Capítulo 3

9.9K 590 23
                                    

TESS

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

TESS.

Acordo indo direto pra mesa de café. Hoje é o dia aonde irei deixar seu apartamento e ter que encarar meus medos do outro lado da porta. Não falei com megan e nem fiquei com meu celular, ela deve estar seriamente preocupada... E não fui ao trabalho pra piorar, mas irei me resolver sem preocupações.

Tomo meu café sem olhá-lo, ele olha algumas coisas no jornal, parecendo ser só uma passada de olho para evitar em falar comigo.

Isso é por causa de ontem?

Ele percebe meus olhos nele e levanta a cabeça. - vai saber se cuidar indo lá sozinha? - sinto uma vontade de chorar ao pensar no que passei lá. Eu não merecia aquilo, ninguém merece! eu me sujeitei aquilo por que?? Por que Deus?! É uma dor tão forte que consegue ser quase inexplicável.

- acho que preciso de me cuidar sozinha de qualquer forma. É provável que a gente não irá se falar mais depois deste café da manhã. - ele me olha sem expressar reação.

- eu não quero me afastar, eu já me envolvi nisso. - declara me fazendo inclinar a cabeça pro lado e sorrir de canto de forma impulsiva. Ele revira os olhos, e aponta para que eu continue meu café.

Tomo sem vontade, está começando a me dar embrulhos na barriga só de pensar em chegar em minha casa. Termino finalmente, ele pega minhas roupas levando de volta, e com calma e coragem, vou até lá.

Estou um pouco tranquila, pois o Thomas está lá. Passo pela porta, está quieto como deixei antes, está até que tudo arrumado limpo e até que cheiroso, mas olho pra mesa com as mãos trêmulas e me vem tudo na cabeça como um flash, sinto uma ânsia de vômito subir pela minha garganta e vou correndo pro corredor vomitando por lá, minha cabeça roda e meus ouvidos começam a zumbir, ele vem até o corredor e escuto seus passos próximos de mim, me agacho no chão chorando e tremendo sem ter controle da minha respiração.

Sinto ele se agachar e tocar em meu rosto envolvendo em sua mão, choro mais. É incontrolável. - relaxe tess, tudo já passou. Só relaxe e me escute bem. Feche os olhos. - faço o que ele manda com dificuldade. - e se concentre na sua respiração e no toque de minhas mãos em seu rosto. Tudo calmamente, não tenha pressa. Eu tô aqui. - respiro fundo e escuto calmamente minha respiração, sua mão quente em minhas bochechas me dão alívio incrivelmente instantâneo. Abro os olhos voltando pra realidade.

Me encontro com seus olhos compreensivo. - não tenha pressa e não se obrigue a ir contra sua vontade. Eu irei aguentar o tempo que for, se for preciso. - sorrio e seco uma lágrima, ele se levanta e me ajuda estendendo sua mão para que eu a segure. Um cara tão arrogante me acalmando?

- eu... Estou com medo de não superar isso e só de apenas suportar, eu não tenho estômago para suportar ou me acostumar com isso. Tenho medo de ele aparecer de noite, igual nos meus pesadelos... Eu tenho tanto medo, thomas. - falo sussurrando.

O Unico Toque. Место, где живут истории. Откройте их для себя