Lufa-Lufa vs Grifinória

1K 123 41
                                    

Thais subia correndo aquelas escadas circulares, assim que chegou na grande porta bateu três vezes e ouviu um "entre" ela abriu rapidamente a porta entrando e fechando a porta logo em seguida.

-Espero que seja importante Dumbledore, pois já estou atrasada para o jogo -ela disse cruzando os braços e batendo o pé no chão mostrando sua impaciência.

-Vejo que o uniforme do time caiu bem para a senhorita -ela disse com seu sorriso doce observado a garota.- quem foi que lhe deu ela capa? -ela não pode evitar de corar.

-Foi Cedrico -ela respondeu simplesmente- ele me mandou uma coruja com um pacote e uma carta, ele disse que eu não poderia jogar meu primeiro jogo sem uma capa descente. -a capa era longa, um amarelo canário por fora e preto por dentro, simplesmente perfeita.

-Que lindo, vejo que Diggory realmente ama muito a senhorita -ela corou mais ainda, ela abriu a boca para responder mas Dumbledore continuou- Vejo que o senhor Diggory não é o único a lhe dar presentes, na verdade foi para isso que te chamei aqui senhorita -ele disse risonho.

-O que quer dizer com isso? -ela perguntou curiosa. Mas Dumbledore não respondeu, ele apenas se abaixou atrás de sua mesa deixando Thais mais curiosa ainda.

-Hoje mais cedo, Severus deixou isso aqui junto com uma carta -Dumbledore se levantou novamente e em sua mão estava uma vassoura, a famosa Firebolt. Thais inconscientemente abriu sua boca impressionada.

-Uma Firebolt! -ela disse admirada. Ela pegou a carta que Dumbledore lhe entregou e ainda impressionada leu:

"Senhorita Liveddy

Recebi a notícia, através de Dumbledore, de que a senhorita está no time de Quadribol como apanhadora. ("Velho fofoqueiro")

Confesso que fiquei muito surpreso por saber que uma GRANDE DESMIOLADA feito a senhorita tenha conquistando uma posição tão alta. (Thais sorriu)

Enquanto eu estava em uma missão, POR PURA COINCIDÊNCIA acabei entrando em uma loja de vassouras e achei esta, achei que a aparência combinava com a senhorita, e tomei liberdade de compra-la para a senhorita fazer bom uso.

Não vou lhe prometer voltar a tempo de ver sua estréia no time, afinal estou muito ocupado com meus afazeres. Mas quero que saiba que espero que a senhorita ganhe de Potter nesse jogo...

Ou a senhorita terá que limpar as masmorras inteira por um mês! Não admito que perca para Potter!

Boa Sorte...

S.S"

Thais não evitou um sorriso ao ler a carta, ela conhecia perfeitamente Snape e diria que ele estava de certa forma orgulhoso. Ela segurou a vassoura e ficou observando ela, agora finalmente a garota poderia dizer que sabia voar em uma vassoura, naquele dia em que ela vôo foi apenas por impulso, ela queria provar que sabia voar. Mas depois que ela aceitou entrar para o time, Fred e Jorge pegaram no pé dela e treinaram o vôo a semana toda.

Era até estranho dizer isso pois eles eram do time adversário, mas como Fred disse "Não existe esse papo de "adversário" entre irmãos" o coração de Thais se aqueceu ao ouvir a palavra "irmãos", ela sempre sonhou em ter algum irmão ou irmã, mas ter os gêmeos como irmãos mais velhos era simplesmente mágico.

-Senhorita, acho melhor você ir -disse Dumbledore acordando Thais de seus devaneios.

-Sim, agradece ao Sev por mim caso ele apareça, diga a ele que a filha dele amou! -Dumbledore riu.

-Certo, vou avisar a ele que a filha dele adorou o presente -Dumbledore piscou para a garota. Thais sorriu.

-Bem, estou indo, até tio Dumby, te vejo no jogo -ela disse saindo.

Hogwarts: Uma nova históriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora