Capítulo 44

3.5K 191 5
                                    

TESS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TESS.

Me levanto da cama depois de dar um beijo de despedida no Thomas. Pra começar... Minha noite foi maravilhosa, eu me senti viva novamente. Ter aquele contato de novo com ele, me fez ver que eu realmente o amo. É algo intenso é indecifrável de dizer. Vou em direção a clínica aonde megan me disse para encontrá-la. Ela está muito nervosa e com medo de estar possivelmente grávida.

Chegando lá, ela está sentada no Hall, me aproximo e ela se levanta e me abraça rapidamente. Ela funga e me afasto para olhar em seus olhos. - vai ficar tudo bem, confie em mim. - digo para tentar aliviar, mas ela limpa as lágrimas e suspira pesado.

- já fez os exames??

- não tive coragem de entrar lá sozinha. - eu entendo o que ela diz e vamos para ela fazer os exames e confirma mesmo se essa gravidez existe ou se só foi um engano. Esperamos depois do exame, e quando recebemos a resposta ela suspira aliviada e bota a mão no coração.

- eu não estou. - diz com a voz trêmula e se aproxima com o papel pra me mostrar.

- só foi um susto, que bom. - ela diz aliviada e sorrindo.

- eu vou te contar tudo. - ela diz puxando minha mão e saímos do local. Andamos pela calçada e ela começa. - eu fiquei com um empresário. A gente acabou se encontrando em um bar, e não é a primeira vez. - me agarro em seu braço interessada mais no que ela diz. - e acabou que ficamos de novo, mas foi sério dessa vez. Transamos adoidados e eu acabei esquecendo de usar a camisinha. Quando eu acordei eu fui correndo tomar a pílula e logo depois veio os enjoos, e aí eu fiquei preocupada mesmo sabendo que tomei a pílula, mas você sabe nem sempre é 100% seguro. Isso me deixou doida, imagina, estar grávida de um empresário tão.... - ela para de falar caindo em um devaneio.

- parece que não é apenas uma transa de uma noite... Sinto que rola algo a mais. - levanto uma sobrancelha e ela ri revirando os olhos.

- eu não sei de verdade. Ele sempre veio atrás de mim pra saber se eu estava bem e sempre me deu atenção. Eu não deveria me apegar a isso.

- só me diz... Vocês se gostam né??

- não faço ideia. - desvia o olhar e olha vendo que paramos de frente para uma lanchonete. - vem. - achamos uma mesa e vamos nos sentar.

- me diz, você e o Thomas?! - pergunta interessada.

- estamos namorando provavelmente. - ela levanta o olhar surpresa.

- meu deus, me atualiza, sinto que perdi algo.

- transamos ontem, como dois apaixonados. - rio e ela sorri animada.

- MEU DEUS VAI DAR CASAMENTO! - grita animada e olha em volta percebendo que quase todo mundo ouviu. Rimos e logo volto ao assunto.

- eu já me rendi a ele, eu estou apaixonada novamente e tê-lo por perto, me faz ter a certeza de que ele não vai mais embora.

O Unico Toque. Where stories live. Discover now