Amortentia

637 72 31
                                    

A manhã geralmente era tranquila, menos naquele dia.

Aparentemente os papéis se inverteram, pois dessa vez era Thais que encarava o garoto loiro, ou melhor o Gabriel Sullivan. Mas claro, ela tinha motivos para isso.

O garoto tinha olheiras fundas nos olhos, estava tão cansado que mal parava acordado para comer. Thais ficou encarando assustada. Mas é óbvio que ela sabia o motivo desse ser o estado do garoto.

Thais olhou para Snape na mesa dos professores, ele tinha um olhar completamente inocente. Mas de inocente ele não tinha nada, Thais sabia que Snape tinha colocado uma detenção pesada no garoto. Falar para seu pai que estava sendo seguida não foi uma boa idéia afinal.

Bom, ignorando esse fato Thais terminou seu café e foi para sua rotina diária.

A aula mais interessante do dia era a depois do almoço, poções. E o motivo? AMORTENTIA!

Thais estava ansiosa para finalmente fazer a poção do amor! Ela passou o dia pensando nessa aula. Quando chegou o horário ela foi a primeira a entrar na sala.

A aula começou, os alunos pareciam curiosos com o conteúdo rosado e cheiroso dentro do caldeirão.

O professor Slughorn fez uma rápida explicação de como funcionava a poção, e pediu para alguns alunos sentissem o aroma. No roteiro original Thais lembrava que apenas Hermione se voluntaria para isso. Mas ela também se levantou e caminhou até aquele caldeirão.

Thais inalou aquele perfume adocicado e se permitiu viajar com a fragrância.

-Cheiro de sorvete, canela, mel, e...- Ela sentiu seu rosto queimar. Ela sentiu o cheiro de Cedrico na poção. Thais riu consigo mesma antes de voltar a se sentar.

O professor deu a ordem de todos prepararem uma Amortentia.

Obviamente Hermione terminou a dela com perfeição. Thais foi a segunda a terminar a poção.

No fim nem todos conseguiram concluir o preparamento da poção do amor, mas o professor Slughorn não descontou nenhum ponto por isso, apenas corrigiu os erros e liberou todos.

           _-_-_-_-_-



Era noite, Thais estava cansada, pronta para voltar para seu dormitório. Ela já estava no corredor da cozinha quando viu algo estranho. Perto dos barris estava um grupo de garotos, eram cinco no total. E por que isso era estranho? Bom, todos os garotos eram da Grifinória. O salão comunal da Grifinória ficava em uma das torres, então o que eles faziam aqui em baixo?

Thais olhou em volta e percebeu que estava sozinha, ok isso era assustador. Ela estava com medo de ficar ali, aquela situação era no mínimo estranha. Então para seu próprio bem ela deu meia volta e começou a sair, talvez ela pudesse dormir nos aposentos de seu pai. Pensando isso ela andou na direção oposta do grupo.

-Olha, ela está ali! - Um dos garotos gritou. Assim que a voz foi ouvida, os garotos começaram a correr na direção de Thais.

A garota mal pensou direito e começou a correr também, seja lá o que esses garotos queriam coisa boa que não era. Ela correu o máximo que conseguiu, mas não era o suficiente, eles estavam em cinco.

Thais tentou olhou rapidamente para trás, e concluiu que todos os garotos tinham por volta da sua idade. Talvez ela pudesse cair no soco com eles? Não, mesmo com magia eles estavam em cinco, não seria nada conveniente.

"Cadê aquela magia bizarra quando preciso dela?" Ela pensou amargamente. Thais virou rapidamente um corredor, torcendo que eles a perdessem de vista. Mas suas preces foram completamente ignoradas, os garotos a viram e continuaram atrás dela.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 23, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hogwarts: Uma nova históriaWhere stories live. Discover now