Nos corredores de Hogwarts...

771 88 2
                                    

O Lord das trevas estava em seu quarto no segundo andar da grande mansão Malfoy, ele estava observando na grande janela o enorme jardim lá fora, o belo pavão branco dando várias voltas no gramado. Em seus pés estava sua cobra de estimação, Nagine.

Alguém deu três leves batidas na porta, o Lord com sua voz fria deu permissão para a pessoa adentrar. Assim que a comensal entrou, ele trancou a porta com um feitiço e silenciou a sala.

-Me chamou, Milord? -ela perguntou parada perto da porta esperando permissão para se aproximar.

-Sim, Lucy -o Lord finalmente se virou e encarou a figura a sua frente- aproxime-se. -A comensal se aproximou mais do Lord ficando um pouco mais de três metros de distância dele.- Pode se aproximar mais Lucy, eu não irei te atacar, não por enquanto.

-Precaução Milord -ela respondeu com ar de confiança, ela era do tipo e esbanjava confiança e não parecia ter medo de nada.- Um bom comensal sempre é precavido, não importa a situação.

-Você é muito habilidosa Lucy, eu me arriscaria a dizer que tenho orgulho de você, pelo menos por enquanto. -embora as palavras tivessem grande significados, o Lord as proferia sem sentimento algum, ele realmente não se importava com ela, e Lucy sabia disso.- Se eu tivesse pedido a Bella para que se aproximasse, ela com certeza teria se jogado em meus braços agora.

-Bellatrix, embora muito habilidosa tem esse pequeno problema sobre controlar suas emoções... -comentou Lucy despreocupada.- Mas não foi para jogar conversa fora que o senhor me chamou aqui, não foi Milord?

-Certamente não Lucy -ele disse lançando um olhar frio para Lucy- Soube através de um dos meus seguidores que você andou sequestrando alguém e mantendo aqui na mansão Malfoy para torturar. Confirma isso?

-Sim Milord, eu trouxe um jovem para a mansão com a intenção de torturar... -Ela disse ficando um pouco tensa. Quem poderia ter espalhado essa informação?, ninguém sabia além dela... E Snape. Mas não poderia ser Snape, o homem não dava as caras a um bom tempo e ela sabia que ele não apareceria tão cedo.

-Quero saber seus motivos -Não foi um pedido, foi uma ordem.

-Milord, eu já expliquei todas minhas intenções para ter voltado e por estar aqui, é por que eu quero matar uma pessoa. O rapaz que eu trouxe aqui para torturar tinha um forte ligação com essa pessoa, e eu estava pensando em atingir ela através dele. -ela explicou calmante.

-É funcionou?

-De certa forma sim Milord -ela respondeu.

-E o que fez com o rapaz?

-Eu o matei Milord. -ela mentiu. Não queria esconder a traição de Snape, mas sabia que ainda não era momento de contar nada.- Está morto.

-O que fez com o corpo?

-Dei para Fenrir, o lobisomem, comer -ela poderia facilmente fazer o lobisomem confirmar isso.

-Por que não me contou? Sabe muito bem que eu odeio quando escondem as coisas de mim. -disse o Lord a olhando nos olhos para detectar alguma mentira, mas Lucy era uma ótima oclumente.

-Sinto muito Milord, mas o senhor estava ocupado, achei melhor não o incomodar com isso. -ela explicou fingindo uma expressão de arrependimento.

-Da próxima vez Lucy quero saber todos os detalhes, não me esconda nada! -ele esbravejou.

-Sim Milord, me perdoe pelo meu erro, não irá se repetir. -ela disse de forma confiante.

-Agora saia daqui! -ele disse apontando para a porta.

Hogwarts: Uma nova históriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora