Cap 14

6.8K 349 23
                                    

LEMBRANÇAS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LEMBRANÇAS.

THOMAS.

Me aproximo de uma menina pequena, ela sorri quando me vê em meio a cidade turbulenta, pelo menos um sorriso para iluminar o meu dia que foi uma merda. Ela não se importa com o tamanho da arma que tenho em mão. Seu vestido sujo e suas tranças a deixa fofa de todos os jeitos, seus amiguinhos um pouco afastados observam curiosos, me agacho em sua frente com um sorriso.

Ela me olha com seus olhos curiosos e brilhantes. - oi, princesa...

- alicia. - se aproxima mais, abre um sorrisão que me acerta em cheio. - você é um príncipe... - não foi uma pergunta, mas sim sua confirmação. Toco no ursinho pequeno que está agarrado em seu braço. - você é muito lindo, senhor.

- você que é linda! - ela dá um sorriso aberto e inclina a cabeça pro lado com vergonha e me entrega o ursinho para que eu veja.

Vejo que o pequeno está com um pequeno buraco no braço. - poxa... Ele está machucado, talvez eu possa fazer um curativo especial para ele. - ela arregala os olhos e me observa tirar um curativo de dentro do bolso da minha calça.

Boto no lugar aonde está o buraco e devolvo. Quando me levanto, ela me abraça pelas pernas e agradece.

- obrigada príncipe! - ela se vira mostrando o urso com seu curativo e animada me olha. Volto a me agachar. A única paz em um lugar são as crianças. - cuide bem dele. Ele merece uma companhia como a sua, alicia.

- ele agradece pelo curativo. O senhor está aqui para salvar a todos nós? - balança seu corpo pro lado e pro outro levemente com seu vestidinho balançando. Dou um sorriso rápido e um suspiro.

- sim, principalmente para salvar minha princesa alicia. - ela ri e suas amigas se aproximam com cuidado.

Ela fica toda boba, deixando meu coração quentinho, e começa a apresentar seus amigos.

- essa é Jesse, joana e rita. - elas dão sorrisos tímidos, não o mesmo que a pequena a minha frente.

- encantado em conhecê-las. - passo a mão pelo meu cabelo e escutando will me chamar de longe.

- thomas! Vamos, temos que ir. - diz se aproximando com sua tangerina em mão, me levanto e passo a mão pelo cabelo da menina. - se cuidem e não fiquem até anoitecer aqui. - me afasto, escuto logo seu chinelo bater no chão, me viro vendo alicia na minha frente.

- tchau príncipe, Thomas. Se cuide. - ela acena e volta correndo pras suas amiguinhas.

Aceno de volta com um sorriso agradecido por tê-la conhecido, volto pro blindado aonde will e o resto estão indo de volta também... Olho uma última vez pra janela a vendo observar o blindado se afastar.

...

Acordo e meus olhos vão direto pro celular no criado mudo, me inclino para pegar e disco o número. - alô? Timothy? - pergunto ainda sonolento, me sento na cama passando a mão pelo rosto.

O Unico Toque. Where stories live. Discover now