Conversa necessária

1.4K 154 19
                                    

P.O.V THAIS

Eram 2:00 horas da madrugada....

Snape havia saído durante a tarde, e até agora não havia chegado. Eu estava na sala de estar sentada em um dos sofás olhando para o relógio de parde trouxa que estava na minha frente.

Tive dois pesaelos durante o curto tempo em que dormi, e ambos eles envolviam Severus sendo tomado pela escuridão de sua própria culpa, eu preciso acabar com isso logo, doa a quem doer.

Eu ouvi a porta da mansão se abrindo, corri até o hall e encontrei o homem lá, ele não parecia nada bem. Suas vestes de comensal estavam bagunçadas, seu rosto parecia mais cansado que o normal, ao olhar para sua mão percebi que ele tremia bastante: "Crucius".

-O que faz acordada a essa hora? -ele disse rispidamente porém com a voz muito tremula.

-Mais pesadelos -expliquei o observando atentamente- você esta bem?

-Não te interessa, agora saia da minha frente, vai dormir! -ele passou por mim  ignorando totalmente minha preocupação.

-Mas Sev... -Snape se virou.

-Não me chame assim! -ele gritou furiosamente.

-E por que Snape? -eu perguntei me aproximando do homem a minha frente.

-Porque estou mandando parar! -ele disse mais baixo porém mais ameaçadoramente.

-Você não precisa ser tão grosso o tempo todo! -eu posso ser Lufana mais uma coisa que eu não estava hoje era paciência.

-Você veio para minha casa sabendo de minhas atitudes e sabendo quem eu sou, agora me aguente! -por mais que ele gritasse sua voz ainda estava muito tremula.

-E você me aceitou aqui, poderia pelo menos ser mais educado!

Péssima ideia....

Só vi o momento em que meu corpo chocou contra uma parede e sua mão envolveu meu pescoço.

-Escute aqui Liveddy -els disse ameaçadoramente- em momento algum eu te aceitei nessa casa, eu avisei a você e aquele velho nojento os riscos de morar comigo então.... -as palavras dele foram ficando mais distantes e baixas... Tudo parecia mais distante e escuro.

-Sev... Eu não consigo... Respirar -falei com muita dificuldade. Eu senti sua mão soltar meu pescoço mas já era tarde. Eu vi seu olhar de arrependimento antes de cair na inconsciência...

-Thais... THAIS! -ele segurou o corpo da garota antes de chegar ao chão- Por Merlin...  O que diabos eu fiz?!

----------//-----------//------------//-----------//---------//

Ai minha cabeça...

Abro meus olhos lentamente e olho em volta e com certa dificuldade me lembro de onde eu estou e o que aconteceu. Estou no meu quarto na mansão Prince, Severus deve ter me carregado até aqui, e acabei de sofrer uma tentativa de enforcamento pelo meu próprio guardião, que irônico. Preciso me lembrar de nunca testar a paciência do Sev quando ele chega das reuniões de comensal. Me sento na cama e pego meu celular que estava no criado mudo ao lado da minha cama. Eram 4:30 da madrugada, eu dormi por duas horas? Incrível. Me levanto da cama e saio do quarto, não posso desistir dele, e não vai ser uma tentativa de assassinato que vai me impedir.

Ando pelos corredores a procura do quarto dele, se não me engano fica no terceiro andar, e sim, a mansão Prince tem três andares mas a maioria dos quartos estão vazios, eu só tenho permissão para andar nos dois primeiros que é onde fica a cozinha, sala de estar, biblioteca, banheiro e meu quarto, ainda não tive tempo para explorar mais.

Hogwarts: Uma nova históriaWhere stories live. Discover now