Capítulo 52: Curiosidade.

89 8 12
                                    

Finalmente conseguindo postar esse :3 apesar da demora, espero que gostem

Boa leitura, xoxo

A R I A

Os sentimentos de Zayn estavam uma bagunça. Literalmente, uma bagunça. Era como se uma tempestade estivesse acontecendo dentro dele e ele estivesse se debatendo com algo, mas principalmente, me escondendo muito bem. Só ali eu lembrei o quanto o Grão-Senhor da Corte Noturna era forte nesse quesito, as vezes eu simplesmente esquecia, mas ali estava ele, me bloqueando completamente para fora do que queria.

Quando chego onde ele estava, me assusto ao lhe encontrar completamente... bem. Normal por fora. Seus sentimentos e pensamentos aos poucos foi sumindo, até não sobrar nada além de um eco do que ele estava sentindo, que apesar de pequeno, ainda parecia algo enorme lhe perturbando.

- O que diabos? – Eu pergunto, querendo que ele apenas diga logo de vez, mas ficando até um pouco brava dele fazer tudo isso e agora estar fingindo estar tudo bem.

- Nada. – Mentiroso. Mentiroso. Mentiroso. Ainda por cima, na cara dura.

- Zayn, nós não temos tempo para isso. O que foi? – Novamente, silêncio.

- Vou ir ajudar no que eu puder. – Exclamo o seu nome quando ele passa por mim, me deixando confusa e antes que eu possa segurar seu braço ou então exigir de forma persistente que ele me diga o que caralhos estava acontecendo, ele faz o que eu amo fazer, que era sumir para algum lugar aleatório do nada.

Você realmente vai querer que o que possa ser as nossas últimas horas seja desse jeito?

Eu o quero matar. Mas, principalmente, quero que ele permaneça vivo, para que eu mesma tenha o prazer de lhe matar futuramente.

Que jeito? Estamos bem.

Era isso. Eu o caçaria e primeiro o faria falar, depois o mataria. Ainda dizem que o plano perfeito não existe. Não lhe respondo e nem ele fala mais nada.

Infelizmente, não sei achei Zayn pelas próximas duas horas e só fui lhe achar porque o infeliz teve que voltar para se preparar na nossa tenda, quando eu mesma já estava armada até os dentes. Não foi uma ideia para ele.

Nesse meio tempo, enquanto eu planejava como lhe mataria, tivemos que posicionar todo o exército, o que tinha dado uma fileira de mais de quilômetros de homens e até mesmo algumas bestas. Sentir raiva de Zayn pelo menos me ajudou a não pensar demais no que estava por vim. De certo modo, foi algo bom, com certeza.

- Vai querer se explicar agora? – De novo, sou completamente ignorada nesse assunto e ele apenas vai para a parte que a sua armadura estava.

- Alguma coisa te faria não lutar nessa guerra? – Fico confusa com a pergunta súbita e a minha parte infantil quer o ignorar, da mesma maneira que ele estava fazendo comigo, mas eu respondo.

- Não. – Zayn concorda com a cabeça e começa a tirar a roupa, para poder por a que tinha que ir por baixo dos metais da armadura.

- Então não tenho nada a falar. Acho que uma preocupação a mais é a última coisa que você precisa no momento. – Ele não conseguia enxergar o óbvio? Eu ficaria bem mais preocupada agora sem saber o que era do que com ele não falando.

- Zayn... – Tento, mas não sabia o que falar para lhe convencer a me contar.

- Nada faria você não lutar nessa guerra? – Ele tenta novamente e eu suspiro. Onde ele queria chegar com isso? O que ele queria? O que diabos estava acontecendo?

Night Court - Zayn Malik.Where stories live. Discover now