Capítulo 79: Felicidade.

105 6 5
                                    

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

 Dormir realmente era uma coisa que mudava tudo na sua vida. Eu me sentia renovado depois de uma noite de sono, apesar de todos os problemas da vida ainda continuarem me atormentando e todos os eventos da noite passada e últimas semanas continuarem rondando a minha cabeça. Após dormir, tudo parecia um pouco distante. Bem pouco. 

  A primeira coisa que noto, depois de sentar na cama e tentar dirigir e entender o que estava sentindo, era que estava sozinho com Lórien. Já disse antes, mas isso era um dos meus medos passado, agora ficando aliviado de poder fazer isso sem medo de ser possuído novamente e tentar algo contra ele. 

 Levanto, ansioso para ver o meu filho novamente, experimentar de novo as sensações boas e novas que isso em trazia, sentir o desconhecido que estava se tornando, em tão pouco tempo, uma das minhas coisas favoritas. 

 Diferente das outras vezes, ele não está acordado e está dormindo como uma pedra. Seu subconsciente muito longe daqui, sonhando com coisas que eu nem sabia que existiam. 

 Não sabendo se era para deixar ele sozinho aqui ou o quê, eu o pego no colo, ainda um pouco desajeitado e sem saber direito como se segurava um bebê, o arrumando do jeito mais confortável que eu conseguia, pegando a sua coberta como precaução. 

 Só então eu noto que na minha pressa ansiosa, eu tinha esquecido de fazer o básico, como ir no banheiro. 

 Fazendo uma careta para mim mesmo, o coloco novamente no berço e corro pro cômodo ao lado, fazendo tudo o que tinha que fazer antes de voltar e arrumar ele tudo de novo no meu colo. 

 Finalmente pronto, resolvo descer, percebendo que também estava com saudade dos meus amigos. Todas essas sensações eram familiares, mas tão desconhecidas ao mesmo tempo. Fazia tanto tempo que eu não as sentia que era estranho ter algo tão normal novamente. 

 Lórien continuava perdido em outra dimensão, totalmente desacordado, enquanto eu ia caçar o povo para conversar. Ontem eu não queria estar perto de ninguém, hoje eu queria abraçar cada um e falar que os amava. O poder de uma noite de sono bem dormida. 

 Me sentia renovado. Me sentia bem. Me sentia vivo. 

 Estava morrendo de medo de todas as sensações passarem e o vazio retornar mas, diferente das outras vezes, eu estava disposto a vivê-las intensamente antes de alguma coisa acontecer e acabar com a experiência para mim. Viver com medo eu já tinha vivido, agora eu queria passa essa parte. 

 Aria parece surpresa em me ver, ainda mais com Lórien no colo e me olha confusa, como se não esperasse que eu fosse passar pela porta tão cedo. 

 - Tá tudo bem? - Concordo, me aproximando de uma das caminhas de Lórien espalhadas pela casa e o colocando ali. 

 - Tudo ótimo. - Olho em volta com um sorriso. - Cadê tudo mundo? - Se antes ela estava surpresa, agora ela estava em choque. 

 - Você quer conversar com todo mundo? - Afirmo com a cabeça, pegando coisas aleatórias da mesa para comer enquanto isso. - Eles estão lá fora. Acordaram bem cedo para te esperar, mas eu não sabia como você acordaria, então eles estão lá fora... 

 Entendo o porque dela pensar que eu poderia querer espaço. Eu mesmo achei que iria querer ficar isolado por semanas mas, depois de tudo o que eu passei, o que eu menos queria era vivenciar aquilo de novo por escolha própria. 

- Eu vou ir falar com eles. - Aviso e aceno, a deixando tão confusa quanto foi quando entrei pela porta e sigo em direção aos campos, onde imaginei ser o local que eles estavam. 

Night Court - Zayn Malik.Where stories live. Discover now