Capítulo 85: Elrond e Amarie - Epilógo.

194 12 3
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 Eu descobri o porque do "parabéns" algumas semanas depois. 

E agora, eu observava o mesmo dando os seus primeiros passos, querendo correr atrás do irmão, que não tinha paciência para esperar isso, fazendo que o bebê começasse a flutuar e fosse carregado por ai como uma sacola. 

 - Lórien! - Repreendo, com medo dele ficar distraído e derrubar Elrond no chão. - Deixe que seu irmão ande atrás de você e o espere, não faça isso. - Peço de forma calma, fazendo que o bebê voltasse com as perninhas gorduchas pro chão. 

 - Mas ele é muito lerdo, mamãe! - Diferente do irmão, Elly era preguiçoso. Tinha tanto potencial e poder quanto Lórien, mas diferente do primeiro, não tinha a mínima intenção de fazer algum esforço para usar. 

 Nessa mesma idade de Elrond, Lórien já estava abrindo portais dimensionais pela casa, enquanto Elly mal se esforçava para passar oito horas do dia acordado. E, novamente, se ele quisesse, ele poderia fazer igual ou maior que Lórien, a questão é que ele não queria mesmo. 

 - Não importa, você não pode fazer isso, tudo bem? - Emburrado, Lórien concorda comigo, mas fica me olhando como se dissesse "está vendo?!" quando o bebê demora para chegar onde ele estava. 

 Um gritinho agudo indica que Zayn tinha terminado de dar banho em Amarie e olhando para trás, vejo a minha bebê, tentando a todo custo, se livrar do pai e correr ir para ir brincar com o gêmeo e com o irmão mais velho. 

 O nome de Amarie significava estrela, enquanto o de Elrond, cofre estelar. Os dois seguindo o Deus do Sonho, pro reinado que era a Corte Noturna. Nada mais justo para a linha de sucessão de trono da cidade da Luz Estelar, certo? 

 - Voltem aqui, vocês. Agora que a irmã de vocês está pronta, precisamos terminar de se arrumar. - As duas crianças que já estavam na frente me olham chateadas, porque elas estavam indo brincar, principalmente Lórien. 

 - Viu, mamãe? Se eu pudesse ter ido fazendo ele voar, a gente teria tempo de brincar! - Zayn ri e chama o filho, que apesar de ainda estar querendo descer para brincar, obedece. 

 - Não é hora de brincar agora. - Era tão estranho estar se arrumando para outro baile da Corte Noturna, depois de lembrar como estava a minha vida no último. 

 Eu odiava Zayn e isso tem menos de 5 anos. Agora, tínhamos passado por uma guerra e tínhamos três filhos juntos. Cinco anos era um espaço tão curto de tempo para um feérico, que era algo assustador em como a gente pode e estava vivendo tanta coisa em tão pouco tempo.

 Pegando as pequenas coroas, ordenadas por minúsculos brilhantes, dando o efeito de estrelas no céu, eu entrego uma para Zayn, que arruma nos cabelos prateados de Amarie, enquanto eu faço o mesmo com Elly. Os gêmeos eram muito parecidos com Lórien, inclusive, eu só fui descobrir agora, que eles estavam um pouco mais velhos, que eu não via Lórien no rosto do Entalhador. Eu via Elrond. 

 Seu cabelo era um pouco mais escuro que o da irmã, os dois meninos tendo puxado a genética de Zayn, enquanto o de Amarie era branco, como o brilho de uma estrela. Ela tinha os cabelos da minha família, mesmo que o meu fosse tão escuro quanto o de Zayn. 

 O rosto de todos porém, tinha os olhos amendoados de Zayn, com o brilho cinza dos meus. Eram a coisa mais bonita do mundo. E eu sei que mãe não pode achar um mais bonito que o outro, mas Amarie tinha algo de diferente. Ela em si. A sua aura, era tão cativante, tão pura, tão bonita... Ela tinha algo diferente dos irmãos, até mesmo diferente do seu gêmeo e eu não tinha a mínima ideia do que poderia ser, apenas tentar adivinhar. 

Night Court - Zayn Malik.Where stories live. Discover now