Capítulo 59: Explicação.

81 6 0
                                    

 Boa leitura, feliz aniversário do Loulou e véspera de Natal, gente <3

A R I A

 - Você só pode estar brincando comigo... - Eu resmungo, começando a realmente perder a paciência. Esse dia parecia não acabar nunca. 

 Zayn apenas me encara, o olhar tão vazio quanto o possível, mas ainda estando com a mesma expressão mórbida e determinada no rosto. 

 - A gente pode começar testando por um só, que tal? - Quando ele se vira de costas, eu tento lhe imobilizar de algum jeito, mas no momento que eu faço o movimentado necessário para isso, ele vira, quase que em câmara lenta. - Eu aprecio a tentativa. 

 Meu corpo começa a doer em diversos lugares, as pontadas pareciam que estavam me acertando nos ossos. O sorriso não sai do seu rosto, como se ele gostasse disso. Meu cérebro fica nevoado e eu preciso de mais uns segundos para conseguir cortar o seu feitiço e sua boca sobe em apenas um lado, quase que debochando.

 - Você e eu sabemos que um estalar de dedos seus e você me derrotava... Mas sabe qual é a sua fraqueza? - Eu queria saber? - Você não vai me machucar, enquanto eu não dou a mínima em te matar. 

 Ele estava certo e nós dois sabíamos disso. Zayn continua a sua frase no mesmo tom:

 - E você pode ter certeza... Você só vai conseguir me derrotar, me matando. - Novamente, se virando para os corpos flutuantes, ele toca no ombro de Louis que acorda sobressaltado. 

 Me assusto quando uma faca brilha na mão de Zayn, se aproximando lentamente do meu amigo que ainda estava confuso e olhando tudo em volta. 

 - Eu poderia apenas matar esse, não faz tanta diferença. Mas eu quero ver um pouco de diversão, então... - Kael é o próximo a acordar, mas assim que ele abre os olhos, tanto os seus, quanto os de Louis brilham em violeta, deixando o olhar perdido, morto. - O que você acha deles se matarem? 

 - Não... - A palavra mal sai da minha boca quando cada um pega a sua arma e caminha para mais para frente, ficando em posição de duelo. 

 - Já foi o suficiente? - Balanço a cabeça, querendo fazer algo, mas me choco com os seus escudos e eu poderia quebrar, se o machucasse, já que ele estava quase igualado a mim em questão de poder. - Uma pena para você, um deleite para mim. 

 Um grito fino me escapa quando Kael corta Louis de uma forma tão teatral e sonora e o sangue dele vaza no chão, logo indo fazer o mesmo. 

 - Quem caralhos é você?! - Eles já estavam machucados, iriam morrer. 

 - Não lembra mais nem o nome do parceiro? Isso sim é algo triste... - Algo tenta se comunicar e Zayn percebe, desviando a atenção das marionetes que ele colocou para brigar e contornando a situação. 

 - Essa porra não estava presa? Talvez a Prisão não seja mais tão segura. - O Entalhador? Era o Entalhador? 

 Aproveito seu momento de distração e noto seus escudos abaixando, fazendo que eu consiga, ao menos, teleportar os outros que ainda estavam dormentes para outro lugar. Os protejo em seja lá onde eles estavam e Zayn se vira para mim. 

 - Tá legal. Você que pediu por isso. - Observando Louis planejar um ataque que mataria Kael e não penso, lanço tudo o que posso para Zayn que é jogado para atrás e até mesmo sangra um pouco, mas dá um pulo e se manter firme de novo, mesmo que seus pés tivessem deslizado da onde ele se prendeu. 

 Como eu imaginei, era ele que estava controlando os dois e nesse momento de distração, Louis e Kael congelaram, sem piscar ou mexer um dedo. 

 - Agora as coisas começaram a ficar interessantes. - Num momento, eu lhe via, no outro, eu apenas sentia a sua presença em volta. 

Night Court - Zayn Malik.Where stories live. Discover now