Capítulo 40

3.9K 217 12
                                    

THOMAS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

THOMAS.

Me sento nervoso por saber que ele ia pra cima de mim. Da vontade de rir até dessa situação, ele realmente não sabe com quem está mexendo. Me sento na poltrona um pouco irritado ainda.

Então, era ele, aquele filho da puta que não liga pra emilly??

Me dá ódio só de lembrar da cara dele - o que ele veio fazer aqui?? - pergunto brincando com meu relógio, pra ela não perceber o quanto eu estou tenso. Não quero parecer irritado, mas ver ele por aqui me tira do sério.

- veio ver a emy. Mas ela não queria e ele ficou puto por eu ter negado, e por ela ter noção que ele é um idiota, e aliás. Você que ensinou ela a falar esses vocabulários?? - rio lembrando da vez que eu falei idiota sobre seu pai na sua frente.

Ela sorriu tanto ao escutar eu falar isso, ela simplesmente expressou a verdade pra ele. Eu não julgo ela.

- orgulho de ela concorda comigo. - falo sorrindo de lado orgulhoso.

Tess me olha sem entender, e bota a mão na cintura. - pra que veio aqui? - pergunta tentando saber o porquê de eu estar aqui tão cedo e me levanto, mordendo o lábio enquanto fito ela de cima a baixo vendo ela usar uma camisa indo até o quadril e deixando suas pernas nuas a vista.

- quero te convidar para minha luta. Quero que seja um apoio pra mim. - ela me olha boquiaberta um momento.

- eu? Você não tem outras pessoas pra convidar não?? - fala ajeitando a almofada do sofá ou apenas tentando evitar olhar em meus olhos como sempre faz quando está nervosa.

- eu quero você lá. Nada mais. Por que acha que teria alguém pra levar, além de você?? - me aproximo vendo ela se afastar ligeiramente.

- porque você agora tem suas fãzinhas, contatos e amigos...?! - ela solta tentando parecer  confortável, mas sei que não está. Ela nem mesmo me encara por muito tempo.

Rio. - não, eu quero a pessoa que me conhece mais do que qualquer um.

Ela revira os olhos. - talvez eu vá, mas é provável que não. - trinco os dentes irritado entendendo que ela está me alfinetando. É claro que ela vai, não é possível ela me deixar na mão!

...

Boto a fita vermelha em minhas mãos, o lugar já está lotado, eu consigo ouvir os gritos daqui do vestiário. Will bota a mão em meu rosto e me fala : - Thomas não deixe o cara acertar na sua cara, se esquiva e soca. - fala sério, ou só tentando ser mandão.

- parece até que me treinou em um campo de guerra. - rio.

Ele revira os olhos e bagunça meu cabelo. Entro no lugar que grita, e todos os lugares vibram. Olho em volta procurando pela tess, mas não vejo.

Não acredito que essa garota me desafiou mesmo!

Quando entro no octógono vejo o bolo de massa de músculos a minha frente. Sorrio botando o protetor de dente e de longe vejo tess. Ela está usando um vestido curto e seus cabelos soltos por cima de seus ombros, eu consigo imaginar o cheiro doce que ela deve estar agora. Presto atenção na minha frente e a luta começa.

O Unico Toque. Where stories live. Discover now