Amigos e aliados

2K 197 114
                                    

Os raios de sol adentraram a janela do meu quarto. Abri meus olhos e com um sorriso no rosto fiquei observando o quarto, as paredes era em uma cor amarelada quase igual a mel, o lençol da cama também era amarelo com preto e tinha o brasão da Lufa-Lufa bordado. A porta era redonda e de madeira.

Vi que o quarto estava vazio, por sorte eu dividia meu quarto com apenas 2 garotas então eu poderia dizer que fui tranferida de outro quarto por causa de uma briga.

Me levantei e fui ao banheiro do meu quarto, era um banheiro simples mas bonito, as toalhas também tinha o brasão da Lufa-Lufa.
Tomei um banho e fiz todas minhas higienes pessoais antes de sair. O salão comunal ainda tinha algumas pessoas que estudavam, outras conversavam, quando apareci todos olharam com curiosidade para mim.

Obviamente ninguém sabia quem eu era, mas apenas ignorei os olhares e sai do salão comunal.

Fora do salão encontrei Fred e Jorge, eles estavam me esperando. Noite passada eu contei tudo a eles, ou melhor, quase tudo, omiti alguns detalhes da minha vida mas contei o essencial.

-Demorou dorminhoca! -Disse Fred começando a andar sendo seguido por Jorge e eu.

-Estavamos te esperando -Disse Jorge- Sabe, para garantir que você não se perdesse e acabasse em detenção com o morcegão.

-Obrigado -Thais respondeu com uma risadinha baixa. A melhor sensação do mundo era acordar em Hogwarts e as primeira pessoas que você vê são Fred e Jorge, tem coisa melhor que isso?

-E ai? Já pensou sobre aquele assunto? -perguntou Fred.

-Sabe, sobre contar ao Dumbledore ou não? -concluiu Jorge.

-Bem... Eu ainda não sei, vou pensar direito sobre esse assunto. -ela parou de falar quando eles chegaram ao grande salão.

-Pronto, bem vinda ao seu primeiro café da manhã em Hogwarts -disse Fred entrando e sendo seguido por Jorge- Nos vemos mais tarde! -eles entraram e se sentaram na mesa da Grifinória.

Thais ficou alguns segundos olhando para tudo antes de entrar e se sentar na mesa da Lufa-Lufa. Era tudo lindo, o café já estava sendo servido para todos. Ela olhou todas a mesas, Sonserina, Corvinal e Grifinória. Estavam todos conversando animadamente enquanto comia, e Thais não pode deixar de escapar um sorriso bobo em seus lábios, ela ainda não acreditava que estava em Hogwarts.

De longe ela sentiu que estava sendo observada por algumas pessoas, dentre essas pessoas estava Harry, Hermione, Rony e Severus, os outros eram lufanos que a estranhavam. Thais foi tirada de seus pensamentos por uma voz ao seu lado.

-Um galeão por seus pensamentos -uma voz doce disse ao lado. Thais se virou para ver quem era e se assustou, ali ao seu lado estava Cedrico Diggory, a primeira pessoa que ela teria que salvar, dono de um lindo sorriso e uma voz suave e gostosa de ouvir. Ele sorria para ela, seu rosto pálido e suas bochechas rosadas deixava o sorriso mais perfeito.

-Um galeão ainda é pouco -ela disse sorrindo- Prazer, Thais Liveddy.

-O prazer é todo meu senhorita Liveddy -Ele disse tomando um pouco do seu suco de abóbora- Bem, eu me chamo Cedrico Diggory, mas acho que a senhorita já deve saber por causa do torneio tri-bruxo.

-Ah sim -disse dando um sorriso sem graça; então o torneio já tinha começado? Ela tinha menos tempo do que imaginava- Pode me chamar apenas de Thais.

-Neste caso, pode me chamar apenas de Cedrico -ele disse dando outro belo sorriso- Eu não me lembro de já ter te visto antes.

-É apenas impressão sua -ela disse meio nervosa; ela tentou olhar para a mesa dos professores pra relaxar mas apenas piorou quando viu o olhar do Snape sobre ela, era um olhar perfurador e mortal, Snape era capaz de matar alguém apenas com aquele olhar; ela olhou para a mesa da Grifinória e viu Potter que também olhava para ela- Bem, eu preciso ir, foi bom te conhecer Cedrico! -ela estendeu a mão para Cedrico que apertou.

Hogwarts: Uma nova históriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora