Expresso de Hogwarts

1.7K 159 170
                                    

Thais estava embarcando no expresso de Hogwarts. Aquela seria a primera vez que a garota entrava no trem, e na opinião dela era mais lindo de perto. Pra falar a verdade é a primera vez que andava em uma locomotiva, ela não costumava fazer viagens e nem se quer saia de casa, então ela nunca havia andado de trem, nem metrô. Thais andou pelo trem perdida sem saber onde entrar, os alunos de seu ano estavam espalhados e ela não conhecia nenhum... Bem, tinha a Luna mas ela era da Corvinal e Thais não sabia se era uma boa ideia se juntar com os corvinos.

Então a garota apenas seguiu para o vagão dos Lufanos e entrou em uma cabine vazia. Ela se sentou perto da janela e ficou observando os últimos alunos entrarem no trem.
Quando todos já estavam dentro do expresso ele começou a se movimentar, dando início a uma longa viagem. Thais ficou olhando as paisagens pela Janela, era tudo magnífico e encantador, o castelo já tinha sumido da visão da garota, sobrando apenas lindos campos, rios e florestas. Ela precisava registrar o momento mas quando pensou em pegar seu celular, a porta de sua cabine se abriu.

-Com licença, posso entrar? -Thais se assustou ao ver uma garota parada na porta. Ela nem ao menos precisou responder a pergunta, a garota já entrou, fechou a porta e se sentou na frente de Thais- Olá, me chamo Anna Castery, prazer em conhecê-la! -a tal da Anna sorria de maneira simpática.

Anna Castery tinha uma aparência comum, sua pele era morena, seus cabelos castanhos escuro eram muito cacheados e volumosos, seus olhos eram da mesma cor que seu cabelo. Ela parecia ser mais baixa que Thais.

-Prazer, Castery, eu me chamo Thais Liveddy -o sorriso simpático sumiu deixando apenas um olhar surpreso- o que aconteceu?

-Você é a misteriosa Liveddy de que tanto falam! -ela quase gritou- eu deveria ter te reconhecido pela bela aparência, me disseram sobre eles!

-Me desculpe, mas por que misteriosa? -Thais perguntou confusa.

-Me disseram, que você simplesmente apareceu no salão comunal, e também me disseram que você esta na casa errada.

-Casa errada? -ela perguntou mais confusa ainda.

-Sim, eles acham que você é uma Sonserina infiltrada na casa dos texugos -ela sussurrou para Thais.

-Quem disse isso?! -ela perguntou incrédula. como falavam isso pelas suas costas sem ela nem ao menos perceber?

-Várias pessoas, alguns Sonserinos disseram que é verdade, que eles te ponharam lá. -Castery parecia receosa em contar aquilo tudo- é verdade?

-Claro que não! Eu sou Lufana desde que me entendo por gente. Eu admiro bastante a Sonserina, mas o coração que bate aqui dentro é Lufano! -Castery parecia assustada- o que foi agora?

-Seus olhos... Eles estão... Amarelados igual a mel! -ela falou admirada.

-Eles estão como? -mas antes que a garota respondesse a porta se abriu novamente.

-Atrapalho alguma coisa? -Uma voz masculina perguntou. Thais olhou para a porta e se assustou ao ver Cedrico parado ali com uma grande sacola em mãos.

-Não, claro que não! Entre -Cedrico entrou, fechou a porta e se sentou ao lado de Thais.

-Olá novamente -ele disse dando um beijo no rosto de Thais.

-Ai meu Merlin! -gritou a Castery fazendo Cedrico se assustar- você é o Diggory, o campeão do torneio tri-bruxo, o gatinho Lufano que terminou com aquela Corvinal durante o baile!!!

-O-oi... -o rosto de Cedrico ficou corado, mas pelo constrangimento.

-Eu não acredito que estou no mesmo compartimento que Cedrico Diggory!!

Hogwarts: Uma nova históriaWhere stories live. Discover now