Capítulo 3: Lar.

389 36 1
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

 Eu confesso que estava me divertindo mais do que devia com a situação toda, mas, bem... Eu podia. E não era como se Zayn e sua guarda não tivesse nos dado um prato cheio de mão beijada. Os Cinco eram lendas e nos os prendemos como se fossem um dos jovens illyrianos não treinados no palácio. 

 - Para que eles pediram uma hora? - Sapphire pergunta e eu sinto que ela está sem paciência. 

 - Para inventar alguma desculpa. - Encolho os ombros e continuo olhando a maquete de mapa na mesa de reuniões. 

 - Eu espero que você não esteja pensando em deixar eles ficarem aqui. - Levanto o olhar para Emerald, que estava num canto limpando as unhas com uma faca de osso. 

 - Eu estou. - Falo a verdade e tenho quatro pares de olhos coloridos olhando para mim. 

 - Por que? - Amethyst faz a pergunta que todos queriam fazer. 

 - Eles estão enferrujados, mas com um pouco de treino, poderão facilmente voltar a ser os Cinco que eram antes. Estamos em guerra, Ame, não posso deixar escapar 5 máquinas de matar desse jeito. - Ruby ri. 

 - Um "pouco" de treino? Esses coitados precisam treinar no mínimo uns cinco anos para ficar num patamar aceitável. - Ela tinha um ponto, mas os outros sabiam que eu também tinha. Seria muito desperdício deixar eles irem embora ou soltos, podendo ser facilmente subornados por um inimigo. 

 Eu sempre tive a intenção de deixar eles ficarem, estavam apenas os torturando mentalmente para pensar que não. Além de que, se eu deixasse eles pensarem que eu tinha o mínimo interesse neles, o poder iriam para as suas mãos e isso não iria acontecer. 

 Assim que dá a uma hora, eu começo a me dirigir para a parte baixa da torre, minhas quatro sombras me acompanhando. Enquanto descemos as escadas, vamos rindo e brincando um com o outro, assim que pisamos no degrau das celas, colocamos a nossa fachada de sempre. 

 Os Cinco tinham feito a sua fama sim, mas nós também fizemos a nossa. Hoje em dia, quase ninguém lembra deles como heróis, a palavra "traidor" lhes marcaram mais forte que os seus feitos. 

 Chegamos perto da sua cela e o silêncio estava mórbido. 

 - Então? - Pergunto e eu queria controlar o meu sorriso, mas desculpa mundo e a quem interessar, eu simplesmente não conseguia ser uma pessoa evoluída com essa situação. 

 - Pelos boatos vagos que escutamos que as Cortes estão ou irão começar uma guerra... - O que levou o chute de Ruby fala e eu fico impressionada. Os rumores estavam voando longe, se chegaram até o mundo mortal. - Nós podemos ser úteis com isso. - Não deixo a minha expressão demonstrar interesse nem nada do tipo, fico apenas neutra. 

 - Além de que, ter o grão-senhor da Corte Noturna de volta, pode causar certa ameaça. - Outro fala e Zayn continua quieto, como se não gostasse nem um pingo de ter que barganhar para poder ficar nas próprias terras. - Eu sei que você disse que Zayn perdeu todo o seu respeito e que ninguém mais respeita ele e que ele e um verme são a mesma cois... - O que está mais próximo dele aperta seu ombro e o com cabelo maior cala a boca. - Mas ele continua sendo o grão-senhor mais poderoso existente. 

 Bem, em termos, ele estava certo. Eu era mais poderosa que ele, mas não era um grão-senhor propriamente dito. Resolvo deixar a informação que eu poderia facilmente chutar a bunda do seu líder para a mim, preferindo sempre que me subestime do que esperasse o ataque. 

 - Está certo. - Concordo e aceno para Emerald, que pega uma das chaves e abre a fechadura. Os cinco presos me olham desconfiados, provavelmente achando que está fácil demais. - Vocês começam a treinar amanhã bem cedo, agora Amethyst mostrará onde vocês ficarão. - Dou a ordem e me seguro para não falar "por favor" ou amaciar meu tom. Odiava o papel que tinha que fazer na frente dos outros. 

Night Court - Zayn Malik.Where stories live. Discover now