Capítulo 55: Nada.

79 5 0
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

  Os gritos dos guerreiros foram ouvidos no segundo que o escudo caiu. Não esperaram outro sinal ou ordem, apenas marcharam em direção ao inimigo. Nenhum sinal das bestas aladas foram vistas novamente. Era como se ela as estivessem guardando para o final ou algo assim. 

 Nós nunca íamos na frente ou se jogávamos de vez na guerra. Essa primeira parte era algo mais braçal, dos guerreiros e suas espadas que estalavam embaixo de nós. Em segundos, o cheiro forte de sangue fresco no chão já tinha manchado o ar. 

 - Estamos indo. - Liam manda o aviso mentalmente e eu concordo, observando nossos oito melhores guerreiros se jogarem na frente da batalha.

 "Louis, pelo amor de Deus, lembra o rosto" Lhe mando novamente o rosto do feérico que lhe mataria e ele me envia uma risada como resposta. Eu tinha dó de quando ele encontrasse Ezekiel. 

 - Que falta de exclusividade mental é essa? - Aponto os homens morrendo na nossa frente para ver se Zayn nota que não é um bom momento para fazer uma piada, mas entendo que era o seu jeito de lidar com as coisas. 

 Eu mesma ainda não tinha assimilado que tinha um ser dentro de mim. Até agora parecia ser algo fora da realidade. Impossível. Não tinha como. Devíamos estar enganados, mesmo que eu tivesse notado que tinha algo estranho comigo a dias e a maioria dos sintomas me lembrava algo assim e eu apenas ignorei por não achar essa... situação, possível. 

 Tinha resistido ao impulso de passar a mão na barriga tantas vezes que eu meu deus do céu. Parecia ser algo instintivo, não sei. Não queria nem pensar tanto sobre isso, porque no momento que fizesse, se tornaria real e eu não iria querer por a vida do meu filho em risco. Eu colocaria a minha sem pensar duas vezes, mas sabia da existência desse serzinho a menos de duas horas e já sabia que a preocupação com ele não chegava perto com a minha. 

 - Se a gente continuar pensando sobre isso, vamos ir embora daqui, você sabe, certo? - Concordo com Zayn e tento distrair, mas Kael aparece logo em seguida. 

 - Eu sei que não é uma boa hora e já aconteceu tudo isso e que está tendo um confronto abaixo de nós, mas eu queria pedir desculpas e dar parabéns? - Kael estava tão confuso e embolado com as palavras que apesar da situação abaixo, eu tenho que rir. 

 - Obrigada. - Respondo tão confusa quanto e tropeçamos quando uma onda forte de poder nos atinge, fazendo que uma parte do nosso exército seja dizimada. Checo os oito e todos estavam bem. 

 - Eu vou. - Zayn responde uma pergunta silenciosa de quem iria mandar um ataque a altura e pisca para mim, levantando voo e se mesclando com as sombras, desaparecendo logo em seguida. 

  - O que ele vai faze... - Kael para de falar no momento em que, literalmente, meio quilômetros de homens somem como se fossem vapor, desaparecendo após serem evaporados pelo poder de Zayn. Quando eu dizia que não conhecia ou esquecia da extensão dos seus poderes, era sobre isso que eu estava falando. - Caralho. 

 Eu concordo. Caralho. Noto, porém, que ele foi bem cuidadoso e só aniquilou soldados de Hybern, deixando os que estavam sendo manipulados vivos para serem mortos de uma forma mais "digna" ou então se salvarem. 

 Sinto que isso cansa Zayn, mas nada demais e eu espero que ele tome cuidado, já que pretendia se jogar no meio da batalha. 

 - Vocês vão ficar ai? - Pergunto, enquanto observamos a figura envolta em névoa preta se tacar no meio do combate. 

 Os grãos-senhores não precisam de outro incentivo e um a um vão para o meio da batalha. Eu estava sendo guardada como "arma final", por assim dizer. Era a única que poderia bater de frente com o caldeirão. Se morresse agora, seria um desperdício para mais tarde e uma condenação para a morte. 

Night Court - Zayn Malik.Where stories live. Discover now