Cap 12

7.1K 372 18
                                    

THOMAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THOMAS.

Tomo um banho gelado e vejo o sangue escorrer pela água, agora eu só preciso de um banho verdadeiramente gelado para que me acalme da minha ereção astuciosa. Eu tô ficando maluco perto dela. Lavo o rosto e saio, não vendo mais tess e só Will sentado no banco, a minha espera provavelmente. Vou até seu lado pegando minha blusa branca limpa e ele me observa colocá-la.

- cadê a tess? - pergunto irritado por ele ter estragado meu momento. Ele ri. Conheço essa risada debochada.

- pedi que minha amiga levasse ela para casa, você vai estar ocupado essa noite comigo. - não o olho e visto minha calça jeans, lembro de meu cordão estar com tess. Não me importo, ela sabe cuidar bem, sei que está em boas mãos.

- como assim com você? - dou um sorriso pra ele de leve.

- não querido, mais tarde você passa a madrugada com a tess. Mas agora vai ser comigo, tenho que te contar uma coisa. - ele fala sério agora, vejo que não tem brincadeira mais. - algo importante.

- tá bom. - já vestido saímos de carro, ele dirige prestando atenção na pista, não me olha um segundo. - o que tá rolando, Will? - digo sem paciência, seu suspense está me matando.

- lembra.... Lembra do cara que você matou lá no Afeganistão? Angel? - balanço a cabeça.

- sei.

- então... O filho dele está vivo e ele virou o novo chefe de lá, moleque novo. Mas isso não é o que importa, ele está atrás de você Thomas... Arrumou pessoas próximas a você pra descobrir seu paradeiro. - fico sério e suspiro.

Quem iria imaginar, agora o moleque está atrás de mim, mas isso não é o que me preocupa. Me preocupa é como Will sabe tanto.

- como sabe?

Ele bota a mão no volante descansando. - eu recebi uma ligação, foi bem esquisita, mas não era ele, eu aposto nisso. O número fixo era daqui da Califórnia e ele falou sobre o tal, Angel. - Tudo vai se conectando em minha cabeça.

Harry! Ele deve estar envolvido com isso, eu sinto isso. Mas o que me dá medo é tess estar tão envolvida comigo e eles usarem isso contra mim. Fecho os olhos.

- puta que pariu.... Por que eu não matei a porra do moleque?! - boto a mão no rosto nervoso.

- fique tranquilo, eles não vão fazer nada que foda eles...

- eu tô tranquilo. - falo.

Não tenho medo deles. Por mim pode vir 30 deles pra cima de mim, caindo matando só em mim, mas se eles pensarem em chegar perto dela... Eu prometo que não vou ser bonzinho. tomo apenas uma cerveja, nada muito pesado.

Ele ri pedindo outra como sempre. - nossa você estava realmente de pegação com a senhorita tess? - toca no assunto.

- não! - falo sem olhá-lo.

O Unico Toque. Onde histórias criam vida. Descubra agora