Lucy...

1.1K 122 15
                                    

MALFOY MANOR- P.O.V SEVERUS SNAPE ON

Aparatei na mansão dos Malfoy, caminhei por aquele caminho frio e sombrio. Respirei fundo, as lembranças dos recentes acontecimentos foram para trás de minhas muralhas, guardadas a sete chaves, ninguém poderia saber sobre a ordem e muito menos sobre aquela garotinha, a garotinha irritante e insolente que  faz eu me sentir bem, nem em mil anos eu admitiria isso, mas era Thais Liveddy que me dava forças a cada dia, uma garota calma e dócil mas se provocada pode ser mais destrutiva que o próprio Lord das trevas.

Ocultando tudo com oclumencia, coloquei em meu rosto minha máscara de frieza. Entrei pela porta da frente e caminhei pelos longos corredores. O que será que o Lord das trevas queria? Não seria para planejar um ataque, o Lord ainda estava fraco para isso, e ele estava tentando ser discreto, ele pretendia ser sorrateiro como uma cobra.

Finalmente chego de frente a grande porta que dava na sala de reuniões. Por um momento sinto um frio percorrer minha espinha, senti um breve calafrio, isso não significava boa coisa, algo de ruim estava dentro daquela sala. Escondendo meu receio abro as portas e entro, todos os outros já estavam em seus devidos lugares, apenas uma cadeira estava disponível e era ao lado do Lord.

-Esta atrasado, Severus -a voz fria e assustadora soou pela sala. Eu sabia que não deveria me acomodar sem lhe dar satisfações, então me aproximo e me ajoelho perante Voldemort que estava sentado na ponta da mesa, Nagine que estava aos pés do Lord começou a se rastejar em volta de mim.

-Perdão Milord -O Lord ficou me analisando, fez sinal para que eu prosseguisse- Dumbledore me deixou preso na escola, não pude sair rápido ou chamaria a atenção dele.

-Mas são férias de verão, Severus. O que você estaria fazendo na escola em um tempo como esse? -perguntou o homem procurando um único vestígio de mentira, mas ele mal sabia que eu era um dos maiores oclumentes do mundo bruxo.

-Ele me quer por perto de qualquer forma, acredito que ele esteja desconfiando de minha lealdade Milord -respondi sendo o mais convincente possível.

-Realmente trágico Severus -o Lord pegou sua varinha e começou a rodar ela entre seus dedos, de forma descontraída- você precisa concertar isso o quanto antes. O velho não pode descobrir nada por enquanto.

-Sim Milord, irei tomar as providências o mais rápido possível -ele continuava me analisando enquanto rodava sua varinha nos dedos, como se decidisse o que faria.

Sinto minha mente ser invadida, por sorte a oclumencia me ajudava. Tudo importante estava guardado, desde informações secretas da ordem até a existência de uma viajante do tempo que poderia destrui-lo facilmente.

-Muito bem, sente-se -ele disse friamente. Me levantei e me sentei na única cadeira vazia.

Passo meu olhar sobre todos na mesa, e foi ai que entendi o motivo dessa reunião. Na cadeira em que normalmente sentava Belatrix, estava uma figura encapuzada e mascarada. Eu não conhecia aquela máscara, e não poderia ser um novato, Voldemort não chamaria nenhum novato para se sentar a mesa. E afinal onde estava Belatrix? Ela sempre esta aqui puxando saco do Lord.

-Meus amigos -anunciou Voldemort- eu chamei todos vocês, para que recebam novamente nossa antiga amiga -ele diz se referindo a figura encapuzada- ela esteve por muito tempo em uma missão fora do país e agora esta de volta. Creio que alguns de vocês conhecem ela, afinal ela já é comensal a bastante tempo.

Os olhos esverdeados dela encontraram os meus... Conheço esses olhos, já vi eles em algum lugar.

A reunião continuou e sem mais informações sobre a figura na minha frente, nem nome nem nada, ela nem se quer retirou a máscara ou abaixou o capuz, talvez ela seja importante para manter todo esse sigilo quanto sua identidade.

Hogwarts: Uma nova históriaWhere stories live. Discover now