A história dos Prince...

671 82 34
                                    

Eu só acho que vocês vão gostar desse capítulo....

Boa leitura! 

                      ***

Thais acordou se sentindo leve, ela abriu os olhos lentamente e olhou em volta. Ao seu lado ainda estava uma cadeira e em cima da cadeira havia um frasco de poção vazio. Ela se lembrou da noite passada, do pesadelo horrível e de Snape tentando fazer ela dormir com uma historinha... E pelo visto funcionou pois Thais percebeu que o sol já estava alto no céu lá fora.

Ela se levantou e foi no banheiro fazer sua higiene matinal. Ao descer as escadas ela viu Tohru na sala de estar. O elfo viu Thais e abriu um enorme sorriso.

-Bom dia mestra Thais! -ele disse muito animado fazendo uma pequena reverência.

-Bom dia Tohru... -ela disse com um fraco sorriso ainda sonolenta.

-Seu café da manhã está pronto. Mestre Snape mandou preparar para mestra Thais. -disse o elfo.

-E onde ele está? -ela perguntou se sentando em um dos sofás da sala de estar.

-Saiu bem cedo, tinha assuntos a tratar. -respondeu o elfo.- Mestra Thais Quer que Tohru traga o café da manhã aqui?

-Hm... Sim, claro. Se não for nenhum incômodo... -ela disse. O elfo desapareceu e reapareceu alguns segundos depois com uma bandeja cheia de coisas. Ovos, bacon, salcinhas fritas e torradas, e uma xícara com uma coisa quente e escura dentro.- hm... Tohru, o que é essa bebida aqui?

-Chá, mestra Thais. -Respondeu o elfo sem entender muito a pergunta.- É uma bebida quente....

-Ah sim, desculpe, eu sei o que é chá. -disse Thais rindo de si mesma.- Estou meio dormindo ainda... -ela pegou a xícara e deu um pequeno gole na bebida.- Meio forte...

-Mestre Snape costuma beber o chá assim, Tohru pensou que mestra Thais também preferia desse jeito. -explicou o elfo.- Mas se mestra Thais quiser, Tohru pode fazer outra coisa...

-Ah não precisa, eu não me importo... -ela disse dando um sorriso para o elfo.- Pode voltar a fazer seja lá o que você estivesse fazendo antes.

-Sim mestra Thais. -ele fez uma reverência e saiu.

-As vezes eu esqueço que estamos na Inglaterra. -ela pegou uma torrada e mordeu.

A porta da sala de estar se abriu e Snape entrou. Ele parou ao ver Thais sentada tomando seu café da manhã sentada no sofá, ele fez uma cara irritada para a cena.

-Não suje o meu sofá com migalhas, Liveddy. -resmungou ele.- Meu elfo doméstico não vai limpar sua sujeira depois.

-Correção: nosso elfo doméstico! -disse Thais.- Onde você estava?

-Não te interessa! -ele disse mal humorado.

-Credo, acordou com mal humor foi? O dia mal começou e já esta assim -ela disse e tomou outro gole de seu chá amargo.- Fala logo, onde você foi? -Snape revirou os olhos e suspirou.

-Fui em Hogwarts pegar algumas coisas, e conversar com o diretor. -disse Snape finalmente. Thais olhou preocupada para ele.

-Aconteceu alguma coisa?

-Nada muito importante. -disse ele com indiferença. Thais notou ele enfiar a mão no bolso e tirar um envelope.- Toma... -ele estendeu o papel para  Thais. Ela pegou olhando confusa para ele.

-O que é isso? -ela perguntou passando a olhar o envelope em suas mãos. Ela percebeu que havia o brasão de Hogwarts no papel, e seu nome escrito em uma letra muito caprichada.

Hogwarts: Uma nova históriaWhere stories live. Discover now