Capítulo 72: Falta.

82 6 1
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 Volto para a Corte com Lórien que, como sempre, está alheio a tudo a sua volta e sorri até para o vento. Eu, por outro lado, sinto o peso dos problemas retornarem para as minhas costas no momento em que coloco os pés no território Noturno.

Arrumo o bebê sorridente direito nos meus braços e ando calmamente em direção a Corte, sendo recebida por Niall, que assim que se faz presente no campo de visão, provoca gritos em Lórien, que se estica para que o guerreiro illyriano lhe dê atenção.

Niall ri chegando perto o suficiente, conferindo se tudo bem com um olhar que ele manda a mim, pega Lórien, que vai de muito grado para o seu colo e começa a gritar coisas sem sentido, batendo com as mãozinhas gorduchas no ombro do loiro.

- Está todo mundo na Corte? – Pergunto, conferindo quem estava fora em alguma missão ou se todos já tinham chegado.

- Sim, mas ninguém viu o Zayn desde ontem. – Acho que escuto ele murmurando um "desde muitos meses, na verdade", mas antes que eu possa perguntar, ele muda de assunto. – Se você ir checar ele, eu fico com Lórien sem problemas.

Tento me decidir em deixar Lórien longe do que pode ser uma situação estressante ou leva-lo comigo, já que a sua presença claramente alegrava e acalmava Zayn.

Priorizo meu filho, como estava fazendo desde o dia que ele nasceu.

- Claro, cuida dele, por favor. Acho que ele pode estar com fome. – Mesmo que ainda não tenha chorado e meu peito já estivesse doendo, um indicativo que ele já tinha ficado muito tempo sem mamar.

Niall acena com a cabeça e se move em direção a cozinha, balançando Lórien em seu braço e conversando com ele. O bebê gritava de volta, como se estivesse respondendo.

Olhando para as escadas que levavam pros andares superiores da Corte eu respiro fundo, já imaginando o que me aguardava.

*

Encontrei Zayn onde geralmente o encontrava. Sentado do lado da janela, observando a vista com os olhos vazios, como se não enxergasse o que estivesse na sua frente, mesmo que não piscasse.

- Zayn? – Chamo, não esperando receber alguma resposta, então fico surpresa quando ele parece levar um susto e levanta de forma ágil, jogando algo na minha direção que lembrava ser uma bola de fogo.

Levanto o braço calmamente, fazendo o fogo se chocar com uma parede invisível e se desenvolver como se fosse nada. Ele parece arrependido e murmura alguma coisa, tentando se explicar.

- Eu me assustei. Não foi a minha intenção te machucar. – Só me queimar viva, pelo visto.

- Está tudo bem. – Eu tranquilizo, sabendo que nada que ele pudesse tentar contra mim me machucaria de verdade. Eu tinha ficado com algum tempo livre, apesar de tudo e estava usando cada segundo para aprimorar meu poder. Ajudava a manter a mente distraída e ficar mais forte.

Zayn apenas concorda com a cabeça e volta a olhar para a janela, o olhar perdido e vazio retomando ao rosto. Deus, aquilo me machucava.

- Você quer descer para comer? – Eu sei que eu tinha dito que tinha desistido, mas eu não conseguia deixar ele aqui sem falar nada. Louis, Liam, Harry e Niall também tentavam tudo o que podia, mas eles conseguiam ter ainda menos reação do que eu, então se eu realmente desistisse, ele ficaria sozinho.

- Não. – Estava sendo a sua resposta para tudo, de qualquer jeito.

- Por favor? – Eu tento, porque era o que me restava. – Lórien não te viu hoje.

Night Court - Zayn Malik.Where stories live. Discover now