Capítulo 49

3.4K 178 6
                                    

THOMAS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

THOMAS.

Ela estica sua mão rapidamente e rouba meu boné o tirando da minha cabeça botando na sua e me olha. Levanto uma sobrancelha risonho a vendo fazer um bico e cruzar os braços. - eai? Estou como?

- parecendo uma rapper! - ela ri jogando a cabeça pra trás levemente e tira o boné.

- você e minha mãe dizem a mesma coisa. - ela bota de volta em minha cabeça e pisco pra ela o arrumando pra trás.

- isso é óbvio, vou comprar um boné pra você, isso será ótimo.

- ok, eu vou querer. - paro na frente da sua escola e ela olha pela janela. - eu contei a meus colegas que você é um lutador... Mas eles não acreditaram, então quero que mostre a eles que é você mesmo. - seus olhos brilham de um pouco de tristeza e sorrio tirando o cinto.

- vamos lá então pequena, eles não sabem o que dizem. - saio do carro, ela me dá a mão e passo pelo portão do colégio, está cheio de crianças e ao longe vejo um menino encarando emilly.

Ela o olha com cara feia e paro a olhando. - me diz... Eles são um dos valentões daqui? - ela me olha surpresa. Eu já sei que é isso, tá bem na cara que ele implica com ela. Ela me olha receosa.

- isso é outra coisa.... - desvia o olhar querendo mudar de assunto e me agacho na sua altura a olhando mais sério.

- me diz, emilly, eu preciso saber, ok? Eles estão te perturbando?

- eles só implicam comigo, nada mais.

Rio nervoso. - nada mais? É só isso que você tem a dizer? Ande, me diga. - dou uma cotovelada amigável nela para que ela me diga.

- eles implicam comigo e me perturbam.

Olho pra eles ao longe conversando e rindo, volto a olhar pra ela. - se eles se aproximarem de você, de um chute no meio deles! Você sabe né! - ela ri e sorrio. - pode ter certeza que eles não iram mexer com você, provavelmente o resto vai ficar com medo e não vão querer mesmo levar um chute na parte baixa.

- ok, pode deixar. - ela faz aceno de soldado me fazendo rir.

- vamos, agora vamos mostrar pro colégio que eu sou sim seu pai lutador. - ela segura minha mão e balança a cabeça alegre

Vamos em direção a entrada do colégio, vejo uma moça na porta e paro ao seu lado. Vejo um sorriso aparecer em seu rosto, parece me conhecer.

- oi sou Thomas.

- você é quem a tess falou que sempre traz ela aqui, né??

- meu pai mesmo. - emy diz nos fazendo sorrir.

- é, sou pai dela. Posso levar ela até a sala?

- claro fique a vontade e meu pai... Ele ama a sua luta, ele surtou quando te viu aquele dia na TV. - sorrio surpreso em saber que ela sabia quem eu era mesmo.

O Unico Toque. Where stories live. Discover now