, era uma sala grande, tinha uma mesa cumprida cheia de cadeiras. Já na mesa estavam Sirius, Remus sentados lado a lado e Dumbledore na ponta da mesa, Dumbledore parecia preocupado com algo mas assim que notou a presença da menina abriu um grande sorriso.

-Liveddy! -ele se levantou e foi cumprimentar a garota com um abraço

-Tio Dumby -ela deu um pequeno sorriso e retribuiu o abraço.

-Como se sente? -ele soltou o abraço e passou a analisar a menina. Ele viu sua mão que ainda estava machucada, talvez Severus poderia fazer uma poção para curar isso.

-Me sinto melhor, mas como pode ver ainda não estou totalmente curada -Sirius e Remus olhavam curiosos para eles, interrogativos porém Dumbledore voltou a se sentar sem dizer nada.

No mesmo momento a porta se abre novamente e por ela entra todos os outros Weasleys. A senhora e o senhor Weasley se sentaram em uma parte da mesa. Fred, Jorge, Gina e Rony também se sentaram, porém Thais continuou em pé olhando para todos na mesa. Percebeu que Remus e Sirius continuavam a olhando curiosos.

Hogwarts: Uma nova históriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora