capítulo 25

5.1K 277 43
                                    

THOMAS

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

THOMAS.

Levo tess até a casa da minha mãe. Eu quero que ela entenda que me arrependo de ter sido um ignorante com ela essa semana, eu errei feio, eu acabei jogando meu estresse todo nela e ninguém merece isso. Will está puto comigo e eu entendo e bastante o motivo disso. Acho que mostrar ela a minha família será a melhor opção, dizer que estou disposto a mostrar mais de mim, meus arrependimentos tambem.

Ela cuidou de mim ontem sem eu nem ter pedido. Saio da moto e ela me acompanha olhando em volta perdida.

Estou em silêncio demais e percebo ela inquieta sem saber. Aperto a campainha da grande casa, e minha mãe aparece depois de um tempo. Ela me convidou para comer com ela e finn, aceitei e acabei pensando na companhia certa pra levar. Esse talvez seja meu jeito de querer seu perdão. Minha mãe a abraça feliz e contente, eu não contei muito sobre a tess, mas minha mãe já sacou bem.

Tess ri e quando se afasta me olha curiosa e tentando me entender. - oi mãe. - abraço ela.

- filho... Você veio, muito obrigada mesmo por vocês estarem aqui e tess... Não me diga que você conseguiu fazê-lo vir? - pergunta sorrindo.

- vim por mim mesmo, ela meio que soube só agora aonde iríamos. - olho de canto pra ela que está corada.

- que bom, olha fiquem a vontade! - ela fala entrando e vamos atrás dela.

- eu amei a decoração. - tess diz olhando em volta da casa pra minha mãe que anda na frente.

- muito obrigada, e vou te mostrar mais depois tess. - vamos até a mesa de jantar e minha mãe some pela casa, estamos nos dois sozinhos.

- essa é sua forma de querer se desculpar comigo? - pergunta evitando sorrir, ela está tão relaxada e me observa com algo no fundo do olhar, algo que eu não sei decifrar.

- não achei que iria perceber rapidamente. - me sento na mesa, fica um silêncio entre a gente. Rita aparece com finn, ele sorri feliz e tess se levanta olhando o pequeno alegre.

- oi eu sou a tess. - diz sorrindo e estendendo a mão para ele.

- oi senhorita tess, é um prazer em conhecê-la, sou finn! - fala com um sorriso e ela ri animada quando ele aperta sua mão com pressa.

- adorei você, finn!

- fala aí moleque! - digo risonho vendo ele sorrir ao me ver.

- moleque? - tess pergunta rindo.

Reviro os olhos e minha mãe nos observa em silêncio. Bagunço o cabelo do garoto que está arrumado, ele resmunga e se senta. Logo a empregada aparece, reconheço ela e sorrio ficando de pé.

- senhora Anastácia! - digo e ela se vira me olhando surpresa, me levanto e abraço ela sem dar tempo de ela olhar pra mim.

- Thomas? - pergunta um pouco chocada e vejo seus olhos perdidos ao me ver.

O Unico Toque. Donde viven las historias. Descúbrelo ahora