Expecto Patronum!

795 90 24
                                    

Thais corria desesperadamente pelos corredores. Minutos atrás enquanto ela subia as escadas, ela deu de cara com o Flich, ele a viu, e o que Thais fez? O mesmo de sempre, ela correu. Desde aquele momento Thais corria pois sabia que Flich estava atrás dela, e para piorar o velho conhecia mais passagens secretas que ela, então ele poderia facilmente pega-la desprevenida.

Thais suspirou aliviada quando chegou ao sétimo andar, correu até a tapeçaria.

-Liveddy? -ela se virou para ver quem era.- O que faz aqui?

-Devo perguntar o mesmo Malfoy? -ela perguntou desconfiada.

-Bem eu... -Ele se aproximou de Thais.- Eu estou ajudando a Umbridge descobrir o que o Potter e seus amiguinhos estão tramando. -ele disse sussurrando.

-Seja o que for Malfoy, acho melhor você não se envolver! -disse Thais brava.- Quando procura algo, você acha mais do que gostaria.

-Você sabe de alguma coisa? -ele perguntou desconfiado.

-Não, e mesmo de soubesse não te contaria. -Draco ficou surpreso.

-Você me pede para confiar em você, e sem motivo algum, eu confio. Agora você não quer confiar em mim? -Malfoy disse raivoso.

-Acontece que eu não posso trair meus amigos -Thais explicou.

-Eu traí minha família! -falou Draco um pouco mais alto do que gostaria.- Arrisquei minha vida descobrindo que seu namoradinho estava preso, e essa informação caiu nos ouvidos do Lord, e agora com certeza aquela vadia está atrás de quem descobriu! Sabe o que ela vai fazer com quem descobrir? -A pergunta ficou no ar. Ela encarou Draco em silêncio, pensando se poderia contar ou não.

-Malfoy... -Thais olhou para a grande tapeçaria pensativa, foi quando ela lembrou de um pequeno detalhe. Contando ou não, Umbridge descobriria. Thais suspirou e voltou a olhar nos olhos prateados do garoto.- Hoje, as três da manhã. Quero que chame Umbridge até aqui, e diga que eles estão na sala precisa. Ela vai saber o que fazer. -Thais disse sussurrando.

-Sala precisa? -Draco perguntou confuso.- Então ela existe mesmo?

-Sim existe, agora dê um fora daqui! -ela disse apressada.- Mas não diga nada agora, apenas as três horas!

-Você não está envolvida nisso, está? -ele perguntou.

-Não, agora vai logo! -ela disse apressada. Draco sorriu e saiu correndo pelo corredor a fora. Thais suspirou e olhou novamente para a tapeçaria.- Desculpem pessoal, mas de qualquer forma ela ficaria sabendo mesmo.

///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///

-Thais!! -gritaram Fred e Jorge ao mesmo tempo ao ver a garota entrando pela porta.

-Onde você estava maninha? -perguntou Fred.

-Ficamos preocupados... -Completou Jorge.

-Principalmente um certo Potter que não parava de perguntar se você havia chegado. -os dois deram um sorriso malicioso que Thais não entendeu muito. Harry ao ver Thais, parou o que estava fazendo para ir falar com ela.

-Desculpem a demora, Flich estava correndo atrás de mim. Foi difícil escapar. -ela disse antes mesmo de Harry perguntar alguma coisa.

-Eu deveria ter deixado minha capa com você, seria mais seguro. -comentou Harry se sentido culpado.- Amanhã depois do jantar eu te a entrego para você ok? -Thais engoliu seco.

-Claro! -ela sorriu sem graça.- O que vocês estão treinando? -ela perguntou para mudar de assunto.

-Ah, estou ensinando o feitiço "Expecto Patronum". Conhece? -ele perguntou curioso.

Hogwarts: Uma nova históriaWhere stories live. Discover now