A amizade no topo da lista

421 39 3
                                    

Convidados para algumas reuniões na sede da ONU em Nova Iorque, Superman e a Mulher Maravilha aguardavam em uma sala de espera para serem anunciados ao comitê. Os dois representavam a Liga da Justiça, e estavam ali para falar mais sobre o trabalho do grupo ao redor do mundo, ajudando no combate a fome, violência e colaborando com inúmeras causas sociais e ambientais.

Diana estava um pouco distraída, olhando para a janela, enquanto Superman assistia as notícias na televisão.

— Isso me preocupa. — Ele falou, mas não obteve a atenção da princesa amazona. — Diana?

— Hmm? — Ela virou-se, olhando para o herói. — Desculpe, o que disse?

— Estou preocupado com essas pessoas. — Ele apontou. Diana aproximou-se da televisão que estava presa na parede, ela cruzou os braços assistindo a reportagem sobre os viajantes clandestinos que tentavam escapar das zonas de conflito, entrando ilegalmente em outros países.

— Aquaman disse que iria ajudar. — Ela falou, mas sabia que aquilo não era o suficiente. — Podemos falar sobre isso hoje, aqui.

— Sim. — Superman concordou. — Está tudo bem?

— O que? — Mais uma vez, Diana pareceu distraída. O Superman se aproximou dela e, como um irmão mais velho, tocou em seus ombros.

— Alguma coisa está incomodando você. Se precisar conversar sobre isso, pode contar comigo. Certo?

— Claro, obrigada. — Ela respondeu, agradecida pela ajuda do amigo.

Assim que foram chamados para comparecerem no salão principal, a Mulher Maravilha respirou fundo e prometeu ao Superman que não iria se distrair dali em diante.

Após o discurso de Superman, sobre a importância da colaboração de todos os países no acolhimento das vítimas de guerra, Diana foi convidada a falar. Diante de uma plateia de representantes de várias nacionalidades, e repórteres ávidos por suas palavras, a princesa amazona iniciou o discurso falando sobre uma rotina simples, como a de qualquer outra pessoa. E que sua jornada era muito mais do que a de ser lembrada como uma heroína para as pessoas, mas, principalmente, ser alguém real.

— Todos imaginam que estamos naquela Torre, flutuando sobre a Terra, como deuses, mas, a verdade, é que nós temos necessidades como as de qualquer outra pessoa. Não somos mais importantes do que qualquer vida na Terra, ou lá fora.

***

A participação de Superman e da Mulher Maravilha na reunião foi muito bem aproveitada por ambos. Ao final, eles foram convidados para uma coletiva de imprensa, e depois de posar para fotos, finalmente estavam liberados naquele dia. No decorrer da semana, ainda deveriam se apresentar em alguns eventos em Nova Iorque.

Os dois foram teletransportados para a Torre da Liga da Justiça, a pedido do Caçador de Marte.

— Kal! — Kara, a prima de Superman, o chamou assim que ele apareceu no teletransportador da Torre. — Diana, você veio também. Venham, quero mostrar para vocês o que estão falando na televisão e na internet.

Kara pegou os dois pelas mãos e os arrastaram para a mesa de controle, onde John os aguardava. O Caçador de Marte moveu a cabeça, em cumprimento, enquanto Kara lia alguns comentários na internet, referente as imagens repassadas pela imprensa.

— Vocês estão em primeiro lugar no Twitter e foi a imagem mais compartilhada no mundo todo pelo Facebook e tem um monte de fotos no Instagram com várias curtidas. — A jovem falou animada. — A revista People acha que vocês são o casal do ano.

— O que eles falaram sobre meu discurso? — Diana perguntou, olhando os diversos comentários na tela. Todos eles direcionados exclusivamente sobre como o Superman e a Mulher Maravilha era perfeitos juntos. — O que quer dizer esse SuperWonder, que eles tanto falam?

Os sentimentos da Princesa GuerreiraTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang