Capítulo 34

4.2K 235 26
                                    

TESS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TESS.

Thomas está quieto e pensativo ao meu lado. O delegado disse para esperarmos que ele iria nos levar pra sua casa, para passarmos algum tempo lá e esperar a poeira baixar. Eu estava apreensiva desde que cheguei a delegacia. Eu só conseguia pensar em Thomas, eu tive medo de perdê-lo, mas quando eu o vi andando em minha direção, eu não pensei duas vezes e o abracei como se minha vida dependesse daquilo.

Ele não tem culpa pelo acontecido e sei que ele está pensando nisso desde que chegou, se culpando o tempo inteiro. Ele está todo sujo de sangue, ele tentou se limpar no banheiro, mas parece não ter adiantado muito.

Seus olhos estão em um brilho e uma cor diferente, eu queria saber o que está passando por ali... Mas ele precisa de um momento com ele mesmo. Eu não sei e não faço ideia do que aconteceu lá no galpão, mas sei e sinto que ele não matou o Harry. Não vou negar que ainda estou assustada com tudo o que aconteceu lá. Foi muito pra mim. E realmente pensei que iria morrer.

Eu fiquei com medo do que Harry fosse capaz, sei que ele é um monstro e acho que ele com certeza me mataria se Thomas não tivesse aparecido. Ele ainda não disse nada, seu silêncio me deixa bastante inquieta e preocupada.

Vejo sua mão descansando em cima da sua perna, tem algumas partes que estão vermelhas e machucadas, hesitante toco na sua pele e ele pega minha mão com cuidado envolvendo elas contra a minha que vibra.

Ele acaricia minha mão com carinho. Sinto vontade de chorar ao vê-lo tão distante, sim... É tão ruim você estar tão conectado a pessoa e sentir seus sentimentos... Eu me sinto triste também pelo ocorrido e não imagino o que está sendo pra ele. Passamos por tanto... Sabe?

E ele me salvou novamente...

- eu sinto que fiquei 48 horas sem dormi. - sua voz rouca sai pela primeira vez, ele ri com uma lágrima escorrendo.

Sinto uma pontada em meu coração. Eu odeio vê-lo assim se corroendo, mas sei que ele tem o direito de chorar e tirar esse peso de cima dele.

- eu estou sentindo a mesma sensação. - mordo o lábio segurando o sorriso.

- eu não o matei. - ele diz baixo. - eu podia, mas eu acho que já perdi o controle demais. - fala em um sussurro.

Ele leva minha mão até seus lábios deixando um beijo leve e demorado, fecha os olhos um momento puxando o ar ao sentir o aroma da minha pele. - te amo princesa. - sussurra contra as costas da minha mão e sinto meu coração se esquentar.

- eu te amo Thomas.

THOMAS.

Chegamos na enorme casa e de longe vejo asheley, ela vem correndo e me abraçando. - meu deus, vocês estão bem?? - pergunta se afastando e nos observando com preocupação em seu olhar.

O Unico Toque. Where stories live. Discover now