Sirius!!!!

909 92 44
                                    

Malfoy se aproximava lentamente de Potter. Em seu rosto ele demonstrava fúria e desprezo pelo garoto a sua frente.

-Eu tentei ser gentil Potter, mas você não me deixa escolhas... -ele disse ameaçadoramente.- Ou você me entrega essa maldita profecia, ou seus amigos vão sofrer!

Harry olhou em volta, todos seus amigos estavam de refém por um comensal. Mas o que chamou a atenção de Potter, foi Thais, ela parecia muito assustada, seu rosto tinha até perdido a cor.

-Tudo bem... -ele entregou a profecia para Lucius.- Agora solte meus amigos!

-Soltar seus amigos? -perguntou Lucius com desdém enquanto analisava o globo da profecia.- Em momento algum eu disse que os soltaria... -ele disse sorrindo.

-Desgraçado.... -Harry apontou a varinha para Lucius.

-Abaixe essa varinha Potter, seus amigos podem se machucar. -disse Lucius se aproximando de Harry.

-Tire suas mãos do meu afilhado! -Sirius gritou fazendo Lucius se virar em sua direção, o que serviu para ele dar um soco no nariz perfeito de Malfoy.

A sala toda se encheu com o típico som de aparatação. Os comensais se assustaram quando todos os membros da Ordem da Fênix invadiram o local e começaram a lutar. Porém, diante de todo o caos e confusão, Lucy não se mexeu, ela continuava apertando a varinha sobre o pescoço de Thais deixando bem claro que não sairia dali tão cedo.

-Thais! -gritou Harry se aproximando dela.

-Não! -gritou Thais deixando o garoto surpreso.- Por favor Potter, não se aproxime dela, ela é mais perigosa do que parece!

-E eu não posso te deixar preso com ela! -teimou Harry.

-Acredite, ela não vai me machucar... bem, com certeza ela vai me machucar mas não vai me matar, se ela quisesse me matar já teria feito isso no momento que entrou aqui, afinal ninguém poderia impedir. Mas não é isso que ela quer, ela quer outra coisa... -explicou Thais.- Por favor se afasta! -Harry muito contrariado se afastou e foi ajudar seu padrinho. Thais ouviu uma risada atrás dela.

-Protegendo o amiguinho é Liveddy? Mas você sabe que não vai ser distância que vai me impedir de matar qualquer pessoa nessa sala...

-Cale a boca Lucy! -ela disse brava mas logo se arrependeu quando sentiu Lucy agarrando seu cabelo com força e puxando enquanto apertava mais a varinha em seu pescoço.

-Olha o jeito que fala comigo Liveddy, não se esqueça que eu sou mais perigosa do que pareço. Posso não estar com vontade de te matar agora, mas posso muito bem te machucar se esqueceu? -ela disse ameaçadoramente.

A batalha lá dentro continuou. Muitos comensais estavam caídos no chão, estuporados e amarrados. Outros tiveram a sorte de fugir vivos. Então finalmente começou a disputa entre Sirius Black e Bellatrix Lestrange. Thais observava tudo apreensiva, ela não sabia o que fazer para evitar a morte de Black.

-Expelliarmus! -gritou Bellatrix desarmando Sirius.

-Ah não... Por favor, não! -Thais sussurrou para si mesma.

-Finalmente vou limpar o nome de nossa família! -disse Bellatrix.

-Não, não, não, NÃO! -repetia Thais enquanto se debatia nos braços de Lucy tentando se soltar.- BLACK!

-Fique quieta Liveddy! -gritou Lucy apertando mais ainda Thais em seus braços a deixando parcialmente imóvel.

-Crucio! -gritou Bellatrix apontando a varinha para o peito de Sirius que consequentemente estava muito perto do véu da morte.

Hogwarts: Uma nova históriaWhere stories live. Discover now