Capítulo 46

3.8K 181 7
                                    

THOMAS WILLIAM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

THOMAS WILLIAM.

Beijo seus lábios e ela afasta com dificuldade. Ela descansa seu braço em minha volta. - vai voltar mais tarde? - faz um bico tristonha, sorrio de lado passando minha mão por sua cintura em movimento sobe e desce.

- eu vou sim, eu que sou incapaz de ficar longe de você. - dou um beijo lento nela não querendo me afastar. Ela sorri contra nossas bocas e suspira balançando a cabeça.

- ok, vou te deixar agora, vai lá... - acena e aceno de volta e saio do apartamento.

É óbvio que eu não vou contar a ela que estou indo comprar um anel de casamento. Ligo para uma mulher que conheço algum tempo, ela sabe o que eu quero e ela é boa em joias. Vejo ligações perdidas do Will e retorno sua ligação. Ele deve estar um louco me ligando por conta que não vi desde o dia da luta, eu acabei ficando tão preocupado com a tess no hospital que nem lembrei que tinha que pegar meu troféu e meu dinheiro da luta.

Provavelmente Will já deve ter resolvido pra mim e preciso agradecer a ele, pelo o que ele tem feito por mim. O telefone chama e logo escuto sua voz.

- olha, quem é vivo sempre aparece né!! - diz debochado e sorrio.

- você não consegue ficar um momento longe de mim Will?

- não, eu sou apaixonado por você imbecil! - brinca rindo e logo tosse voltando ao tom sério. - então, e a tess?? Ela está melhor?

- está sim, até pedi ela em casamento.

Afasto o celular da orelha quando ele grita de felicidade do outro lado rindo esterico de alegria. Volto a botar no ouvido - já parou de gritar?

Ele para respirando fundo e sinto seu sorriso largo do outro lado. - puta merda! Isso é sério?? E como foi?? O pedido?? Em um restaurante?

- na verdade foi antes de transarmos em um farol da Califórnia. Foi de repente, eu acabei dizendo e ela aceitou.

- meu deus, isso é tão surreal! Estou feliz por você Thomas, vocês merecem mesmo ficar juntos. Mas me diz, por que me ligou?

- quero saber das coisas que você resolveu e agradecer pelo o que tem feito por mim esses dias, eu te devo muito.

- não se preocupe, minha parte eu já peguei no banco! - ri do outro lado malignamente

- é de se espera. - falo não parecendo surpreso.

Eu divido a conta com Will, quando eu disse a primeira vez que iria dividir meu dinheiro com ele, ele não aceitou e não aceita até agora, ele se sente desconfortável, achando que eu me incomodo com ele pegar grana na minha conta, sendo que eu já disse a ele que me sinto confortável.

Mas é óbvio que eu me sinto confortável dividindo algo com ele, já vivi minha vida toda perto dele, não é atoa que sobrevivemos a guerra juntos.

Mas mesmo assim, ele é teimoso e só pega o dinheiro do pagamento dele na conta.

O Unico Toque. Where stories live. Discover now